A viagem tinha sido muito boa, ainda se passava na minha cabeça oque aconteceu dentro daquele quarto em plena virada de ano.
Um ponto bom é que as coisas não tinha mudado entre a gente, e esse era meu maior medo. Outro ponto é que depois daquilo que aconteceu na virada, na manhã seguinte e também no outro dia não tínhamos comentado nada e pelo visto não seria comentado.
Gabriel insistiu para que eu fosse pra casa dele e prometeu que depois ele ia me levar pra minha casa, e ele insistiu tanto que aceitei. Não tinha nem outra opção.
Cada um dos meninos seguiram rumos diferentes, o Fabinho decidiu ir pra casa de alguma "amiga".
—Me dá aqui sua mala — Pegou a mala da minha mão — Você podia fazer um brownie, tá me devendo.
—Não me lembro de estar te devendo nada.
—Aaa não lembra? — Se virou pra mim indignado — Vou lembrar você então, o dia que você trouxe cinco brownies pra Dhio e só dois bolos pra mim, e o Fabinho ainda comeu um bolo meu — Fez um bico enorme e eu segurei pra não rir do seu drama.
—Você não vai esquecer disso nunca né?.
—Não, você podia fazer hoje já que vou voltar a treinar essa semana ainda — Fez aquela carinha de coitado.
E era impossível negar algo a ele com essa cara que ele está fazendo agora. Droga.
—Você venceu Gabi — Ele me mostrou um sorriso vitorioso e abriu a porta de sua casa.
Oque menos esperava era encontrar os pais de Gabriel sentada no sofá nos encarando. Sabia que era seus pais pela foto que tinha de todos juntos na sala.
—Não sabia que você ia chegar acompanhado — A mulher loira que deduzi ser sua mãe se levantou do sofá com um sorriso de orelha a orelha — Quem é a moça bonita?.
Eu só queria me enfiar dentro de um buraco e nunca mais sair. Gabriel deixou nossas malas de lado no sofá — Mãe, essa é Dandara. Minha amiga.
Ela se aproximou — Aaa.. sua amiga — Falou em um sorriso frustado e me abraçou — Um prazer te conhecer querida, sou Lindalva. Dhiovanna havia me falado sobre você e seus doces.
—O prazer é todo meu.
—Não sabia que vocês iam estar aqui — Gabi beijou a cabeça de sua mãe carinhosamente, enquanto isso o homem que estava sentado se aproximou de mim me dando um abraço.
—Sou Valdemir, pai desse muleque aí — Devolvi o abraço e logo me soltei de seus braços.
—A gente resolveu vir de última hora Gabriel — Os dois estavam nos olhando com um sorriso travesso de orelha a orelha — Dandara vai almoçar com a gente?.
—Aaa não, muito obrigada pelo convite — Agradeci a sua mãe.
—Queria tanto que você ficasse para que eu e Waldemir pudéssemos conhecer a nova amiga do meu filho melhor — Ela fez a mesma cara que Gabriel fez minutos atrás, como pode?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionDandara é uma mulher do corpo curvilíneo que sempre teve problemas de autoestima, mesmo depois de emagrecer 11 kilos ela ainda não se encontra satisfeita com seu corpo. Em um dia comum em seu trabalho, três amigas suas aparecem para tomar um café. O...