𝟎𝟎𝟓. 𝖽𝖺𝗂𝗅𝗒 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗁𝖾𝗍

3.9K 379 5
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗍𝖺 𝖽𝗂𝖺́𝗋𝗂𝗈

- 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐕𝐈𝐔? - Perguntou Evan quando a menina se sentou a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐕𝐈𝐔? - Perguntou Evan quando a menina se sentou a mesa.

- Vi o que? - Respondeu a mesma enquanto colocava uma torrada em seu prato.

Rosier jogou o jornal em cima de sua comida, ele parecia ansioso. Carina pegou o papel e seus olhos se arregalaram levemente.

PROFETA DIÁRIO
MAIS ATAQUES, ATÉ QUANDO ISSO IRÁ CONTINUAR?

A família Keeler, da Grã Betanha, um casal de trouxas, com a filha bruxa, foram encontrados mortos noite passada.
Devon Keeler, filha do casal, está com seu corpo desaparecido, foi sequestrado essa manhã, achamos que está com quem a matou. Devon havia se formado em Hogwarts á pouco tempo, na Corvinal.
Os assassinatos estão ficando mais frequentes a cada dia, esse daqui é a 5° família só nessa semana, é só uma hora de tempo até outra família nascida trouxa se for.
Alastor Moody está liderando um grupo para irem atrás dos culpados.
Todos lamentamos a morte da família, e que você esteja a salvo.

Carina jogou o jornal em seu prato e se levantou depressa deixando seus amigos na mesa.

Snape, que estava indo em direção ao Salão Principal, parou ao ver que Black estava andando em uma velocidade alta com a mão na boca e resolveu segui-la.

Carina bateu sua testa na parede ao virar o corredor de tão tonta que estava, contava os segundos até chegar no primeiro banheiro abandonado que via.

A menina entrou empurrando a porta e foi para a primeira cabine que via, se ajoelhou no chão e vomitou tudo que guardava.

Seus olhos estavam completos de água e seu cabelo estava grudado em sua nuca pelo suor.

Apoiou sua cabeça na parede da cabine e fechou os olhos tentando se acalmar. Se sentia culpada por todo esse ataque acontecendo, seus pais estavam por trás disso e provavelmente suas irmãs também, e isso só a fazia se perguntar quanto tempo falta para chegar a hora dela, a hora de tomar o legado da família.

Imaginou o que elas a aconselhariam, Narcisa provavelmente diria algo como não é tão ruim assim e que devêssemos orgulhar nossos pais, Bellatrix daria um tapa em seu rosto e gritaria para engolir o choro e assumir seu sobrenome, Andrômeda, ela já não saberia a dizer, sua querida irmã mais velha decidiu que era melhor nem conhecer Carina se isso significasse perder contato com a família.

Logo em seguida, pensou em seus pais, no que eles diriam, acho que nem diriam nada, só lançariam uma azaração para eu parar de falar, a menina pensou e riu com seus próprio pensamento.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora