Olhei meu email sem acreditar no que eu estava lendo. Quase caí pra trás.
Sportv@gmail.com
Bom dia Dandara, olhamos o seu currículo e nos interessamos muito. Deixaremos mais informações abaixo para uma entrevista!.
Eu estava surtando. Meu Deus, eu não acredito. Pulei de felicidade dando gritos internos. Eu queria muito pegar meu celular e ligar pra ele, contar tudo que estava acontecendo.
Mas oque me impedia era o fato que desde o dia que transamos —— quase duas semanas —— ele não me mandou mais mensagem. E hoje eu sei que ele viajou pra Volta Redonda para um jogo, então não queria atrapalhar.
Eu fui olhar as informações e esse email era de dias atrás, mas especificamente no dia que eu coloquei piercing. Rolei com o dedo mais pra baixo e vi que hoje era o dia da entrevista, e estava marcado pra daqui a poucas horas.
Sem demora comecei a me arrumar, coloquei uma saia, uma blusinha e joguei blazer preto por cima de tudo. Me olhei no espelho verificando a maquiagem simples que eu fiz e fui até a sala ajeitando minha bolsa.
—De salto? Que milagre é esse? — Encarei meu irmão — Tá toda torta andando.
—Engracadinho você né?. Eu vou para uma entrevista de emprego — Procurei meu celular na bolsa — SporTV simplesmente me chamou pra uma entrevista de emprego Caio, você tem noção disso? — Dei um sorriso de orelha a orelha.
Meu irmão não pareceu acreditar — Porra, o SporTVmesmo? Minha irmã vai trabalhar pra globo? — Levantou e me abraçou.
—É só uma entrevista, não se anima não. Nem sei se vou conseguir passar.
—Ou, para de falar besteira. Tem que pensar positivo, você é foda e essa vaga vai ser sua — Talvez era só isso que eu precisava ouvir pra me deixar mais confiante.
—Te amo, obrigada por isso — Olhei meu celular pedindo um Uber.
—Você sabe que vou estar sempre aqui, eu sei que você vai conseguir. Você sempre quis isso, então você vai ir até lá e vai dar o seu melhor — Meu olho se encheu de lágrima, eu odeio ser chorona.
—Está bom — Enxuguei a lágrimas — Vou ir lá, avisa pra mamãe que eu fui em uma entrevista. E que não vai dar pra eu ir ajudar ela — Dei um beijo no meu irmão e sai.
Entrei no Uber, e meus pensamentos estavam no Gabriel. Com medo de eu ter feito algo de errado.
Por que ele simplesmente sumiu do nada, eu só conseguia pensar na possibilidade de ele estar ocupado demais ou ele se afastou por vontade própria.
Meu celular vibrou, olhei rápido achando que era uma mensagem dele , mas não era. Deixei esse pensamento de lado e tentei focar no que eu estava prestes a fazer. Tava tão nervosa, mas ao mesmo tempo tentando ser confiante de que tudo daria certo.
Como o Caio disse, eu esperei tanto tempo pra isso e eu vou dar meu melhor.
O trajeto foi um pouco longo. Sai do carro um pouco desajeitad, já que eu não era acostumada a andar de salto.
Olhei para minha frente vendo a enorme sede. Um prédio totalmente espelhado e muito bonito. Assim que cheguei na recepção dei meu nome, e me levaram até uma sala e me fizeram esperar por alguns minutinhos.
—Boa tarde , você é Dandara ? — Um rapaz se aproximou e prontamente fiquei de pé.
—Sim, sou eu — Abri um sorriso.
—Me chamo Rodrigo. Me acompanhe por favor — Ele se virou indo até uma sala e eu o segui — Dandara, faz muito tempo que terminou a faculdade? — Se sentou em sua cadeira.
—Não, faz um ano e alguns meses — Me aconcheguei em uma cadeira que tinha em frente a sua mesa.
—Você tem alguma experiência nessa área? — O homem dos olhos claros Arqueou a sobrancelha em minha direção.
—Bom como eu terminei a faculdade recentemente, não tive a oportunidade de trabalhar nessa área ainda.
—Você tem disponibilidade pra viajar para cobrir jogos? Ou algo te empede?.
—Tenho total disponibilidade — Sorri tentando não transparecer meu nervosismo.
—Ok, vou ser sincero — Deu uma pausa ajeitando o cabelo loiro — Estamos precisando urgentemente de uma entrevistadora, na minha visão você me parece ser uma ótima profissional, já entrevistamos muitas e nenhuma me chamou tanta atenção como você. Então vamos te dá uma chance, como se fosse um teste. Você vai ir trabalhar com a nossa equipe no jogo de quarta entre o Flamengo e Volta Redonda.
Eu queria pular de felicidade e gritar,e chorar mas me contive — Tudo bem, e como fica minha ida pra lá?.
—O empresa disponibiliza uma vã para que a equipe vá ao local, quando não é possível ir de vã a passagem de voo também é paga por nós. Anota aqui seu número para que possamos entrar em contato e marca o local que vamos te pegar amanhã — Me estendeu um bloco de notas e assim fiz.
—Ta bom, muito obrigada Rodrigo — Nos levantamos e nos comprimentamos .
—Boa sorte pra você, espero que dê tudo certo.
Assim que sai sala parei no corredor pra beber um pouco de água por que definitivamente eu estava eufórica , muito eufórica.
—Você conseguiu Dandara, isso já é um grande passo — Falei baixinho pra mim mesma
Capítulo pequeno, mas importante para os próximos que vem.
Oque vocês acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥
FanfictionDandara é uma mulher do corpo curvilíneo que sempre teve problemas de autoestima, mesmo depois de emagrecer 11 kilos ela ainda não se encontra satisfeita com seu corpo. Em um dia comum em seu trabalho, três amigas suas aparecem para tomar um café. O...