053

4.5K 513 47
                                    

Ajeitei o celular sobre a pia do banheiro e observei o Gabriel enquadrar o rosto na tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitei o celular sobre a pia do banheiro e observei o Gabriel enquadrar o rosto na tela.

—Como tá sendo aí? — Perguntou totalmente animado.

—Amor, eu cheguei hoje. Não tive tempo de nada — Dei risada conforme eu penteava meu cabelo — Eu vim a trabalho, acho que só hoje vou me distrair um pouco.

Eu tinha viajado pra São Paulo pra acompanhar o jogo entre Santos e Fluminense. Vai ter um festa entre jogadores, e eu fui chamada. E pelo que meus amigos de trabalho falaram, sempre rola essas festinhas.

—Que roupa você vai? — Olhei de relance pro celular.

—Não faço ideia, tenho duas opções. Você pode escolher uma — Acabei de pentear meu cabelo e apoiei meus braços sobre a pia ficando mais perto do celular.

—Não faz isso amor — Negou rindo e colocou a mão na frente da tela por longos segundos e em seguida voltou — O safado do Matheus tinha entrado no quarto, desculpa. Não queria que corresse o risco dele vê minha mulher pelada.

—Não tô pelada — Fiz careta e peguei meu estojo de maquiagem.

—Mas tá com uma lingerie transparente — Vi ele puxar os pelinhos da barba — Essa é nova? Não lembro de ter comprado uma dessas pra você.

—Essa foi eu que comprei.

—Huum... Comprei mais algumas pra você.

—É seu novo vício agora? Comprar lingerie pra mim? — Dei risada e olhei pro espelho espalhando o corretivo nas minhas olheiras.

—Vício não, hobby — Esse homem me deixa bobinha.

—Qualquer dia desses vai sair uma matéria por que te viram entrar em uma loja de lengerie.

Ele deu uma gargalhada — Eu tomo cuidado vida, mas oque tem eu estar indo comprar uma lengerie pra minha gata? — Deu de ombros e eu ri.

—Vou pegar as roupas pra você vê — Falei animada assim que acabei a maquiagem, voltei com duas roupas no cabide, dois vestidos complementamente diferentes. Um era totalmente fechado e de manga longa preto e outro era branco tomara que caia com um babadinho delicado na barra — Vale lembrar que está muito calor.

—Assim não vale, você está me induzindo a escolher o branco — Revirou os olhos — Não tem outra opção pra por no lugar do preto?.

—Não, eu trouxe poucas opções de roupa.

—Então não tem outra opção a não ser essa amor, veste pra gente vê — Concordei deixando o vestido preto de lado e passando o vestido branco sobre minhas pernas até que eu estivesse completamente vestida.

—E aí? Gostou? — Dei uma voltinha.

—Ficou linda, minha mulher é muito gostosa, tá maluco — Passou a mão sobre o rosto — Eu adoro quando você usa qualquer tipo de roupa que deixe seus seios e seus braços de fora, inclusive amo suas blusinhas tomara que caia.

—Deixa de bobeira Gabriel — Falei com o coração quentinho — Te amo.

—Eu também te amo — Me ajeitei olhando no espelho — Apesar de eu estar muito orgulhoso de vê você viajar e de se tornar independente, já não vejo a hora de você voltar pra casa.

—Viu, é assim que eu me sinto quando você vai viajar — Dei risada — Daqui a pouco já estou de volta amor.

Coloquei o brinco e o cordão que ele havia me dado — Espero que esse jogadores se comporte, conheço essa raça ruim.

—Hum... até porque você é um deles né Gabriel.

—A diferença é que agora eu sou um homem de família e estou mudado. Aqueles lá é tudo safado, imagina quando verem você. Você vai me contar se alguém dá em cima de você?.

Dei uma gargalhada — Claro, e deixa de ser ciumento.

—Eu sou ciumento, sempre falei isso. E se alguém vier de gracinha você fala que é minha mulher.

—Mais alguma restrição? — Perguntei levantando a mão como quem não quer nada deixando meu dedo anelar bem exposto pra ele se ligar.

—Vou ter que pedir o cara pra derreter um portão.

—Hum? Não entendi — Me fiz de sonsa.

—Nossa aliança amor, tem que ser grande.

—Deus que me perdoe Gabriel — Fiz careta.

—Apesar que só a aliança não vai adiantar, vou ter que tatuar meu nome em você.

—Você é totalmente brega.

—Sou nada pô — Do nada a voz dele mudou e eu já sabia que vinha besteira por aí — Imagina só, você tatuar um "G" bem pequeninho na altura da calcinha e toda vez que eu te fodesse vê essa bunda toda balançando e ainda por cima ficar admirando o "G". Isso me daria a certeza que é tudo meu.

—Isso foi muito específico, é um feitiche seu?.

—Se eu falar que é, você faz?.

—Sem chances Gabriel — Neguei rindo — Igual a do piercing nos seios, até parece que nunca viu nenhuma mulher com um.

—O teu é diferente né amor, tu tem os borogodó. Em falar nisso, quase sempre tá marcando aí eu fico doidinho.

—Relaxa, que hoje pra sua sorte não está marcando — Dei uma risada — Tenho que ir amor, estou atrasada.

—Não esquece, qualquer gracinha você fala : "Sou mulher do Gabigol e ele vai te meter a porrada".

—Não esquece, qualquer gracinha você fala : "Sou mulher do Gabigol e ele vai te meter a porrada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado

Oque querem que role nessa festa? Vou estar lendo todos os comentários para tentar encaixar algumas idéias no próximo capítulo.

𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐚 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora