047

5.8K 584 81
                                    

Aniversário do meu irmão e a ideia brilhante que ele teve foi reunir a família toda aqui em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aniversário do meu irmão e a ideia brilhante que ele teve foi reunir a família toda aqui em casa. Minha casa já não era uma das maiores, daqui a pouco estaria lotada.

—Tô cansada de fazer comida, oque seu irmão foi inventar — Minha mãe falou tirando uma travessa de fricassê do forno e pondo na mesa.

—Nem fala, daqui a pouco todo mundo está aí e a gente tá nesse estado — Dou uma risada — Enquanto o bonito está lá se enfeitando.

—Aiai, esse garoto — Virei um pudim na travessa e sorri — Tá lindo filha, vai lá se arrumar daqui a pouco seu namorado tá aqui.

—Ele não é meu namorado — Balancei a mão mostrando que não havia nenhum anel.

—Ainda — Riu e eu saí da cozinha indo pro meu quarto, tomei um banho bem tranquilo, ajeitei meu cabelo e pus um vestido preto longo que tinha uma fenda na perna.

Fui pra sala não encontrando ninguém, peguei a toalha de mesa e fui até o lado de fora onde tinha nosso pequeno quintal e arrumei a mesa que tinha ali, não demorou muito pra campainha tocar e eu atender e ficar surpresa ao vê Gabriel com um buquê de flores nas mãos.

Ele estava todo lindo, com uma calça bege e uma blusa preta da Nike.

—Pro Caio? — Brinquei.

Ele soltou uma risada — Não, pra minha mais nova repórter — Me estendeu o buquê de rosas brancas, era simplesmente lindo.

Peguei ainda surpresa — Obrigada, nunca pensei em ganhar um buquê desses um dia — Ele se aproximou e meu deu um selinho.

—Tenho outro presente — Passou o dedo por minha buchecha e me entregou uma das sacolas que estavam em sua mão.

—Vamos entrar — Sorri puxando ele até uma mesa e pondo o buquê em cima, tirei a caixinha de dentro da sacola e abri vendo um colar cheio de pedrinhas e um pingente com um coração.

—Gostou? — Olhei pra ele encantada, apenas concordei — Ele abre e tem uma foto nossa.

—Muito lindo — Fui até ele estendendo o colar — Você pode por pra mim — Sugeri, fiquei de costas e senti sua mão jogar meu cabelo pro lado. Ele passou o cordão pelo meu pescoço e fechou o ganchinho, em seguida deixou um beijo no meu pescoço que me arrepiou por inteira.

—Ficou ainda mais gata — Me virei ficando de frente pra ele. Gabriel passou a mão por minha cintura e aproximou sua boca da minha iniciando um beijo.

Como eu amava beijar sua boca carnuda.

O beijo era lento e bem gostoso, nos separamos assim que ouvimos alguns passos.

—Já chegou cunha? — Caio apareceu usando uma roupa toda colorida.

Se o Gabriel tivesse mal vestido hoje eles estariam em uma competição.

—Já pó — Gabriel riu entregando uma sacola pra ele, do flamengo por sinal — Vê se gosta, trouxe uma pro seu pai também.

Caio puxou uma blusa de dentro e sorri animado vendo o autógrafo do Zico na parte da frente perto do escudo.

—Não acredito que você deu a camisa com o autógrafo do Zicco pro Caio — Revirei os olhos.

—Que isso amor, você quer uma também? — Ele me puxou beijando meu pescoço.

—Isso é inveja Gabriel, não liga não — Mostrei o dedo do meio a ele — Obrigada cunhado, amei MINHA blusa — Falou dando ênfase.

Idiota.

Meu irmão saiu todo feliz, senti a mão do Gabriel segurando meu rosto e me virei automaticamente — Você quer a blusa ciumenta? só falar que eu te dou. Sabe que te dou tudo — Neguei com a cabeça rindo, ele ainda segurava meu rosto na mão dele — Sou doido por você.

— Gabriel — Arregalei os olhos.

—Que foi? Tô falando a verdade — Beijou meu queixo dando uma leve mordida.

—Ta apaixonado Gabigol?.

—Você ainda pergunta — Abri um sorriso largo.

Acho que eu também tô apaixonada Gabriel.

A campainha tocou  chamando nossa atenção pra porta e meu irmão foi atender , era meu pai, com minha tia Beta e minha prima. Meu pai veio até mim me dando uma abraço caloroso.

—Saudades querida — Se virou estendendo a mão na direção de Gabriel — Tudo bem? — Falou todo sério.

—Tudo sim e com o senhor? — Meu pai apenas sacudiu a cabeça — Trouxe um presente pro senhor, espero que goste.

Gabriel estendeu a última sacola que tinha em sua mão, meu pai pegou todo desconfiado e quando abriu tinha a camisa assinada pelo Zico.

Esse sabe conquistar.

Seu Roberto não queria mostrar muito entusiasmo e tentou se conter , mas na sua cara dava pra vê sua felicidade — Valeu Gabriel, é do Zico mesmo? — Perguntou um pouco mais animado.

—É sim pô.

—Vou guardar pra ninguém mexer — Saiu todo felizinho.

Levei meus presentes para meu quarto. Coloquei meu buquê em um jarro na mesinha ao lado da minha cama, voltei para o quintal e a galera já estava se servindo. Antes que eu pudesse pegar o prato a campainha tocou.

Fui até a porta já que estavam todos conversando distraídos, assim que abri dei de cara com o embuste e quando fui virar ele segurou meu braço, oque me fez lembrar da época que estávamos juntos.

Soltei minha mão sem que ninguém percebesse — Desculpa Dara — Passou a mão no rosto e me estendeu um buquê — Trouxe pra você, seu irmão me falou que você conseguiu a vaga.

Eu ainda sentia seu toque em meu braço, senti aquela sensação horrível. Tentei regular minha respiração enquanto ele continuou com o buquê estendido até mim.

 Tentei regular minha respiração enquanto ele continuou com o buquê estendido até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem bastante ❤️

Gostam de capítulos de redes sociais?

Eu já tenho um final pra essa história, não tô pronta 🥺

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora