Semana passada no dia em que eu dormi com a Danda, saí de manhã na maior cautela tentando não acordar ela . Deixei uma mensagem no seu whatsapp dizendo que estava atrasado pra uma reunião — e realmente estava —depois disso ela só meu respondeu com um "tá bom" e nunca mais nos falamos desde então.
Agora tô aqui deitado no sofá morgado resolvendo minha viagem de final de ano.
—Eu quero ir com você e o Wilson — Falei simples.
—Você nem sabe pra onde você que ir — Fabinho disse.
—Eu já decidi até, Ceará oque acha? Alugar uma casa foda lá — Falei animado olhando pra Fabinho que abriu um sorriso.
—Porra, arrumar uma casa foda pra passar com dois amigos? — Fabinho me encarou arqueando a sobrancelha.
—Já quer levar alguém né Fábio? porra — Resmunguei soltando uma risada.
—E você não né? Não quer levar a Dandara não? — Não estava nos meus planos chamar a Dandara, mas seria uma boa poder chamar ela. Eu me sentia relaxado perto dela e me sentia muito bem — Aquele dia que tu dormiu na casa dela, não rolou nada?.
—Rolou só uns beijos — E foi "os beijos" porque ela beija muito bem, bem pra caralho, que me deixou de pau duro. E pra tudo voltar ao normal tive que pensar em diversas coisa sem sentido.
—So beijo Gabriel? — Ergueu a sombrancelha desconfiado.
—Foi só beijo, nada além. A gente só se pegou duas vezes, talvez nem aconteça mais — Digo simples.
—Eu falei que vocês iam acabar confundindo as coisa. Você quer chamar ela pra viajar com a gente? Vai ficar de casal? — Deu um risada.
—Nao vou ficar de casal, ela é apenas minha amiga, não temos nada — Eu sabia que se eu chamasse ela curtiria meu final de ano tranquilo, e que se talvez eu ficasse com alguém lá não teria nenhum problema — E você quer falar oque? Tá querendo chamar alguém aí.
—Uma mina que eu tô ficando — Deu de ombros — Mas acho que não vou chamar não, pensando bem.
—Você quer vagabundiar lá né — Dei um tapa no seu pescoço.
—Não sou você não lil Gabi — Mandei o dedo do meio pra ele e peguei meu celular vendo a mensagem da Danda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionDandara é uma mulher do corpo curvilíneo que sempre teve problemas de autoestima, mesmo depois de emagrecer 11 kilos ela ainda não se encontra satisfeita com seu corpo. Em um dia comum em seu trabalho, três amigas suas aparecem para tomar um café. O...