Entrei dentro do meu quarto tirando meu tênis branco, que agora já não era mais branco por conta do gramado. Respirei fundo me jogando na cama.
Eu estava quase indo dormir e desistindo da ideia de conversar com o Gabriel, me encontrava tão cansada. Meu corpo só pedia por banho e cama.
Tomei um banho, peguei uma baby Doll na minha mala e me sentei na cama mexendo no celular me distraindo pra que não pegasse no sono até o Gabi chegar.
Não demorou muito pra baterem na porta. Pensei que ele ia demorar bem mais
Levantei, e fui me arastando até a porta e assim que abri dei de cara com o Rafael. Ele fazia parte da equipe — Aaa... Oi — Falei totalmente sem graça por conta da minha roupa.
—Oi, eu acho que deixei um microfone aqui — Me olhou mordendo a buchecha — Será que tem como você vê pra mim por favor?.
—Aa... claro — Dei as costas e fui caçar pelo meu quarto aonde estava o bendito microfone, olhei em todos os lugares possível. Por último olhei os cantinhos do sofá e lá estava ele. Assim que peguei, me virei e dei de cara com o Gabriel junto a Rafael — Aqui está — Caminhei até eles.
Gabriel estava de braços cruzados com aquela cara dele de marrento.
—Obrigada, desculpe o incomodo — Dei um tchauzinho com a mão e o homem alto se afastou deixando apenas eu e Gabriel.
Gabriel me olhava de cima em baixo — Não vai entrar? — Perguntei.
—Vou — Disse simples, passando pra dentro do quarto — Ele veio aqui antes? — Fechei a porta parando de frente pra ele.
—Sim, na verdade a equipe toda. Sem querer deixou o microfone aqui — Expliquei.
—Uhum, foi sem querer sim. Igual foi sem querer ele está olhando tua bunda — Abri a boca em um O.
Gabriel definitivamente é muito ciumentinho.
—Que ciúmes heim — Dei uma risada descontraída e ele negou com a cabeça — Por que o jogador quis tanto vir ao meu quarto? — Tentei dar início a conversa.
—Um dos principais motivos é que eu queria conversar e outro é por que eu estava com saudades — Ok, isso aqui me balançou demais. Não sabia explicar oque senti assim que ele terminou essa frase..
—Você sumiu Gabriel, simplesmente evaporou por duas semanas oque me deixou brava — Me sentei na ponta da cama o encarando em pé na minha frente com uma cara de cão arrependido.
—Eu sei Danda, eu vacilei com você — Começou a puxar os pelinhos da barba impaciente.
—Eu tentei pensar positivo, tentei pensar que você estava ocupado e não pensar que eu não fui boa pra você — Ele pareceu entender do que eu estava falando.
—Você foi ótima e incrível, tanto que eu percebi que tô gostando de você — Não, isso não é possível. Oque eu mais temia está acontecendo, merda Dandara — Me afastei pra entender oque eu estava sentindo.
Ele me encarava atendo, esperando uma resposta. E eu não sabia nem oque responder, ela parecia estar nervoso —Eu não sei oque te dizer Gabriel, eu não queria que isso acontecesse. Sempre falei que não queria estragar nossa amizade.
—Eu sei disso, você sabe que sou uma cara despegado. Gostava de ficar com Deus e o mundo, e porra desde que a gente ficou eu não tenho ficado com ninguém, por que simplesmente eu tô gostando de ficar com você — Se sentou ao meu lado — Só você — Falou mais baixo.
Eu não sabia qual sentimento eu nutria por ele, se era de amizade ou de um homem que gosto— Gabriel eu não sei oque te dizer, por que eu não sei oque eu sinto por você — Me abri, sendo o mais sincera possível.
—Não precisa dizer nada, eu só queria que a gente deixasse isso de amizade colorida e tentasse algo — Seus olhos rendodinhos me encaravam atenta.
E caramba, não era pra eu ter deixado chegar nesse ponto. Não era pra eu ter cedido e deixado rolar.
—Eu não quero trazer problema pra sua vida Gabriel, eu não quero ser um problema pra você, entende? — Meu coração estava tão acelerado, parecia que ia sair pra fora a qualquer momento — Eu sou cheia de traumas, agora eu tô melhor, mas quem me garante que acontecendo algo bobo entre a gente isso não me dê um gatilho?.
—Eu sei seus traumas, mas eu tô aqui disposto a te ajudar. Você está confusa sobre seus sentimentos, e eu tô disposto a tentar te conquistar — Falou enquanto me analisava.
Então ele está disposto a tentar?.
—Acho que eu preciso de um tempo pra pensar — Falei.
—Tudo bem, eu espero — Disse simples, se levantando — Me leva até a porta — Me ergui rapidamente e fui andando com ele até pararmos na porta um de frente pro outro. Ele parecia analisar cada detalhe meu, dos pés à cabeça, como se quisesse gravar cada pedacinho em sua mente — Só não demora, se não vou ficar com saudades e a gente ainda precisa conversar sobre oque tem acontecido na sua vida, então não demora porque eu quero saber detalhe por detalhe.
Involuntariamente meu sorriso se abriu.
Senti seus braços envolver minha cintura, passei os meus por seu pescoço me entregando a um abraço bom, repleto de saudades das últimas semanas. Apoei meu rosto em seu peito, sentindo seu batimento acelerado.
E nesse momento só se passavam duas coisas na minha cabeça, uma era, não sei oque eu sinto por ele, e a outra era, um jogador de futebol que pode ter todas as mulhere dos mundo tá gostando de mim, logo de mim.
Ele inalou o cheiro do meu pescoço e foi me soltando aos poucos, até voltarmos a nos encarar — Tchau Gabi, boa viagem —Isso foi a última coisa que falei , vi ele dá um leve sorriso e virar as costas indo embora.
Respirei fundo e fechei a porta.
400 curtidas e 210 comentários para o próximo.
Oque acharam do capítulo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionDandara é uma mulher do corpo curvilíneo que sempre teve problemas de autoestima, mesmo depois de emagrecer 11 kilos ela ainda não se encontra satisfeita com seu corpo. Em um dia comum em seu trabalho, três amigas suas aparecem para tomar um café. O...