027

8.2K 709 219
                                    

Hoje era o último dia aqui, e eu já estava morta de saudades da minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje era o último dia aqui, e eu já estava morta de saudades da minha família. Sempre tive o costume de passar os finais de ano com eles, e pela primeira vez eu estava distante.

Gabriel entrou pelo quarto que nem um furacão — Boa tarde pra você também.

—Boa tarde Danda — Deu uma paradinha ainda eufórico.

—Oque foi que aconteceu? — observei sua respiração descontrolada e seu físico completamente de fora sendo tampado apenas por um micro short.

—Só tava dando uma corridinha pra manter o físico, já tem um monte de sem noção falando que eu engordei nessas férias — Passou a mão pela testa limpando o suor — Você acha que engordei?.

—Você não engordou, talvez só esteja com retenção de líquido.

—Acabou de deixar claro que eu estou gordo — Revirei os olhos com seu drama e me sentei na cama.

O dia hoje estava nublado acabou que fiquei de preguiça na cama.

—Não falei isso, só falei que deve estar com retenção — Vi que ele estava meio pra baixo e resolvi ajudar — Eu sei fazer massagem, tenho uma prima que trabalha com isso e me ensinou. Se você quiser...

—Sério mesmo? — Abriu um leve sorrisinho.

—Mas primeiro você vai tomar um banho — Ele se aproximou parando ao meu lado na cama, insinuando que iria subir em cima de mim. Fui mais rápida e dei um chute  no seu peito — Você não vai encostar em mim todo suado.

—Ta com nojinho de mim é? — Puxou meus pés me fazendo ficar aberta que nem um frango assado. Tentei escapar, mas ele é bem mais forte que eu.

—Tô com nojinho sim, dá pra você me soltar — Balancei as pernas tentando soltar meus pés de suas mãos. O idiota tinha um sorrisinho divertido.

Dei outro chute fazendo ele enfim me soltar e por a mão no peito — Você me maltrata muito Danda — Fez cara de sofrido.

—Se eu te maltrato muito por que continua sendo meu amigo então? — Arquiei a sobrancelha conforme me ajeitava na cama.

—Porque toda vez que você me maltrata e me bate eu quero mais — Afinou a voz e eu dei risada da sua palhaçada — Vou ir tomar banho, você vai fazer aquela massagem mesmo?.

—Vou! — Afirmei — Quer que eu saia pra você tomar banho?.

—Não precisa — Pegou uma cueca branca de sua mala — Vai ser rápido.

Concordei com a cabeça e fiquei mexendo no celular, ou pelo menos tentei. Gabriel colocou "Flow Espacial" na caixinha de som, começou a tirar a roupa e daqui dava pra vê uma banda de sua bunda.

E que bela bunda.

Se concentra Dandara.

Desviei o olhar pro celular e tentei lembrar oque eu estava fazendo antes da bunda do meu amigo chamar minha atenção — Ó pra mim, vou que tô na moda. Te levo pra dar um giro sobre as quatro rodas — Cantarolou chamando mais uma vez minha atenção.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora