𝟎𝟐𝟕. 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝗇𝗈𝗆𝗒 𝗍𝗈𝗐𝖾𝗋

2.3K 224 23
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄
𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝗇𝗈𝗆𝗂𝖺

𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐑𝐎𝐔 os olhos de raiva, tinha raiva que seu primo a conseguiu convencer de ir em uma festa estúpida na comunal da Grifinoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐑𝐎𝐔 os olhos de raiva, tinha raiva que seu primo a conseguiu convencer de ir em uma festa estúpida na comunal da Grifinoria.

Por mais que passava a maioria de seu tempo com eles, e que a casa dos leões estava um pouco mais acostumada com ela ali, não significava que gostaria de se confundir com uma grifana, tinha vontade de vomitar só de pensar.

Mas afinal de contas, Carina já havia dito que iria, e ela pode não ser muitas coisas mas ela é uma pessoa que cumpre sua palavra.

Estava na porta da comunal de seus amigos, esperando que alguém abra a porta para a mesma.

- Carina! - Gritou Sirius levemente bêbado a abraçando enquanto a arrastava para dentro do local.

- Ei - Disse a menina um pouco desconfortável pela proximidade e por sentir o cheiro da bebida de Sirius enquanto ele falava.

James riu e a cumprimentou dando um beijo em sua bochecha, próximo a boca, e a dava um sorriso que era típico de Potter.

Fazia uns dias que os dois se beijavam pelo corredor, e era muito mais fácil fazer isso depois que todo mundo sabia disso. Os dois se gostavam mas iria ser um pouco complicado até admitirem.

Carina deu um abraço apertado em Mary, era sua favorita dali, e foi um pouco surpreendente tanto para as duas como elas se encaixam tão bem.

Mas assim que viu Pandora, parou tudo e correu até ela, a abraçando, fazendo os outros dali franzirem o cenho.

- Não sabia que ela era amiga da Lovegood - Falou Lily e o resto concordou.

- Eu sabia - Disse James convencido.

- Ah não! - Exclamou Sirius - Não me diz que estava a pegando quando ficou sabendo disso! - Fez sinal de que iria vomitar.

- Relaxa, Padfoot - Deu um sorriso travesso não o tranquilizando - Vou pegar uma bebida - Falou quando viu a Black indo pegar uma também.

Carina estava servindo ponche em seu copo quando um menino chegou ao seu lado gritando.

- Oi! - Gritou sorrindo mostrando suas covinhas.

- Olá! - Carina gritou de volta um tanto confusa.

- Sabe, eu sempre te achei atraente - Explicou o menino e ela ficou calada - Mas desde que você ficou mais aqui, ganhei coragem de falar contigo! - Sorriu mostrando seus dentes - Você aceitaria ir em hogsmade comigo?

- Hm.. - A menina sorriu constrangida não sabendo o que falar mas sentiu um puxão em sua cintura.

- Ela tem namorado - Afirmou James firmemente tentando o intimidar.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora