Boa noite amores, mais uma história prestes a abrilhantar a listinha. Algo bem inusitado, digno de um Ferrer, bem caliente 🔥🌶️
Espero que gostem. Me falem o que acham nos comentários ❤️Refúgio: Dio... podemos conversar meu amor? - questionei calmamente o olhando.
Desde aquela noite em que voltei para casa, não parava de pensar nela, de querer lhe ver, conversar, entender tudo aquilo que se passava. Mas não podia, não queria magoar Refúgio mais do que já o havia feito. Estava tão distante e envolto em meus pensamentos, que mau conseguia estar de fato ali.
Dionísio: Claro... vem aqui meu amor - falei afastando a cadeira para ela sentar em meu colo - está tudo bem?
Refúgio: Eu é quem te pergunto...- falei indo até ele e sentei em seu colo - o que você tem? Está tão estranho Dio - acariciei seu rosto - está pensando nela?
Dionísio: Me perdoe por estar assim - suspirei lhe segurando - estou Reh... eu não consigo tirar isso da cabeça... apesar de tudo nós somos tudo o que ela tem e olha o que aconteceu... eu não consigo se quer ligar para Benita e saber como estão as coisas... nem sei falar como me sinto.
Refúgio: Dionísio...- suspirei pesado - você deveria ir até lá...- falei calmamente - sei que quando algo entra em sua cabeça não saí tão fácil... é melhor você ir.
Dionísio: E te magoar? Te fazer sofrer? Assim como farei ela... não posso Reh... não mais meu amor... ela ficou mau por você... sei que são próximas, que éramos...- respirei fundo.
Refúgio: Me magoa bem mais te ver assim Dionísio... não vai esquecer o que nasceu dentro de você por ela, isso sabemos bem... então só me resta aceitar... eu não quero te perder.
Dionísio: Do que está falando Refúgio? - a olhei sério com aquela possibilidade - eu posso até não esquecer, mas irei deixar isso quieto.
Refúgio: E vai acabar se sufocando e me fazendo sofrer da mesma forma... Dionísio... eu aceito...- disse de uma vez - pode ficar com ela...
Dionísio: Não Refúgio... isso é uma loucura, meu amor eu sei que me ama e que está fazendo isso por amor... mas não posso te ver sofrendo, sabendo que estou com outra... eu não me perdoaria nunca.
Refúgio: Prefere me ver sofrendo por te ver com outra ou por me sentir impotente de te fazer feliz sozinha Dionísio?...- o olhei com o semblante derrotado - de qualquer forma vai me fazer sofrer... então que seja da forma que pelo menos um de nós esteja feliz.
Em Breve:
¿Entonces... Que Somos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Entonces... Que Somos? - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomanceBendito seja o coração que sente! 🚫 Plágio é crime 🚫