𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄
𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 no meio do corredor tentando guardar seus livros em sua mochila, e mesmo com todos andando, ela estava com preguiça de ir para um canto.
Assim que o sinal tocou, ela foi em direção a próxima aula mas foi puxada pelo pulso e quase bateu na parade.
- Que história é essa de você estar namorando o Potter? - Perguntou Regulus sério.
- Que porra, Regulus? - Indignou-se com a atitude e a puxada.
- Hm? Me responde - Falou ainda sério.
- E o que que isso tem haver com você? Huh? - Perguntou se soltando do mesmo - No que que isso é da sua conta?
- É verdade, Carina? - Revirou os olhos.
- É verdade sim, Regulus! - Se irritou - Mas você não tem o direito de chegar aqui e me perguntar isso depois.. - Sentiu sua voz falhar.
- Depois de que? - A perguntou nervoso.
- Depois de ter me fechado, merda! - Exclamou vendo ele dar um passo para trás - Eu precisava de você, Regulus! - Sentiu um nó em sua garganta - E depois da porra de 5 meses você me vem perguntar quem eu to namorando?! - Falou indignada - Não é assim que funciona!
- E você acha que foi fácil para mim? - Gritou com vontade de chorar.
- Não sei, Regulus! Eu não vivo a merda da sua vida! - Exclamou chateada - E fico feliz por isso! - Falou e logo se arrependeu depois.
- É melhor ser a merda de um comensal do que uma traidora de sangue imunda! - Passou as mãos pelo cabelo irritado.
- Você me decepcionou, Arcturus - Disse séria.
- E você continua me decepcionando, Rosier - Falou seu nome do meio a imitando - Mas pelo menos não decepcionei nossa família!
- Que família, Regulus? - O encarou triste - Huh? Que merda de família? - Gritou eufórica.
- A família que nos criou, Carina! - A olhou puramente exausto.
- A mesma família que me.. - Sua voz falhou - Que me expulsou? Que me torturou? - Gritou - Você chama isso de família?
- E você chama Sirius de família? - Chegou mais perto dela vendo que a mesma afastava - Você chama Andrômeda de família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasy─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...