034

8.7K 781 163
                                    

Eu tinha a total certeza que ia macetar essa mulher, e na real quem foi macetado foi eu com essa bunda toda rebolando em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha a total certeza que ia macetar essa mulher, e na real quem foi macetado foi eu com essa bunda toda rebolando em cima de mim.

—Nossa, tô sem palavras — Disse afastando a cabeça do meu peito. Passei a mão por suas costas fazendo um carinho.

—Imagine eu. Não sabia que a Danda era assim não — Beijei sua bochecha.

Ela me olhou ajeitando o cabelo que estava totalmente bagunçado — Assim como?.

—Safadinha. Pensei que tu era mais princesinha sabe — Realmente me surpreendeu.

Ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço — Gabriel, para que eu tô ficando com vergonha.

—Só tô falando, por que fiquei surpreso — Na minha mente nossa primeira vez seria um pouco mais calma e tranquila. Ela tirou o rosto do vão do meu pescoço e seu rosto estava toda vermelhinho — Vamos tomar banho? Hum?.

Ela se levantou procurando algo pra se cobrir, analisei sua bunda que estava toda marcada. Levantei em seguida indo até ela e a puxando pro banheiro antes que ela cobrisse aquele corpo.

Entramos dentro do box e ela ainda estava envergonhada por estar pelada na minha frente — Vira pra mim — Assim ela fez.

Coloquei um pouco de sabonete líquido na esponja de banho e comecei a ensaboar seu corpo.

Ela me olhava atenta, enquanto eu passava a esponja sobre seus ombros — Vou ter que usar seu xampu caro — Fez um biquinho irresistível.

—Pode usar. Tá com o cabelo todo embolado aí.

—Olha só, foi você que fez isso. Você deveria desembaraçar — Dei risada, e vi ela lavar o cabelo. Não demoramos muito no banho. Eu saí primeiro, me sequei pegando uma uma roupa no meu closet e logo ela saiu enrolada em uma toalha.

—Você pode me levar em casa? — Sorriu procurando por sua roupa na bagunça dos lençóis.

—Você dorme aqui e amanhã eu te levo — Digo sem dar a opção de ela negar o convite.

—Amanhã você tem treino Gabriel — Falou se sentando na cama.

—Sim, por isso vou te levar na sua casa antes de ir treinar — Justifiquei.

— Tem certeza disso? Tem certeza que não vou te atrapalhar? — Concordei com a cabeça e ela foi andando pelo meu quarto procurando algo — Você não tem escova de cabelo nessa casa?.

—Tenho, acho que deixei uma no closet — Fui andando até lá e ela veio atrás. Procurei pelo closet , demorei um pouco pra encontrar— Achei — Assim que virei ela tava mexendo na minhas blusas.

—Vou pegar uma blusa sua pra dormir e uma cueca — Respirei.

—Essa é nova meia loira, pega outra.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora