006

10K 814 165
                                    

Acordei de ressaca depois de uma festa como de costume, eu estava nas minha férias merecida e não ia jogar pelo resto do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de ressaca depois de uma festa como de costume, eu estava nas minha férias merecida e não ia jogar pelo resto do ano. Desci as escadas e escutei a voz da minha irmã e do Fabinho falando alguma coisa que não dava pra se ouvir direito de longe.

Entrei pela cozinha vendo a Rose colocando os pães e o bolo de laranja sobre a mesa.

—Bom dia família — Me sentei na mesa sobre o olhar sanguinário dos dois.

Já sabia que não viria coisa boa.

—Bom dia? — Fabinho disse puto — Já viu oque está circulando na internet?.

—Não, qual é a nova fofoca que inventaram sobre mim?.

—Antes fosse invenção né Gabriel, antes fosse — Dhiovanna pigarrou.

Agora eles estavam me preocupando, que merda eu fiz ontem? .Saí pra uma balada com o Matheuzinho e depois de algumas cervejas na mente não me recordo de mais nada.

—Tem um vídeo teu dando beijo triplo, que porra você bebeu? — Quase engasguei com minha própria saliva, eu não me lembro de ter feito isso.

Oque tinha na minha bebida? Que porra.

Por isso prefiro as festas particulares e com a regra de que não pode filmar ou tirar fotos, por que aí você nem curte direito e fica preocupado com que os outros vão filmar você fazendo.

—Não me lembro disso — Apoei minha testa na mão — Caralho, não posso fazer nada que ficam gravando.

—É que você é jogador de futebol, não sei se você lembra? — Dhiovanna fala com um tom de sarcasmo.

Já sabia que isso seria assunto para o resto da semana, sei que dei um grande mole e agora a mídia vai cair em cima de mim novamente. Eu já tinha ocultados todas pessoas que eu seguia —— menos o Instagram da minha loja ——, parado de comentar e curtir muitas publicações, justamente pra ninguém falar sobre minha vida pessoal e agora dou a porra de um mole desses.

Qualé não posso nem mais beijar na boca?.

—Eu sei Dhiovanna — Cortei um pedaço do bolo pondo no meu prato — Eu tô de férias, só quero curtir e não ficar preocupado se tem alguém filmando cada passo que eu vou dar.

—Deveria ficar, já tem vários comentários te chamando de canalha, cafajeste, mulherengo e outros adjetivos — Fabinho disse olhando pro celular listando cada comentário de um Instagram de fofoca.

Eu já falei o quanto eu odeio Instagram de fofoca?.

Porra, odeio muito.

—Pelo menos dessa vez não saiu em todos os sites de fofoca você saindo de um cassino  — Dhiovanna me encarou.

—E olha que esse dia ele nem estava bêbado — Meu amigo zombou.

—Vamos parar de falar desse assunto, já deu — Comi um pedaço do bolo.

—Que amiga essa nova que o Fabinho disse que você trouxe aqui? — A Dhiovanna perguntou toda curiosa e com um olhar de malícia.

—Uma amiga que eu conheci naquela confeitaria que você gosta.

—Você nem tem amiga Gabriel, sabe que todas são interessadas na sua fama ou em você — Comeu um pedaço do pão — E outra, todas suas amigas você já pegou ou tem interesse.

—Mas ela não tem interesse em nenhum dos dois, você vai gostar dela e eu também não tenho interesse — Dei uma pausa — Ela que faz aqueles doces da confeitaria que você gosta.

—Ela trabalha lá? mano é muito bom os doces de lá — Disse animada.

—Sim, trabalha com a mãe dela — Falei simples.

—Gabriel do jeito que é cara de pau já deve ter pedido vários doces pra menina.

—Ainda não, só pedi bolo e ela disse pra eu comprar por que eu tenho dinheiro.

—Bem feito — Dhio deu uma gargalhada — Conhece ela desde quando?.

—Desde o dia que fui comprar o brownie pra você.

—Você só a conhece a uma semana e já tá chamando de amiga? Você não é assim, você nem confia muito nas pessoas.

—É que ela foi diferente, eu acabei escutando por acaso uma conversa dela com com as amigas, uma dessas amigas estava falando um monte bosta sobre o corpo dela e a Dandara nem se quer respondia — contei a história resumidamente — No final fingi ser ficante dela, você tinha que vê a cara da garota.

—Você é um indelequente, mas dessa vez foi por uma boa razão — Fabinho disse paralisado me olhando — A Dandara parece ser gente boa.

—Ela é, sei que ela precisa de uma boa amizade que a faça enxergar certas coisas.

—Li um negócio esses dias que dizia: é uma merda vê pessoas se sentindo uma merda por causa de pessoas merdas — Dhiovanna mandou serinho e a gente caiu na gargalhada — Vocês são idiota né.

—Você que está tentando filosofar aí com frase pronta — Falei me reclinando no estofado.

—Vou querer conhecer sua amiga — Falou levanto com o prato na mão e pós na pia — Ela me parece ser legal pela forma que você descreveu ela.

Tia Rose passou pela gente indo até a lavanderia.

—Até o minha mini férias acabar eu faço outra rolê aqui em casa e chamo ela — Falei  tentando puxar meu sotaque carioquês.

—Festinha, sem chamar muita atenção — Veio até  mim me dando um beijo na bochecha — Vou ir no dentista — Deu a volta falando com o Fabinho e saiu.

—Ouviu oque tua irmã disse? A mídia já esta em cima de você não dê mais motivos, dê festas mais de boas sem chamar mulher.

—Nao foi eu que chamei aquelas meninas pro churrasco — Me defendi.

—Você não chama, mas fala pros cara chamar pra você de qualquer forma está chamando.

—Vou tenta me comportar papai Fabinho, mas não prometo muita coisa — Dei uma risadinha.

Tomamos o resto do café tranquilo, depois subi pro meu quarto e tomei um banho relaxante. Me deitei na cama e peguei meu celular procurando qualquer bobeira nas redes sociais, já que agora eu estava com tempo de sobra.

 Me deitei na cama e peguei meu celular procurando qualquer bobeira nas redes sociais, já que agora eu estava com tempo de sobra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

120 curtidas e 100 comentários para o próximo.

Lil Gabi dando as caras kkkk

Comentem aqui oque querem vê nessa história ainda, vou estar lendo tudo e assim posso ter algumas ideias.

Sempre coloco meta por que é super importante a interação de vocês, então ajuda a autora aí comentando e curtindo
🫶🏽

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora