Tava tudo indo bem, só que quando anoiteceu eu comecei a ficar entendiado, louco pra poder curtir alguma festinha, já era de se esperar já que o Lil Gabi que existe dentro de mim não se contentou em ficar tranquilo dentro de casa.
Depois do jantar resolvemos ir para uma balada, foi um pouco dificil de convencer a Danda, mas nada que um drama meu não resolvesse.
E sabe come é né, aproveitar as férias que daqui a pouco tudo voltaria ao normal.
—Tô começando a ficar arrependida de ter vindo com essa roupa — Disse virando pra mim com uma bebida na mão, isso já é de lei.
—Porque? Ta bonita essa roupa — E realmente estava bonita pra caralho, ela estava vestida toda de branco, uma saia curta que tinha um franzido dos lados e um negócio que parecia um cropped bem estruturado, a Dhiovanna que vivia usando isso.
—Tenho a sensação que as pessoas estão me olhando, e não estão estão me olhando por um motivo bom — Se escorou na parede e subiu o olhar até a mim.
—Você tem que parar de se importar com oque as pessoas acham, se não você não vive — Dei de ombros e bebi a cerveja que estava no meu copo me resfrescando.
—Fala isso pra minha cabeça que acha que todo mundo tá reparando em mim e cochichando algo sobre meu corpo — Disse frustada.
—Você pode não acreditar em mim, mas estão te olhando por que você tá bonita pra caramba — Falei "bonita" pra não usar outro termo.
—Obrigada coach Gabriel — Revirei os olhos e dei um tapa em sua testa a fazendo rir.
—Auu — Passou a mão pelo local — Doeu — Formou um biquinho com seus lábios que estavam cobertos por um gloss transparente.
—Nem doeu, vem cá — Puxei ela pra mim e ela veio se aconchegando em meu corpo.
—Você já ficou com a Ingrid? — Do nada ela me pergunta isso, talvez seja porque já estávamos meio alterados.
—Não, porque ? — Perguntei curioso.
—Ela não para de olhar pra cá, acho que ela ta querendo você. Desde que cheguei ela não fala um ai.
—Ela é estranha assim mesmo, não nos falamos muito também e ela é amiga da Dhio não minha — Coloquei minhas mão em seus cabelos fazendo um carinho.
—Lil Gabi tá quietinho — Descolou apenas o rosto do meu corpo e olhou pra cima me encarando bem pertinho.
—Hoje ele tá preguiçoso, não achou ninguém interessante ainda — Digo e ela me dá um meio sorriso.
—Olha ele escolhe, pensei que só saia pegando quem você queria — Dei lingua pra ela e do nada começou umas batidas de funk que fez ela se afastar do meu corpo — Aí meu Deus preciso dançar essa — Ela me entregou seu copo e simplesmente se virou e inclinou um pouco sua coluna para frente e começou a rebolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionDandara é uma mulher do corpo curvilíneo que sempre teve problemas de autoestima, mesmo depois de emagrecer 11 kilos ela ainda não se encontra satisfeita com seu corpo. Em um dia comum em seu trabalho, três amigas suas aparecem para tomar um café. O...