042

8.4K 855 275
                                    

Eu achei que nada pudesse piorar, e olha só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu achei que nada pudesse piorar, e olha só. Depois da família dela só falar do pau no cu do ex dela, agora ele acabou de chegar com o irmão e a tia dela convenceu ela a ficar pro churrasco que teria.

Eu e a Danda passamos quase a tarde toda cochilando dentro quarto, agora decidimos sair. Nesse momento me encontrava sentando na varanda enquanto esperava ela se arrumar.

—Você e a Danda se conheceram aonde?— Sua prima aparece do nada puxando assunto comigo.

—Se conhecemos na loja da mãe dela — Falei simples. Observei a loira parar na cadeira de frente pra mim e se ajeitar.

—Dandara tem um ótimo gosto pra homem — Falou a olhar pro Pec, que estava do outro lado conversando com Roberto.

Aaah qual foi, eu sou bem mais eu. Oque aquele cara tem de tão bonito assim?.

Fiquei quieto.

—Acho que o Roberto não foi muito com sua cara — Tenho que concordar com a tal da Ana — Vou te dar uma dica, não parece, mas meu tio é fanático pelo Flamengo. Deveria tentar chamar ele pra um jogo.

—Então o sogrinho é Flamenguista? — Falei mais pra mim do que pra ela, bebi um pouco da cerveja que tinha no copo em que eu segurava.

Não demorou muito pra minha gatinha aparecer, e porra ela estava vestida com um macaquinho marrom, bem coladinho. Deixava tudo bem marcado dos seios até a bunda. Dei aquela anilasada boa, até perceber que não era só eu que admirava a vista.

Ela veio até mim sentando no meu colo de lado, com a mão livre segurei sua coxa — Já tem churrasco?.

—Ainda não, daqui a pouco deve sair. Tá com fome? — Perguntei ajeitando seu cabelo.

—Tô com fome e tô com vontade de comer churrasco — Apertei mais sua coxa.

—Quando sair eu faço um pratinho pra você — Dei um beijinho em seu pescoço sentindo o bendito frescor de amora.

—Então ficar com você é assim? A pessoa é mimada, recebe carinho....

—Não, com você é diferente. Não que eu tenha tratado mal as outras meninas que já fiquei — Ela ergueu a sobrancelha esperando oque eu ia falar — Mas é que eu tenho que mimar a mulher que eu gosto, a mulher que é minha futura namorada — Analisei seu rosto e ela deu um sorriso.

—Assim eu me apaixono.

—Essa é a intenção — Dei uma piscadinha pra ela. Olhei em volta vendo que o papo do Roberto e do Pec não acabava nunca.

—Não sabia que o Pec ia ficar, não quero que você fique inseguro com ele e se sinta desconfortável — Falou apreensiva.

—Inseguro com aquele branquelo Dandara? — Dei risada — Porra, sou moreno, tatuado, bonito, te maceto como ninguém e você acha que mesmo que eu vou ficar enseguro com um filho da puta desse, hum? — Falei baixinho no ouvido dela vendo ela se arrepiar.

—Gabriel, sua autoestima deveria ser vendida — Desgrudou seu ouvido da minha boca.

—Vai negar? Vai dizer que não sou? — Brinquei com o limite do macaquinho com os dedos.

—Não vou negar, você é um grande de um gostoso Gabriel Barbosa — Ela falou com uma entonação diferente, que porra.

—Obrigada Dandara Martins, e você não fica muito pra trás. Você é uma grande de uma gostosa que tem a bunda maior que a minha.

—Não é maior que a sua — Disse inconformada — A sua é bem maior.

—Não concordo, a tua é grande. Engole qualquer calcinha — Sorri safado, e ela ficou vermelha.

—Gabriel — Me repreendeu — A gente tá com pessoas em volta — Me deu um tapa no braço, que saudades eu estava dos seus tapas.

—Ninguém está prestando atenção na nossa conversa, estamos falando baixo— Dei de ombros.

—Vai que estão fazendo leitura labial — Sorri, meu sorriso desapareceu quando parou Caio e outro lá bem na nossa frente.

—Trouxe coração pra você, sei que você gosta muito — Estendeu o prato pra Dandara.

Meu sangue ferveu, olhei em volta e tinha algumas pessoas olhando pra cá. Ela não sabia muito oque fazer nessa situação e olhou pra mim, concordei com a cabeça. Ela pegou o prato e levantou do meu colo — Vou pegar farofa — Ela falou rápido e se virou andando.

Fique só olhando pro sonso, com a cara de bom samaritano dele. Não demorou pra ele sair também e ir atrás dela, tem que ter muita paciência.

—Qual é a do seu amigo? — Perguntei pro Caio já puto.

Ele coçou a cabeça parecendo desconfortável — Ele disse que quer reconquistar a Dandara — Dei uma risada — Mas eu falei que ela tá com você.

—Ele sabe disso Caio, ele sabe — O negócio é manter a calma, por mais que eu fique incomodado com a situação eu sei que ela tá comigo. E sei tudo que ele já fez ela passar.

Fiquei olhando ela de longe, ela conversava com sua tia animada colocando comida no prato.

Não demorou pra ela voltar com dois pratos na mão — Eu falei que ia por pra você amor — Falei sem perceber.

O amor saiu de forma natural e ela abriu um sorriso.

—Aproveitei que eu fui lá e trouxe pra gente — Puxou uma cadeira se sentando ao meu lado e me entregou um dos pratos — Pensei que você ia brigar comigo.

Encarei ela de lado — Porque eu ia brigar com você? — Coloquei meu copo ao meu lado no chão.

—Eu aceitei o prato que o Pec me deu — Falou encolhida.

Agora eu entendi sobre nossa conversa, agora eu entendi quando ela disse sobre merda de gatilho.

—Jamais faria — Olhei pra ela — Apesar dele tá sendo um otário, você não tem culpa disso.

Ela concordou — Você não gosta de coração de galinha? — Mudou de assunto.

—Não — Neguei com a cabeça fazendo cara de nojo.

—Você é doido, só pode.

—Quem é doido? — Caio pergunta.

—O Gabriel, ele não gosta de coração de galinha. Você acredita? — Dei risada.

—Teu namorado tinha que vir com algum defeito né — Ele riu debochado e eu lhe mostrei o dedo do meio — Meu pai já não gosta de você, se ele vê isso.

—Relaxa, tô chegando agora. Daqui a pouco eu conquisto o coração dele.

—Se você der uma caneca autografada pra ele, já conquista — Minha meia loira falou piscando pra mim.

—Vou fazer bem melhor — Sorri.

Meta de 400 curtidas e 200 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de 400 curtidas e 200 comentários.

Por hoje é só ❤️

Ele chamando a Danda de amor 😮‍💨🤏🏽

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora