𝟎𝟒𝟒. 𝖻𝗋𝗎𝗇𝖼𝗁

1.2K 112 15
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎
𝖻𝗋𝗎𝗇𝖼𝗁

𝐎 𝐁𝐑𝐔𝐍𝐂𝐇 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 finalmente chegado, James e Carina pulavam de alegria toda hora que pensavam nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐁𝐑𝐔𝐍𝐂𝐇 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 finalmente chegado, James e Carina pulavam de alegria toda hora que pensavam nisso. Era como se tivessem se tornado em um casal ansiedade.

Todos seus amigos já estavam reunidos em sua sala, mas todos sentados no chão em uma rodinha.

- Primeiramente, gostaríamos de falar os padrinhos, depois os nomes - Começou James e todos ficaram calados.

- São Sirius e Dora! - Exclamou Carina animada, fazendo a Lovegood pular de alegria e felicidade indo até ela e a abraçando forte, enquanto Sirius fazia a mesma coisa com James.

- Tenho certeza que será um ótimo padrinho, Pads - Falou James vendo o mesmo sorrir.

- Então? - Perguntou Carina - Alguma ideia?

- Eu tenho! - Gritou Sirius pegando sua lista e a menina revirou os olhos - Algum problema, priminha? - Perguntou sarcástico.

- Nenhum, priminho - Repetiu o apelido sorrindo fraco.

- Continuando.. - Arranhou a garganta - Temos, Sirius Júnior, Six - Falou fazendo James gargalhar - Suiris - Todos o olharam confuso - Sirius ao contrário - Explicou.

- Ok! - Disse a menina rapidamente - Próxima pessoa! - Falou vendo a cara de indignação de Sirius.

- Minha vez! - Falou James - Eu gosto de John, Nate, Theo, Apolo - Sorriu orgulhoso dos nomes que conseguiu pensar.

- Por que a maioria dos nomes de meninos têm que ser tão feios? - Resmungou a menina cobrindo a cara com as mãos - Próooximo - Falou.

- Eu tenho um nome muito bom! - Disse Remus e todos os olharam atentamente - Que tal Garry? - Carina o olhou séria.

- Garry, Lupin? - Falou totalmente indignada - Garry? - Repetiu passando as mãos pelo cabelo nervosa - Algum nome de menina? - Perguntou para todos - Ah, já sei! - Revirou os olhos - Que tal Garry? - Fez piada ouvindo James gargalhar enquanto Remus corava.

- Tenho uma ideia de menina! - Pronunciou Mary, fazendo todos a olharem cansados - Não é Mary Júnior! - Falou indignada - O que vocês pensam de mim? - Colocou a mão em seu coração de forma dramática - Não sou o Sirius!

- Ei! - Gritou o Black ofendido.

- Continue, Mary - Disse Carina sem paciência.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora