003

11.2K 854 249
                                    

—Eu não entendi nada, você e aquele jogador — Já era o dia seguinte e minha mãe não parava de falar sobre oque tinha acontecido ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Eu não entendi nada, você e aquele jogador — Já era o dia seguinte e minha mãe não parava de falar sobre oque tinha acontecido ontem.

—Ele fingiu ser meu ficante por que escutou a Lorena sendo inconveniente comigo — Ajeitei os docinhos dentro da caixa.

—Mas você conhecia o Gabigol e não falou nada pra gente? Seu irmão vai surtar quando souber — Disse animada e eu sorri.

—Não conhecia, ela só quis me ajudar — Ele deve ter acordado em um dia muito bom pra tentar ajudar uma pessoa que nem eu.

—Vi que vocês conversaram lá fora e você estava com o celular dele na mão? — Com toda certeza do mundo ela ficou espiando nós dois.

—Ele falou pra anotar meu número no celular dele pra sermos amigos — Suspirei conforme fechava a porta da geladeira aqui de casa, depois de por a caixa de doces dentro — Até parece que ele vai chamar.

—Não fale isso, você é uma menina super interessante — Sai andando até abrir a porta do meu quarto e encontrar Caio deitado na minha cama.

—Caiooo tira esse pé podree da minha cama agora — Peguei uma almofada e taquei bem em seu rosto.

—Precisava disso? — Ele se levantou todo suado e vei tentar me abraçar — Dá um abraço aqui no seu irmão preferido.

—Como se eu tivesse outra escolha, eu só tenho você de irmão — Relutei empurrando seu corpo pegajoso de cima de mim.

—Essa doeu heim Dara — Deu risada.

Meu irmão era um ano mais novo que eu e era tão implicante como todo irmão mais novo. Sempre fomos super grudados por ter pouca diferença de idade.

—Aonde você estava que tá parecendo um porco? — Me sentei na cama e analisei sua roupa de futebol já sabendo a resposta.

—Eu estava jogando bola com o Gabriel — Sim, meu ex é amigo do meu irmão até hoje pelo simples fato de eu não querer estragar a amizade deles ao contar oque aconteceu com a gente — Chamei ele pra vir aqui hoje jogar FIFA tudo bem pra você?

—Por que vocês não vão jogar na mansão dele? — Debochei.

—Dara você e ele terminaram já faz um ano, pensei que tudo bem ele vir aqui hoje — Terminamos há um ano mas os traumas continuam dentro de mim, pensei.

—Tudo bem — Falo simples e meu irmão me dá um beijo na testa saindo do meu quarto.

Resolvi tomar um banho e por um pijama quentinho, deitei na cama me enrolando com o lençol e comecei a ficar entendiada então procurei por meu celular em cima da minha cômoda e não achei.

Procurei em todos os lugares possíveis dentro do meu quarto, até na pilha de roupa em cima da cadeira, e não achei o bendito celular.

Se não está aqui comigo, era óbvio que estava na sala ou na cozinha. Cheguei por trás da porta do meu quarto pra tentar escutar algum sinal de que o Gabriel tinha chego e não escutei nada.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora