𝟎𝟏𝟏. 𝗋𝗂𝗇𝗀

2.9K 296 4
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄
𝖺𝗇𝖾𝗅

𝐃𝐎𝐑, 𝐄𝐑𝐀 tudo que Carina conseguia pensar, suas costas doíam o tempo todo, quando ia deitar em sua cama, quando ia sentar para assistir a aula e sem querer encosta suas costas na cadeira, quando ia se esticar, se espreguiçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐎𝐑, 𝐄𝐑𝐀 tudo que Carina conseguia pensar, suas costas doíam o tempo todo, quando ia deitar em sua cama, quando ia sentar para assistir a aula e sem querer encosta suas costas na cadeira, quando ia se esticar, se espreguiçar.

Não queria ir na Madame Pomfrey pois como iria explicar onde conseguiu esses machucados? E até faria uma poção sozinha, mas convenhamos, por mais que odiasse admitir, ela sabia que o melhor aluno em poções era Snape, e sua relação com ele não estava em sua melhor fase.

A Black tentou de tudo, tentou usar todos os feitiços de cura que sabia, mas nenhum a ajudava ao ponto de esquecer da dor, era como se fosse um lembrete, do que seus pais eram, do que sua família era.

A menina já estava começando a enlouquecer, a única amiga que podia contar, era Pandora, mas não queria a preocupar, era seu problema, ela cometeu um erro, e isso causou consequências, tentava se dizer a todo minuto que como ela tinha que arcar com os resultados, sejam ruins ou bons.

Regulus estava meio sumido ultimamente, Evan também, a única pessoa de seu grupo que não parou de conversar foi com Barty, o mesmo parecia mais feliz a cada dia, o que Carina estava estranhando, e por mais orgulhosa que fosse, sentia falta de seus amigos.

A garota resolveu ir até o Lago Negro, afinal, é melhor pensar em um ambiente legal do que em seu quarto solitário. Ela andava em passos pequenos e lentos, como se estivesse com preguiça, como já estava anoitecendo, todos se encontravam no salão principal para o jantar, mas a Black tinha perdido a fome, mesmo que conseguia ouvir seu estômago roncando, sabia que se comesse algo iria vomitar.

- Black! - Ouviu alguém gritar seu sobrenome atrás de si, e não se preocupou em olhar para atrás - Black! - Ouviu a mesma pessoa gritar, só que dessa vez mais alto.

- O que? - Se virou e viu quem menos queria ver no momento, James Potter.

- Seu cachecol, caiu - Disse a entregando, a mesma aceitou mas não agradeceu.

- Mais alguma coisa? - Falou a mesma respirando fundo, o olhando nos olhos.

- Não, nada - Balançou os ombros de forma descontraída - Só.. - De repente pareceu achar a mão de Carina muito atraente.

A Black olhou para onde ele estava olhando e se deu conta do que estava chamando sua atenção, piscando desconfortavelmente.

- Esse anel.. Já vi ele em outro lugar - Comentou James - Alguém aqui tem um igual?

- Sim, Regulus - Falou Carina, o combinado era dizer se alguém perguntar, não achou algum motivo para mentir para ele, ainda mais para alguém como o Potter.

- Como? - Franziu o cenho apertando seus olhos.

- Simples, ele tem o mesmo anel que eu - Respondeu grossa. 

- Isso eu entendi, Black - Resmungou James - Queria saber o porquê de vocês terem anéis iguais - Mexeu o corpo de um lado para o outro.

- Novamente.. Simples, estamos noivos - Carina viu sua face de confusão - O que foi? Meu priminho deserdado não te contou? Ou ele não sabia? - Riu cínica.

- Mas.. Vocês são.. - Fez uma cara de desgosto, ignorando sua fala anterior - Primos - Completou.

- Eu sei, também me senti desse jeito - A garota disse sussurrando para James não ouvir, e mesmo que ele tenha ouvido, resolveu não dizer nada, não queria a deixar desconfortável e não queria demonstrar a pena que sentiu por ela nesse momento.

- Onde você está indo? - Perguntou o mesmo, tentando mudar de assunto.

- Não te interessa - Disse fria, o que fez Potter abriu um sorriso, ali estava a Carina que conhecia.

- Vai encontrar com seu namoradinho? Qual o nome dele mesmo? - Riu - Ou são dois? Qual você gosta mais? Crouch ou Rosier?

- Ah, vá embora Potter - Enrugou o nariz em irritação - Vá incomodar outros sonserinos, tenho coisas para fazer - A menina saiu andando em direção ao seu destino inicial.

- Ah então você vai encontrar com um dos dois, não é?! - Ouviu James gritar.

Enquanto caminhava, sentia sua raiva ir se suavizando aos poucos, Quem ele acha que é, para poder falar assim de meus amigos, ela pensou.

A mesma sentou em uma roxa e olhou para a neve caindo no Lago, era uma visão linda, dava paz a ela, e isso era uma coisa rara ultimamente, ela nunca imaginava que seria tão complicado quando crescesse, se lembra tagarelando com Narcisa o quanto queria ser alta e majestosa quando se tornasse mais velha, ela queria ser como sua mãe, ela a inspirava, tinha tanto poder e conseguia tudo de seu jeito, hoje, Carina acha isso ruim, ela achava que o poder era por ser quem era, mas hoje entende que é puro medo, todos sentem medo da família Black.

Um som de galho se quebrando a despertou, olhando para o lado viu Barty, ele apenas acenou com a cabeça e se sentou ao lado dela. Os dois estavam em um silêncio confortável observando a paisagem.

- Como vai, Car? - Disse Crouch com um sorriso extremamente feliz no rosto, o que a fez estranhar.

- Você sabe - Deu de ombros - Você?

- Você sabe - A repetiu - Vi o que fez com Evans, você brava me dá medo, acho que ninguém vai olhar para ela mais - Continuou com o sorriso.

- Hm - Engoliu a pergunta "Você não tem medo de mim?" e ajeitou-se na pedra - Porque está tão feliz, Barty?

- Sabe, acho que a vida é muito curta para chorar - Carina mordeu o lábio, não entendendo exatamente o que ele quis dizer - Para que sentir quando se pode fingir, não é?! - Gargalhou.

A menina olhou para o amigo com tristeza, não entendia o motivo de estar assim ultimamente, queria que ele se abrisse com ela, que soubesse que era importante para ela, eram melhores amigos.

- Barty - Empurrou seu ombro contra o dele - Olha - Apontou com a cabeça para cima.

- Corujas.. - Sorriu de lado - Criaturas magníficas, não são? - As olhou com admiração.

- Você está parecendo com Dumbledore, Crouch - Brincou a Black.

- Acho que estou parecendo mais com meu pai - Disse sério.

Carina não soube o que dizer e simplesmente apoiou sua cabeça em seu ombro e se calou, mas algo nela dizia que tinha algo de errado com o menino, e aquilo a chateava, queria seu amigo de volta.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora