032

7.8K 762 244
                                    

—Por acaso você já viu a bunda desse menino ? — Olhei pra minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Por acaso você já viu a bunda desse menino ? — Olhei pra minha mãe.

Essa é a hora que eu me enfio dentro do meu quarto e não saio mais? Seria uma ótima escolha.

—MÃE, não é isso que a senhora está pensando — Era, era isso sim. Eu tinha visto um parte da bunda dele e ainda por cima toquei — É porque todo torcedor fala da bunda dele, é um meme — Dei um sorriso tentando convencê-la.

A parte de todo torcedor falar da bunda do Gabi era verdade. E eu tive o privilégio de apertar pra e sentir o quanto é durinha.

—Você não me engana senhorita — Ajeitou o bolo — Fala pra mamãe, você e o Gabriel já transaram? Por que esse bolo me diz que sim.

Estou arrependida amargamente de ter pedido pra ela fazer esse bendito bolo.

—Não mãe, não transamos — Falei simples.

—Como não minha filha? — Perguntou indignada.

—Por que ainda não é momento, somos só amigos — Mentira, só não tivemos nada por que sempre tem alguém pra atrapalhar. E a última vez foi a senhora mesmo que atrapalhou Dona Vivian.

—Então pra que está fazendo esse bolo?.

—É um bolo divertido mãe, e hoje a gente faz um mês de amizade — Eu queria tornar o dia dele mais alegre, e agradecer pela amizade e o carinho que ele tem por mim. Também tentar tirar aquele bico da cara dele desde o dia do piercing.

—Sei bem senhorita, olha como ficou — Me aproximei olhando o bolo , e tinha ficado muito engraçado. Principalmente o flork. 

—Fala família — Caio me abraçou de lado.

—Tava aonde você? — Minha mãe perguntou.

—Na casa do Gabriel — Revirei os olhos — Meu amor por você é igual ao seu bumbum grandão — Ele lê oque está escrito no bolo e gargalha — Pra quem é esse bolo?.

—Pro namoradinho da sua irmã — Eles não me respeitam.

—Combina com ele, a bunda dele é grande mesmo. Bunda de silicone — Dei um tapa no braço do Caio.

—Você também já viu a bunda dele? — Minha mãe perguntou curiosa.

—La ele mãe , a torcida do Flamengo toda sabe que a bunda dele é grande — Meu irmão deu de ombros, enquanto isso eu ajeitava o bolo na marmitinha.

—Viu, ela não acredita no que eu falo.

—Claro, você pega o cara quem me garante que você nunca viu a bunda dele?.

—Ai, cala a boca Caio — Falo sem paciência.

Eles se entre olharam dando uma risadinha — Você acabou de se entregar Dara, ele é melhor que meu amigo Pec?.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora