012

9.1K 789 190
                                    

Depois do último jogo que eu fui do Brasil que foi na casa do Gabriel não nos falamos mais, ambos pelo jeito estava ocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do último jogo que eu fui do Brasil que foi na casa do Gabriel não nos falamos mais, ambos pelo jeito estava ocupados. Gabriel estava nas suas férias, mas pelo que eu ando vendo no seu Instagram ele está voltando a rotina de treinos.

Talvez isso tenha mantido ele um pouco ocupado.

Mas hoje ele resolveu me mandar uma mensagem falando que iria passar aqui para me buscar e passar o final de semana com ele e com a Dhiovanna.

Sério, minha vida mudou completamente de umas semanas pra cá. Simplesmente virei amiga de Gabriel Barbosa e vivo saindo pra festas.

Oque aconteceu comigo? Algo não está certo.

Fechei meu notebook depois de ter enviando trezentos currículos pra não sei quantos canais de esportes e arrumei minha mochila.

—Dara o Gabriel chegou — Minha mãe disse, peguei rapidamente minha mochila e abri a porta vendo Gabriel e minha mãe de papo na sala.

—Estão fofocando é? — Perguntei curiosa e analisei o Gabriel que vestida uma bermuda e uma regata branca.

—Nada disso, só estava falando pro seu amigo que eu faço gosto da amizade de vocês — Gabriel sorriu a abraçando de lado e eu só queria gravar aquela cena eternamente, porque foi tão fofa — Toma conta da minha filha hein.

Gabi soltou minha mãe vindo até mim pegando minha mochila — Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela, só não prometo trazer ela sem pelo menos uma ressaca — Falou enquanto passávamos pelo quintal.

—Não sabia que a gente ia sair — Disse conforme abria o portão.

—A Dhiovanna tá lá em casa, se o tempo melhorar a gente pode sair pra algum lugar — Apertou o controle destravando a porta do carro.

—Preguiça de sair hoje — Falei assim que entrei — Gabi jogou minha mochila no banco de trás — Será que o Lil Gabi não se contenta em ficar em casa hoje não ?.

Me olhou de rabo de olho dando um leve sorrisinho enquanto começava a dirigir — O Lil Gabi hoje está off, tô mais na vibe do Gabriel.

—Graças a Deus — Sorri aliviada.

Assim que chegamos Gabriel pegou minha mochila pondo nas costas e me empurrou pra passar sua frente, quando abri a porta de sua casa vi Dhiovanna e mais uma menina.

Sorri simpática ao se aproximar e abracei a Dhiovanna — Só faltava você — Ela disse.

Me soltei dela — Trouxe uma coisa pra você  — Sentamos todo no sofá , puxei a minha mochila de Gabriel e abri pegando cinco brownies.

—Parece até que você adivinhou, tô de tpm — Me puxou pra um abraço me dando um beijo na bochecha.

—E pra mim nada né? — Olhei pro lado vendo Gabriel fazer seu drama, o bico estava enorme.

—Você tem dinheiro pra comprar a loja inteira.

—Porra linda — Era engraçado vê ele me chamando assim sem ser na frente das minhas amigas, não estávamos precisando fingir nada nesse momento. Talvez tenha se acostumado com o apelido.

E eu gosto disso.

—Deixa de ser dramático, trouxe uma coisa pra você — Seus olhinhos brilharam que nem criança, abri minha mochila pegando duas embalagens de isopor — Acho que você gosta mais de bolo. Um é de ninho e outro é de chocolate.

—Acertou em cheio — Fiquei meio sem graça pois a outra menina olhava tudo meio de canto.

—Essa aqui é minha amiga Ingrid — Dhiovanna falou e a menina que estava vestida com um biquíni se levantou e veio até mim me dando um beijo em cada lado do meu rosto.

—Prazer — Disse apenas isso e voltou para seu lugar, observando tudo como antes.

—Prazer, Dandara — Sorrio.

—Vou guardar o bolo pra comer mais tarde — Meu amigo levantou e eu peguei minha mochila e fui atrás dele, não iria ficar aqui entre as meninas. Até porque quem me chamou foi o Gabriel.

Fomos até a cozinha — Oi Rose — Gabriel deu um abraço em uma senhora — Essa aqui é minha amiga Dandara.

—Oi Dandara — Ela falou toda simpática — Você gosta de lasanha?.

Gabriel parou pra prestar atenção assim que colocou os dois bolos já na geladeira e fechou a porta — Eu amoo.

—Aaa que bom, Gabriel não me avisou nada que você viria ainda bem que fiz algo que você goste.

—Pode ter certeza que ela vai adorar, essa daí come até pedra — O olhei incrédula e dei um tapa em seu braço.

A senhorinha deu uma risada da palhaçada do Gabriel — Na próxima vez não trago bolo pra você.

—Você sabe que tem essa obrigação comigo né?.

—Não tô sabendo disso não.

—Ta sabendo agora então — Revirei os olhos — Qual é? Você trouxe cinco brownies pra Dhiovanna e pra mim dois bolos.

—Não tá bom pra você?.

—Quero igualdade bebê — Passou a mão no meu rosto e eu dei um tapinha de leve em sua mão — Pelo menos cinco bolos.

—Você é muito ciumento — Revirei os olhos e segui ele subindo as escadas entrando em seu quarto.

—Sou mesmo, já fica de aviso. Se eu vê você intitulando outra homem como melhor amigo eu nao vou gostar — Se jogou na cama.

—Acho que você ainda não entendeu que você é um dos únicos homens que quer ser meu amigo — Me sentei na cama.

—É né... O Joãozinho quer ser bem mais que isso — Me estiquei dando um belo de um tapa no seu braço que chegou a fazer um estalo.

Ok, me arrependi em segundos.

—Me desculpa — Falei apressada colocando meu corpo por completo na cama pra poder chegar mais perto.

—Você é muito agressiva — Dei um jeito de abraçar ele.

—Desculpa Gabi, foi no calor do momento — Sorri deixando um beijo em sua bochecha.

—Aceito suas desculpas se na próxima vez você trouxer os três bolos que estão faltando — Abriu um sorriso sacana.

—Você sabe que pode muito bem ir comprar né, assim você vai me falir — Ele me ajeitou fazendo com que eu deite em seu peito

—Nem vem, mereço só pelos dois tapas que você me deu

—Tá bom Gabriel, você venceu essa.

Acham que vai acontecer alguma coisa nesse final de semana?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acham que vai acontecer alguma coisa nesse final de semana?.

Gente eu acabei de postar uma fanfic só que dessa vez com o Matuê, se vocês gostam dele vão lá da uma olhada no meu perfil🫶🏽❤️

Meta de 190 curtidas e 100 comentários.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora