E então, nós continuamos o beijo, mas arfei quando senti a mesma pegar em minha cintura e apertar levemente. Um tempo depois, ela interrompeu o beijo.
— Por que parou? — perguntei, um pouco indignada.
— Não quero que você se sinta forçada a me beijar, S/a...você acabou de sair de um relacionamento tóxico e não quero te obrigar a nada.
— Ryujin, não precisa se preocupar com isso...eu estou me sentindo confortável e bem com você, como nunca senti com ninguém...eu tô pronta e quero ter algo com você. — Vi Ryujin sorrir levemente a cada palavra que eu falava.
— Bom, se você quer...olha, eu prometo te tratar muito melhor do que o seu ex. Você não merecia ele, você merece coisa muito melhor.
— Está dizendo que essa "coisa melhor" é você, Shin? Se for, eu aceito. — disse, brincando.
— Talvez sim...agora vem aqui, vou te mostrar como se trata uma dama. — Ela me puxou pela cintura e ambas sorrimos, e ela voltou a me beijar. O beijo ficava mais intenso e começou a evoluir para beijos no pescoço, clavícula, ombros...e cada vez que ela beijava cada um deles, ela me elogiava e dizia que o meu corpo é lindo. Me senti tão bem com tudo que ela estava fazendo, pela primeira vez eu me senti tão confortável com alguém desse jeito. Ela perguntou se podia tirar a minha blusa e eu disse que sim, e minutos depois, eu já estava nua para ela, e apenas para ela....
Tivemos uma longa noite fazendo amor, ela me deixou completamente confortável e me senti bem em me entregar para ela. Ela, em apenas uma noite, conseguiu fazer eu sentir coisas incríveis e me sentir amada, o que meu ex nunca conseguiu fazer pra mim em todos os anos de relacionamento. Depois de fazer amor, ainda estávamos lá deitadas, com minha perna em cima da sua enquanto ela acariciava, ambas nuas e se recuperando do que havia acabado de acontecer. Eu comecei a pegar no sono, e a única coisa que eu lembro antes de cair no sono foi ela pegando um cobertor para nós duas, estava começando a ficar frio por conta do ar condicionado. E então eu dormi, em seus braços, completamente bem depois de ter uma das melhores noites que eu já tive...não vou mentir. Ela me tratou como uma princesa, fazia questão de saber se eu estava confortável a todo o tempo.
月 meses depois.
Durante esses meses, a Ryujin me pediu em namoro e eu aceitei, agora estamos montando o quarto da...nossa filha. é, ela disse que vai assumir a criança no lugar do pai biológico mas eu ainda estou insegura com isso...a minha irmã já sabe que estamos namorando, ela vem aqui em casa algumas vezes pra nos visitar e visitar a bebê, que o que sabemos até agora é que é uma linda garotinha. Ryujin me trata tão bem, me ajuda em tanta coisa que realmente me pergunto se eu realmente mereço ela. Ela é incrível demais pra mim.
Eu já estou no oitavo mês da gestação, e é nesse período que começo a sentir umas contrações e menos disposição. Ryujin se preocupa bastante comigo, se preocupa com a minha alimentação e como eu e a nossa bebê está. Essa noite, eu estava dormindo, até que acordei sentindo uma contração forte, mas não quis avisar a ela. Me sentei na cama e dei um suspiro, mas como a Ryujin tem um sono muito leve, ela acordou com a minha movimentação.— Amor? Tá tudo bem, vida? — Ela perguntou, com um semblante preocupado e sentando na cama.
— Eu tô bem...só tô sentindo uma contração, nada demais... — Suspirei.
— Amor...você visivelmente não está bem, vem aqui. — Ela colocou um travesseiro em minhas costas para eu conseguir me apoiar, enquanto ela ligava pra médica, querendo orientações do que fazer nessa situação. Ela acariciava a minha barriga, tentando falar com a nossa filha pois ela percebeu que a nossa filha estava se mexendo muito.— Filha, mamãe está cansada e ela precisa dormir, hm? — A bebê não parava de chutar e se mexer, estava inquieta.
Após Ryujin ligar para a médica, a mesma orientou que fizesse carinho na barriga e tentasse se comunicar com a bebê até ela parar, e foi isso que Ryujin fez. Ela deu um beijinho em minha barriga e a acariciou, falando com a neném.
— Princesa, sua mamãe precisa dormir, ela precisa ter um bom soninho pra te dar atenção amanhã, hm? — Ela falava calmamente e quase sussurrando com a neném. De repente, a bebê parou de chutar e ficou mais calma. — Ela parou de chutar?
— Parou, amor...obrigada, eu te amo... — A dei um beijo romântico e voltamos a dormir.
1 mês depois, quando eu já estava completando 9 meses de gestação, foi o período mais exaustivo da minha gestação, não irei mentir, mas valeu a pena. Em um belo dia, eu e Ryujin estávamos em casa, lendo um livro juntas, até que a minha bolsa estourou. Eu, desesperada, gritava "ela vai nascer!"...eu estava com medo, nervosa, não sei como eu iria cuidar tão bem daquele bebê. Ryujin pegou as coisas da neném e me levou até o hospital de carro urgentemente. Chegando lá, as contrações ficavam cada vez mais fortes, e Ryujin tentava me acalmar. O apoio dela foi essencial para mim durante todo o tempo, ela esteve presente até na hora do parto. Quando a neném nasceu, decidimos o nome de última hora, e ela vai se chamar "Lua". Nunca vi a Ryujin tão contente em minha vida, o seu sorriso era contagiante, e ela olhava para a neném Lua como se fosse a nossa filha realmente. Ela pegou a Lua do meu colo e deu um beijinho em sua testa, dizendo "Nós vamos cuidar muito bem de você, minha filhinha." Aquilo me emocionou, eu não imaginei que ela amaria tanto a nossa neném assim, e isso só mostra que ela possui mais caráter do que o meu ex. Eu a amo, ela é o amor da minha vida definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Teen Fiction- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.