Vim desejar um feliz natal e boas festas para vocês! Que 2024 seja um bom ano pra todos nós 😁
Eu sempre amei o natal, sempre amei a vibe natalina, desde pequena, mas minha família não costumava comemorar essa data, eu sempre fui a única que se animava para o natal em casa. Agora que tenho minha família (minhas filhas e a minha esposa) nós comemoramos todo o ano, decoramos a nossa casa e a árvore de natal. Ontem tivemos a ceia, hoje vamos continuar comemorando como uma família.
— Meninas, façam pose pra foto! — Ryujin dizia com as nossas meninas, enquanto as mesmas se abraçavam pra tirar a foto juntas.
— MAMÃE EU QUERO ABRIR O MEU PRESENTE LOGO! — Luna falou indignada.
— calma meu amor, depois da foto você abre o presente junto com sua irmã, hm? — disse e dei um beijinho na testa dela.Elas posaram pra foto e foram rapidamente abrir os presentes. Luna ganhou bonecas da barbie que ela ama, e Lua ganhou bichinhos de pelúcia que ela estava pedindo tanto de natal. Elas nos deram um abraço e foram brincar com as bonecas no sofá.
Ryujin me chamou pra ir até a cozinha, e então fui. Ela me abraçou e me deu um selinho.— Eu...sempre quis um natal assim, sabe? Desde quando começamos a morar juntas eu estou vivendo a vida que sempre quis, ao seu lado. — Ela disse, enquanto acariciava minha cintura.
— Eu também, meu amor...você sabe o quanto eu sempre quis comemorar o natal com a minha família, com você, com nossas filhas...eu te amo. Você me faz feliz. — Disse e dei um leve sorriso, logo depois dando um beijo lento e romântico, até que percebi que ela estava chorando.
— Amor, por que você tá chorando? — Olhei para ela e tentei enxugar suas lágrimas.
— É de felicidade, amor...era tudo isso que eu sempre quis pra gente.
— Eu também, meu amor...
— E estou ansiosa pra nossa bebê que está chegando. — Ela colocou sua mão em minha barriga, fazendo carinho. Sim, eu estava grávida de 2 meses.
— Ah, nem fala...estou tão ansiosa...
— Estamos, meu amor. Estamos. No próximo natal, ela estará aqui, em nossos braços e comemorar com a gente.
— Eu te amo. — Sorri levemente.
— Eu também te amo, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Novela Juvenil- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.