Me joguei no sofázinho que tinha ali no canto do quarto vendo Matheus me encarar.
—Sua cara não tá nada boa, faz duas semanas que você ta com esse cara de cu — Matheuzinho se jogou na cama me observando.
—Que cara? Continuo com a mesma — Menti.
—Isso me cheira a Dandara — Sim, cheirava muito a Danda por que era ela.
Suspirei pesado passando a mão na barba.
—É ela — Digo simples.
—Oque tá pegando? Brigaram foi?.
—Depois que a gente transou eu semplismemte me afastei, não sei se fiz a coisa certa. Eu precisava pensar por que eu percebi que tô gostando dela — Disse tudo de uma vez e ele me encarou de boca aberta. Só contei por que sabia que podia confiar nele.
—Você é um burro, pra que se afastou ? Se está gostando dela é só falar. Tão simples — Joguei a cabeça pra trás.
—Se fosse tão simples eu já teria falado, né porra.
—E qual é o problema?
—Porque eu acho que estou na Friendzone, todas as vezes que ficamos ela fala que não quer estragar nossa amizade.
—Meu irmão tu tá muito fudido — Mostrei o dedo do meio a ele.
—Porra eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ia gostar de ninguém.
—Você tem que entender que a gente não escolhe de quem gosta. Você está quanto tempo sem falar com ela? — Ele se ajeitou na cama.
—Duas semanas.
—Você tem problema né? Não por que só pode ter. A mina deve tá cheia de insegurança, achando que você conseguiu oque queria e agora vazou — Merda, mil vezes merda.
Eu sou tão burro a ponto de não ter pensado nessa possibilidade. Ela já tem as questões dela e agora eu agindo assim só trago mais insegurança.
—Eu sou um fudido eu sei disso Matheus, não precisa me falar.
—Não, eu preciso sim te falar — Arqueou a sobrancelha e apontou pra mim.
—Eu não queria deixar ela assim, não queria deixar ela no escuro. Mas eu também precisava entender meus sentimentos. E eu percebi que não é só amizade — Digo enquanto batuco meus dedos no braço do sofá.
—Aaa não me diga, peguei vocês quase se comendo pelos cantos do Maracanã, e com toda certeza aquilo não era só amizade — Zombou.
—Já entendi — Rolei os olhos.
—Se eu fosse você eu corria atrás, se tiver rolado uma Friendzone você simplesmente tenta conquistar ela — O Matheuzinho tem a solução pra tudo, ele falando assim parece que tudo é muito simples. Mas não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionDandara é uma mulher do corpo curvilíneo que sempre teve problemas de autoestima, mesmo depois de emagrecer 11 kilos ela ainda não se encontra satisfeita com seu corpo. Em um dia comum em seu trabalho, três amigas suas aparecem para tomar um café. O...