𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌
𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 parecia muito estranha para a Black, os pais dele estranhamente foram muito receptivos e simpáticos com a sua chegada.
E nem acreditava que já era Natal, e mesmo que sua família não a procurou depois do acontecimento, estava receosa sobre essa data, afinal, da última vez, foi um tanto desastroso.
E queria que conseguisse se divertir nesse Natal, pelo menos pela primeira vez em sua vida.
E pode-se dizer que esses meses a fizeram estranhamente bem, estava mais feliz que nunca.
- Carina, querida! - Chamou Euphemia - Você poderia me ajudar com a árvore de natal? - A gritou.
- Claro Sra. Potter - Sorriu mostrando suas covinhas e indo até ela.
- Só Euphemia, querida - A olhou gentil - Agora vem, temos que ser rápida, eu enrolei tanto e nem percebi que o natal já era hoje - Deu uma risadinha.
Carina não soube o que falar então só deu um sorriso gentil. Euphemia sabia do que havia acontecido em seu Natal passado, James a havia contado e ela simplesmente ficou horrorizada como aquela família trata seus filhos, então sua meta era fazer desse Natal, uma data memorável para sua futura nora.
As duas passaram a tarde inteira montando a árvore e fofocando sobre exatamente tudo. A Black estava mais do que feliz em poder estar em um ambiente tão alegre quanto esse.
Era como se sua criança interior estava com o coração preenchido pensando no quanto a Carina mais nova queria morar em um lugar assim, crescer em um lugar assim.
Assim que acabaram, a Black subiu as escadas para tomar um banho já que estava toda empoeirada.
- Ei amor - Apareceu James em sua frente a fazendo saltar de susto.
- James Potter! - Deu um tapa de leve nele - Não faça mais isso! - Tentou ficar brava mas quando ele riu ela acabou rindo junto.
- O que vocês crianças estão rindo? - Perguntou Sirius aparecendo com o cabelo úmido - Ew! - Olhou para sua prima - Você está toda suja! - Se afastou dela rapidamente e ela sorriu.
- Estava montando a árvore com a Sra. Potter - O olhou.
- Euphemia, querida! - Gritou a mulher do andar de baixo e Carina riu.
- Sua mãe é a melhor! - Falou a menina para seu namorado e ele sorriu de como ela havia gostado de sua família.
- Ela é, não é? - Concordou Sirius - Agora você tem que tomar banho - Apontou para ela balançando a mão no ar para abanar o "mau cheiro".
- Vai lá - James a deu um selinho e sorriu ao ver ela indo até o banheiro.
- Existe alguém mais apaixonado que James Potter? - Brincou Sirius.
- Não enche! - Sorriu e bagunçou os cabelos dele.
- No cabelo não, James! - Gritou furioso e o Potter saiu correndo enquanto o Black saia atrás dele.
- Pai! - Gritou dramaticamente - Me ajuda! - Se colocou atrás de Fleamont.
- O que aconteceu, James? - Perguntou o mais velho revirando os olhos com um pequeno sorriso.
- Mexi no cabelo de Sirius! - Disse eufórico e seu pai riu não ligando.
- Vou te matar, James! - Gritou Sirius.
Euphemia vendo a bagunça dos garotos, riu e subiu as escadas, deixando uma caixa em cima da cama no quarto de Carina.
Assim que a menina saiu do banho, se deparou com a caixa, abrindo ela viu o vestido mais bonito que havia colocado os olhos em toda sua vida, o pegou em sua mão e desceu as escadas vendo todos na mesa a encarando.
- O que é isso? - Perguntou Carina olhando para eles.
- Um vestido - Sirius falou e revirou os olhos.
- Seu presente de Natal, querida - Disse Euphemia gentilmente - É para você usar hoje, tudo bem?
- Mas - Estava tão feliz que nem conseguia formular uma resposta - Não precisava - Falou sentindo os olhos marejarem - Deve ter sido caro, e vocês já fizeram muito por mim, me deixando ficar aqui e..
- Querida - Euphemia a interrompeu pegando em sua mão - Nós amamos você, e queríamos comprar isso para você - A olhou e limpou suas lágrimas com o dedão.
- Muito obrigada - Carina olhou para ela e para Fleamont atrás.
- Não é nada, garota - Falou o mais velho de forma gentil.
- Agora vai se trocar - Se pronunciou finalmente James emocionado com a cena em sua frente - Quero muito te ver com esse vestido - Deu uma piscadela para ela e sua mãe o deu um tapa de leve.
Carina ficou extremamente vermelha e subiu rapidamente ouvindo a risada de seu namorado lá em baixo.
Ela vestiu o vestido e se olhou no espelho, o vestido caiu perfeitamente em seu corpo, não era nada muito vulgar mas mostrava suas curvas perfeitamente.
Ela desceu as escadas um pouco tímida e ruborizou quando viu James a olhando de boca aberta.
- Não sei como consegui uma namorada tão linda - A beijou segurando em sua cintura e ela se afastou por vergonha de o beijar na frente de seus pais.
- Obrigada, Sr. e Sra. Potter - Sorriu abertamente.
- Euphemia, querida! - Falou rindo dessa vez com um tom um pouco mais alto.
- Certo - Concordou com a cabeça.
- Vamos abrir os presentes? - Gritou animado James como uma criança.
- Vamos, querido - Sua mãe sorriu enquanto todos se reuniam em frente a lareira para começar.
- Eu começo! - Gritou seu namorado - Esse daqui é para o amor da minha vida! - A deu uma pequena caixinha.
Carina sorriu e abriu, vendo um colar delicado com um pequeno pingente de coração, que se abria e era uma foto dos dois.
- Eu amei! - O deu um selinho longo sorrindo de orelha a orelha - Esse daqui é o meu - O deu o uma caixa com buraquinhos.
Era um pequeno gatinho, que tinha menos de 5 meses e era completamente marrom.
- Meu Merlim! - Gritou James e olhou para sua mãe - Vocês foram parte disso? - Perguntou e eles concordaram vendo o quanto ele estava feliz.
- Eu amei amor - A abraço e distribuiu selinhos por todo seu rosto - Vou chamá-la de Lulu!
- Por que Lulu? - Perguntou a Black sorrindo.
- Porque ela tem muita cara de Luluzinha! - Sorriu abertamente o menino e ela riu.
- Acho que deveria ser Sirius Júnior! - Exclamou Sirius fazendo todos eles revirarem os olhos e rirem enquanto Sirius os olhava confuso, o que os fez rir mais ainda ao ver que ele estava falando sério.
E o resto de sua noite foi assim, e por mais que tinha só os cinco naquele dia, foi algo mais especial do que ela sempre teve, ali era sua família, sua verdadeira família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasi─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...