𝟎𝟑𝟎. 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋

2K 185 6
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀
𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾

𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 aliviada, finalmente tinha chegado o penúltimo dia de aula, finalmente se livraria de uma vez por todas de sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 aliviada, finalmente tinha chegado o penúltimo dia de aula, finalmente se livraria de uma vez por todas de sua família.

Amanhã iria para casa de James, e ela definitivamente não estava pronta para despedir de Hogwarts, nunca mais ia vir ali, e iria sentir falta daquele lugar.

Hogwarts foi sua casa por muito tempo, mesmo antes dela ser expulsa, tudo que fez ela se tornar quem ela era, estava ali.

Sirius estava na mesma, mesmo ele sendo dramático, não admitia de jeito nenhum que ele iria sentir falta de sua única casa.

Ele e Carina eram iguais a esse ponto, provavelmente o motivo disso é que ouviram crescendo que não poderiam mostrar fraquezas.

Mas para animar o ânimo dos dois, teriam uma festa de formatura para os do sétimo ano. E mesmo nenhum estando no clima para uma festa, os dois não queriam dormir, cada segundo a mais em Hogwarts seria incrível. Era loucura pensar que depois de tanto tempo, iria sair de lá em menos de vinte e quatro horas, e ela só teria que simplesmente aceitar isso.

Carina já havia arrumado suas coisas, só havia deixado seu uniforme de Hogwarts de fora junto com um conjunto de roupas.

A festa seria na Sala Precisa, e isso só a fazia pensar o quanto ela sentiria falta de tudo isso, de sair escondida de madrugada, de viver.

Sendo assim, estava caminhando em direção ao sétimo andar, seus saltos fazendo barulho a cada passo.

A lua crescente brilhando mais forte que todas as luzes do castelo, e Carina genuinamente pensou que talvez ela sentisse que hoje era o dia de despedida.

Chegando lá, a primeira coisa que fez foi procurar seu primo, passou muito pouco tempo em Hogwarts com ele, e se arrependia disso.

Assim que se viram, se abraçaram com força, e mesmo que os dois estavam com falta de ar, não queriam se soltar, e mesmo que Carina não admitisse, ela via muito de Regulus nele, e isso a fazia querer o apertar mais ainda.

O resto da noite foi chato, pelo menos para os dois, os dois sentiam falta de alguém em específico, e os dois sabiam que tinham que se libertar disso. Desse sentimento que tudo vai voltar ao normal, de que tudo iria ficar bem, e os dois tinham um pressentimento muito ruim sobre o futuro, não sabiam o porquê, e provavelmente nem comentariam sobre isso.

E nenhum dos dois conseguiu dormir aquela noite, nem tentaram dormir. Não queriam, não queriam ter que sair dali, não queriam deixar sua única casa, o único ambiente onde foram aceitos e amados, o único lugar que conseguiram amar.

E assim, chegou a manhã, tudo que os Black's mais queriam era voltar no tempo, só para ficar mais um tempinho ali, para deitar mais na grama.

Mas infelizmente, tudo um dia acaba, e Carina sabia disso, sabia que seu tempo na escola tinha acabado, e não poderia fazer nada sobre isso. E finalmente entendeu seus professores, eles estavam ali não porque gostavam de ensinar, e sim porque sentiam falta de estudar ali.

Afinal, Hogwarts é e sempre vai ser um lar para todos que estudaram ali, sempre seria especial, não importa para quem.

E com esse pensamento, ela só tomou um banho e trocou de roupa, não queria andar, porque se andasse o tempo ia continuar.

Mas mesmo assim se forçou a sair de sua comunal e enfrentar o fim, e poderia parecer drama para todos, mas ela de alguma forma sabia que não iria voltar ali, não queria. Se fosse para sair, seria de uma vez. Assim, a menina no momento estava indo em direção ao Salão Principal, ia anunciar quem ganhou as casas, e sinceramente, queria que nenhuma ganhasse, mas não queria mesmo que a Sonserina ganhasse.

Sua própria casa a dava desgosto por ter formado literalmente sua família inteira, e no momento só queria não ter absolutamente nada a ver com a Sonserina.

Mas mesmo assim teve que sentar em sua mesa, e ao assistir Dumbledore fazer seu discurso anual.

- Alunos! Mais uma vez, venho aqui desejar boa sorte para todos que estão saindo de Hogwarts! - Sorriu - Que seus futuros sejam exatamente como queiram, e espero que tomem cuidado com o que está acontecendo! - Olhou para todos - Já para o restante, espero ver vocês no ano seguinte! E agora vamos para quem ganhou a taça das casas! - Balançou as mãos e as bandeiras se tornaram vermelha e amarela.

A menina viu todos da Grifinoria gritando em comemoração, viu Sirius sorrindo de orelha a orelha, e no momento pensou em como nunca tinha visto a Grifinoria tão feliz quanto agora. Todos pulavam de felicidade, se abraçando e por um pequeno segundo pôde jurar ver Regulus sorrindo para isso.

Mas como eram seus amigos, queria comemorar também. Assim, sem pensar duas vezes, se levantou, mesmo sendo a única de sua casa levantando, e bateu palmas. Bateu tantas palmas até suas mãos começarem a ficar vermelha, e mesmo todos a olhando com estranheza, só importava como ele a estava a olhando.

James Potter nunca imaginaria que iria se apaixonar por alguém tão rápido, tão intenso e profundo. Nunca imaginaria que uma Sonserina seria seu par.

E não se arrependia disso, e no momento ele só a olhou lá, parada no meio de um tanto de verde, batendo palma com um sorriso enorme no rosto, e nesse momento, ele soube que ela era o amor de sua vida, soube que seriam para sempre.

E como se os dois compartilhassem o mesmo pensamento, saíram correndo em direção um ao outro, e juntaram seus lábios com tanta força que assim que se separaram, estavam roxos.

Mas tudo que fizeram foi sorrir, e mesmo a escola toda os olhando com curiosidade, alguns com nojo, só conseguiram se olhar.

E novamente Carina se prendeu nos olhos castanhos de James, nos olhos que ela tanto admirava e amava.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora