005

10.5K 837 335
                                    

Respirei fundo segurando firme no braço do Gabi, o nervosismo estava tomando conta de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo segurando firme no braço do Gabi, o nervosismo estava tomando conta de mim.

Qual foi Dandara é só uma festa.

E se ficarem me olhando estranho? Minha mente era minha própria inimiga me sabotava muito.

Ainda tinha o fato de eu estar sendo amiga de um cara famoso que conheço a dois dias e já estou chamando ele por um apelido carinhoso.

Eu andava tentando disfarçar minha perna que estava totalmente bamba, sem brincadeira, elas tremiam tanto que eu estava com medo de cair e piorar completamente a situação e passar vergonha na frente das pessoas.

Esse era o meu problema, eu tentar criar casos na minha mente sem ao menos acontecer nada.

Entramos pelo enorme portão branco que dava de cara para um quintal com árvore e bastante grama e um canto tinha uma piscina muito bonita por sinal, e bem lá no fundo dava pra vê uma galera na área de lazer aonde tinha sofás, cadeiras e uma churrasqueira e quem estava nessa churrasqueira era nada mais nada menos do que João Gomes.

Tinha uma quantidade razoável de pessoas, e na minha visão eu só conseguia enxergar os jogadores. E nessa me senti aliviada por não me parecer uma festas das grandes, e sim um churrasco entre amigos.

Talvez ele tenha exagerado na palavra "Festa".

Gabi foi caminhando comigo até lá, e assim que paramos em uma rodinha aonde tinha Matheuzinho,Pedro, Arrascaeta e um outro homem que eu não conhecia.

E eu ainda estava tentando me acostumar a chamar o Gabriel de Gabi, ainda era estranho pra mim. Então eu preferia intercalar no meu pensamento entre Gabi e Gabriel.

—Essa aqui é a Dandara — Eu que nem uma panaca parada porque nunca tinha visto tanta gente famosa tão de perto assim — Eles você já deve saber quem são — O Gabi sorriu e eu balancei a cabeça — Mas esses aqui não, esse é meu amigo de muitos anos Fabinho.

—Prazer — Fabinho deu um passo a frente e estendeu a mão, apertei sua mão.

—Prazer — Falei tímida.

—Esqueci de falar, ela é meio tímida — Gabriel falou uma coisa que não era verdade, eu não era tão tímida, mas sou daquelas que fica observando bastante.

—Senta aí com a gente — Pedro falou puxou uma cadeira pra mim, soltei de Gabriel e me sentei — Você bebê?.

—Ela não deve ser alcoólatra igual a gente não, tem cara de que só bebe suco — Matheuzinho falou me arrancando um sorriso.

—Deixa a garota falar — Pedro deu um tapa na nuca do mais novo. As cinco loiras que ali estavam se distanciaram.

—Eu bebo sim — Respondi a pergunta.

—Olha, ela fala — João que estava um pouco mais distante falou alto.

—O único que não fala aqui é você João, o gato vive comendo sua língua — Disse Matheuzinho fazendo com que todos da rodinha rissem —Você bebe Budweiser?.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora