jealousy

1.1K 43 29
                                    

(💌) antes de começar o imagine, eu gostaria de agradecer pelos 2,30k de leituras. muito obrigado, de verdade. se gostarem, não se esqueçam de votar, comentar e até fazer o seu pedido de imagine.

a ryujin, minha melhor amiga, me convidou pra ir em uma balada junto com a namorada dela, a chaeryeong. e eu sinceramente não sei se quero ir...eu gosto de ir em baladas com a ryujin e tal, mas não gosto quando a namorada dela vai com a gente. as duas ficam em um grude da porra, e isso me estressa. mas dessa vez eu vou, pra ryujin não estranhar e perguntar o porquê de eu estar recusando mais uma vez de ir nas baladas com ela e a namorada dela junto. enfim, me arrumei e fui até a casa de ryujin, ela nos levaria de carro como combinado.
tempo depois, eu já havia chegado perto da casa de ryujin, e coincidentemente elas já estavam entrando no carro.

- oi s/a! você chegou bem na hora que estávamos entrando no carro. - disse ryujin, abrindo a porta pra chaeryeong entrar.
- opa, então vamos? - perguntei, enquanto ryujin abria a porta pra eu entrar também.
- bora, entra aí. - eu entrei no carro, e ryujin deu partida até a balada.
- oi s/n! - disse chaeryeong. - você está linda.
- oi chaeryeong, obrigada. - disse.

fomos conversando nós 3 enquanto ryujin dirigia, e como sempre elas ficavam naquele grude que me irritava. finalmente chegamos na balada e eu saí logo do carro, enquanto elas saíam um pouco depois.
- espera, s/a. parece que está com pressa. - ryujin falou, estranhando.
- na verdade estou um pouquinho, bora logo. - disse, apressada.

eu tenho certeza que ryujin percebeu que eu estou um pouco diferente, e até eu sinto que eu estou um pouco estranha. sei lá, ryujin já teve outras namoradas e eu nunca fiquei tão irritada desse jeito como eu fico agora. mas enfim, talvez seja ciúme de melhor amiga mesmo.

entramos na balada e eu me afastei um pouco delas pra dançar, de vez em quando eu olhava pra elas, que sempre estavam se beijando ou de grude, e isso me fazia desviar o olhar.
não sei, eu estou muito estranha em relação a isso...eu acho que eu gosto da minha melhor amiga. eu tentei disfarçar o máximo possível mas provavelmente não consegui, até que vejo ryujin vindo em minha direção.

- s/a, podemos conversar? - ela se aproximou e perguntou. parei de dançar imediatamente e olhei pra ela.
- claro.
- mas aqui não.
- ah, ok...e a chaeryeong?
- eu disse pra ela que eu queria conversar com você.
- ok, então vamos.

fomos pra fora da balada, e ficamos perto do carro de ryujin pra conversarmos.

- fala.
- você está estranha, s/a.
- estranha como?
- você não fala direito com a chaeryeong, e nem comigo. o que tá acontecendo? - ela perguntou seriamente.
- ué, nada.
- eu te conheço, s/a. ah, e fora que você recusa quando eu te convido pra ir em qualquer lugar junto com minha namorada, não sei como aceitou dessa vez. - é, ela está prestes a descobrir.

aish, não é nada, ryujin. para com isso.
- só me responde uma coisa então.
- fala.
- você gosta de mim? - nesse momento eu comecei a tremer...e eu não sabia o que dizer.
- ryujin, eu-
- você está nervosa com uma simples pergunta?
- ryujin, que conversa estranha...vamos voltar, sua namorada deve estar nos esperando-

eu já estava saindo dali, quando ela me segurou.

- é sério s/a, me responde.
- ryujin...
- é só uma pergunta.
- ah, quer saber? eu gosto mesmo. agora chega, vamos voltar-
ryujin me segurou novamente.
- eu também... - ryujin disse.
- você...o que?
- isso que você ouviu. eu também gosto de você.
- mas você namora a chaeryeong.
- eu sei, mas na real o meu sentimento por ela esfriou há um tempo e eu percebi que gosto de você, mas eu não consigo terminar com ela...ela ficaria muito mal.
- então você prefere ter um relacionamento de mentira, ryujin?
- não...me ajuda?
- te ajudar em quê?
- a terminar com ela...eu não quero deixar ela mal.
- ok, tudo bem, mas e a gente?

- a gente pode...namorar depois que eu me resolver com a chaeryeong.
- tudo bem, eu vou esperar por você, ryujin...
- eu te amo, tá?
- eu também te amo.

eu ainda estou sem acreditar que a minha própria melhor amiga gosta de mim.

(💌) hey, quem quiser fazer amizade é só chamar no chat. kisses.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora