𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄
𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗈- 𝐌𝐀𝐌𝐀 - Chamava Harry para sua mãe, enquanto ela preparava seu pratinho com as panquecas que tanto ama.
- O que, meu amor? - Perguntou a mulher carinhosa - Você quer mamar? - Perguntou vendo seu filho acenar com a cabeça e ela o puxar para o colo enquanto desabotoava a camisa.
James estava arrumando as decorações para a festinha de um ano de seu filho, e enquanto ele arrumava a casa, Carina arrumaria Harry.
- Acabou? - Falou dando um beijinho na cabeça de seu filho enquanto o Potter mais novo esticava os bracinhos para alcançar as panquecas.
- Olha os amores da minha vida! - Falou James entrando na cozinha e vendo sua esposa e filho juntos.
E assim que ia abrir a boca para responder, eles ouviram batidas na porta, fazendo James ir rapidamente até lá.
- Padfoot! - Gritou James animado enquanto o abraçava, logo os dois não demoraram a chegar na cozinha.
- Como está meu pequeno Reg? - Sorriu Sirius - Está sentindo falta do seu padrinho? - Apertou as bochechas de Harry.
- Pad Pad! - Falou Harry balançando as mãozinhas em sinal de comprimento a Sirius.
- Ei Car - Abraçou sua prima forte - Está preparada para seu pequeno fazer um ano?
- Pra ser sincera - O olhou nos olhos - Não estou, mas com certeza estou muito animada para vê-lo crescer - Sorriu com os dentes.
- Quer ver meu presente para ele? - Sorriu sapeca e James sorriu junto fazendo a menina estreitar os olhos em suspeita.
- O que é? - Suspirou.
- Uma vassoura de brinquedo! - Exclamou animado e Harry gargalhou em resposta - Viu? Ele já está animado para jogar quadribol! - Riu.
- Jameeees - Resmungou Carina - E se ele se machucar? - O olhou - Não quero que nada aconteça com ele.
- E não vai! - Confirmou trazendo confiança.
- Promete?
- Juro em minha vida - Colocou a mão ao lado do coração de forma dramática vendo Sirius o copiar e fazer o mesmo.
- Tudo bem - Bufou - Mas cuidado! - Gritou enquanto os três iam até o quintal animados.
Ao passar do tempo, os três já haviam parado de brincar, Harry já estava pronto e a casa também. Estavam um tanto ansiosos para receberem seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasía─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...