𝟎𝟎𝟑. 𝗋𝗈𝗈𝗆 𝗈𝖿 𝗋𝖾𝗊𝗎𝗂𝗋𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍

5.3K 443 28
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒
𝗌𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺

𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀, também conhecida como Sala Vai e Vem, é uma sala secreta, localizada no em Hogwarts, que somente aparece para a pessoa que realmente precisa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀, também conhecida como Sala Vai e Vem, é uma sala secreta, localizada no em Hogwarts, que somente aparece para a pessoa que realmente precisa dela.

E no momento, era o que Carina mais sentia necessidade, desde que vinha aprendendo magia negra, queria colocá-la em prática, mas não sabia como.

E desse jeito a sala apareceu, na frente de Carina se mostraram uma porta de metal e a garota quase pode sorrir por ter finalmente a achado, a Black entrou na porta e viu uma sala inteiramente preta, com um espelho cobrindo uma parede e um lustre branco no teto iluminando o local.

Ela pôde ver também que continha uma estante ali dentro, animada, passou seu dedo indicador pelas lombadas dos livros e encontrou um que a chamou atenção.

Livro de Legilimência, Oclumência e Nictomência avançado

Era um livro sem autoria de ninguém, o que a achou estranho mas o mais estranho ainda foi o fato do livro ter a Nictomência, Carina havia lido que a Nictomência fora proibido nos anos 1200 de acordo com o calendário gregoriano e que não havia registros físicos de como o fazer, tinha lido que não sobrara nada.

Legilimência é a capacidade de acesso aos pensamentos e sentimentos de uma pessoa, Oclumência é a capacidade de fechar a mente para ninguém poder acessar seus pensamentos, já Nictomência é, nada mais, nada menos que a arte de inundar a mente, foi chamado assim porque os Nictomentes conseguiam controlar o que a pessoa via, deixar a pessoa em coma ou até mesmo louca, e os Nictomentes mais avançados sabiam até controlar o tempo pela mente de alguém, além de permitir fazer tudo isso em várias mentes ao mesmo tempo. A maioria das pessoas não tinham nem noção de que a Nictomência existiu, e aqui estava Carina, com esse livro em mãos, e era mais que óbvio que ela iria tentar ser Nictomente.

E assim foi, por um mês Carina quase não saia da sala precisa, só saia para ir as aulas, nem comer ela comia, quando já era tarde ela passava pela cozinha e pegava um sanduíche.

A menina estava mais magra que nunca e tinha a aparência horrível, seu rosto vivia pálido e com olheiras profundas, seus amigos estavam começando a se preocupar e sabia que todos da escola já haviam percebido isso.

Ela estava indo em direção a sala precisa novamente quando ouviu um grito abafado dizendo "Ai!", ela poderia estar sem dormir direito esse tempo todo mas tinha certeza de que havia alguém ali.

Carina lembrou de seus estudos e fechou os olhos, se concentrou e conseguiu achar duas mentes ali, entrou em seus pensamentos e viu que não passava de Potter e Sirius.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora