stripper²

1K 44 10
                                    


(💌) a continuação desse imagine é um pedido de livaround.

eu não sabia que aquela mulher era policial, e por causa dela eu fiquei presa por 2 anos. ah, essa vadia...se eu encontrá-la novamente eu sou capaz de matar essa filha da puta.
chegou o dia que eu finalmente fui solta, e assim que saí da prisão eu fui procurar algum lugar pra morar. acabei achando um apê, não era de luxo e isso que me irritava, pois eu mereço bem mais do que esse apê imundo. enfim, eu perdi meu emprego, perdi a confiança dos meus clientes mas eu só estava focada em procurar uma pessoa...a policial. mas, apesar dela ter feito aquilo, ela é atraente pra um caralho...e eu iria amar me encontrar com ela novamente.

(🕑) anos depois.

mais alguns anos se passaram e eu consegui ter o meu emprego de volta, mas dessa vez em outra boate. eu mudei bastante esses anos, pintei o cabelo, até tatuagem eu fiz...e digamos que eu esteja bem diferente. enfim, nessa boate, nós sempre usamos máscara, pra deixar os clientes curiosos e deixar um "mistério" sobre a nossa aparência, e adivinha quem eu achei lá? a policial. e caralho, ela está tão mudada e...atraente. sim, eu estava com vontade de transar com ela novamente. então, eu fui até onde a mesma estava, a fim de seduzi-la e levar a mesma pro quarto...eu não estava pensando em dar golpe novamente, ela é esperta demais.

- boa noite, gatinha. - disse, me aproximando da mesma.
- boa. - ela disse, mexendo o copo de whisky que ela estava bebendo. essa voz acaba comigo...
- quer se divertir? - ajeitei minha lingerie, deixando meus seios aparecerem um pouco.
- claro. - ela deu um sorriso de canto. será que ela realmente não me reconheceu ou está apenas fingindo?

ela se levantou da poltrona que estava sentada e foi pegar a chave do quarto vip. nós fomos até o quarto, ela fechou a porta e me puxou, fazendo nós duas ficarmos coladas.

(💌 aviso: o hot será pulado.)

- eu sei que você é a s/n. - me assustei quando ela disse isso.
- c-como assim?
- eu já sabia que você era a s/n desde quando te vi. mas, você não estava com raiva de mim?
- eu estava...não estou mais. a real é que você é tão atraente que, puta merda...eu esqueço que eu tenho raiva de você.
- vamos esquecer o seu passado e focar no presente. - ela me deu um beijo quente, tirando minha lingerie e me deixando completamente nua.

aproveitamos muito aquela noite, e ainda estou sem acreditar que eu consegui ficar com ela, mesmo depois de ter sido presa por causa dela.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora