033

9.1K 777 301
                                    

Vamos lá, não sou boa em hot. Sou bastante insegura pra escrever esses tipo de capítulos.

Quem não gosta de cenas de sexo é só pular esse capítulo.

Espero que vocês comentem bastante para eu ter uma noção do que estão achando, e do que eu posso melhorar (e também porque esse capítulo é enorme e merece bastante comentários).


Fiquei parada por um tempo na porta esperando Gabriel abrir, enquanto isso segurava a sacola firme na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei parada por um tempo na porta esperando Gabriel abrir, enquanto isso segurava a sacola firme na mão. Ouvi o barulho de alguns passos e logo o portão sendo aberto.

—Você quer me matar você me fala — Ele usava um short preto que deixava uma boa parte da sua cueca aparente.

Ele me deu espaço, eu entrei no quintal — Você é muito curioso, se eu soubesse não tinha falado nada — Andamos em direção a porta da sala.

—Oque é essa sacola aí? Hum? — Sentei no sofá e ele parou na minha frente com os braços cruzados, Deus é mais.

—Eu tô bem Gabriel e você? Está bem? — Ele deu um risada.

—Eu tenho ansiedade Dandara — Ergui meu olhar pro seu rosto.

—Está com raiva de mim? Tá me chamando de Dandara.

—Danda — Se corrigiu — Abre essa sacola logo, e por que eu tô ganhando presente do nada?.

—Hoje faz um mês que a gente se conheceu. Eu sei que é brega, mas quis te dar algo pra lembrar desse momento — Ele se sentou ao meu lado e eu entreguei o bolo em sua mão — Abre com Cuidado, só queria te agradecer por me fazer bem esse último mês. Fazia tempo que eu não me sentia assim.

Ele continuo abrindo tirou a caixinha de isopor de dentro — Cara, não é possível — Falou assim que abriu a tampa — Você não fez isso não né Danda? — Deu uma gargalhada gostosa apreciando o bolo.

—Eu fiz, você gostou?.

—Eu amei, vou até tirar uma foto — Continuou rindo, pegou o celular e bateu uma foto do bolo — Isso aqui é a prova que você já me ama, e prova que você viu minha bunda naquele dia.

—Se eu não lembro, eu não fiz — Fiz um biquinho e ele riu.

—Vem, vamos comer — Falou se levantando e indo até a cozinha — Tô com dó de cortar o bolo — Ele disse Passando a faca, até eu fiquei com dó — Você que fez?.

Me Apoiei no balcão observando ele colocar um pedaço do bolo no prato —Não, minha mãe.

—Imagino a reação dele quando descobriu que esse bolo era pra mim, olha essa frase maravilhosa.

—Ela ficou perguntando várias coisas — Peguei o prato que ele me estendia e comecei a comer.

—Claro, você fez um bolo sobre minha bunda — Cortou outro pedaço — Só faltou o confeito colorido pra representar nossa amizade.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora