𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐓𝐑𝐄̂𝐒
𝖻𝖾𝗆-𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐈𝐀 enquanto se via no espelho. Estava com um vestido verde solto, mas marcando sua barriga enorme. Ela já estava de trinta semanas, e a cada passo que cada, vinha ansiedade querendo conhecer seu filho.
Por algum motivo tinha um sentimento que era menino, não sabia o porquê, só sentia que era. E mesmo sempre querendo uma menininha, iria amar cuidar de um menino também.
Já James pulava de animação e falava do quarto do bebê a todo segundo, como decorar, como vai ser, a cor das paredes. Fazia uns meses desde que seus pais morreram, e desde então, o Potter tentava ocupar sua mente com outras coisas, e naquele momento, estava sendo o quarto do bebê.
Já era maio, a casa deles havia finalmente terminado de ficar pronta cem porcento. Então decidiram fazer uma festa de boas-vindas.
Carina descia as escadas pensando o quanto estava ansiosa para ver seus amigos, já que havia muitos dias que não se viam por conta da guerra.
Essa, que se alastrava mais e mais a cada semana, mas ninguém tocava no assunto, afinal, ninguém gostava de pensar nisso.
A primeira pessoa que chegou fora Pandora com seu marido, que assim como Carina, havia seu vestido marcado, mas dessa vez um tanto mais de leve, mas mesmo assim, fazendo Carina gritar alto.
- Ai Meu Merlim! - Sorriu abertamente - Quantas semanas?
- 4 - Sorriu pequeno - E quero que você seja a madrinha, Car - A abraçou forte.
- Claro! - Sorriu feliz correndo até James que estava no quintal preparando as comidas - Vou ser madrinha, amor! - Pulou em cima dele que se assustou.
- Que? De quem? - Perguntou ele curioso.
- Dora! - Sorriu - Ahhh!! Espera até nosso filho conhecer o filho dela! Vão ser melhores amigos! - O abraçou apertado e sem deixar ele falar, voltou para sua amiga.
- Não sei quando vai ser a próxima vez que vou te ver, então já queria deixar isso claro - A abraçou novamente.
- Vou fazer um brunch em minha casa semana que vem, para decidir o nome do meu filho! - Sorriu Carina - James tem umas ideias muito estranhas - Deu uma risadinha.
- Ei! Eu ouvi isso! - Gritou Potter do quintal fazendo as duas rirem e os três irem lá para o quintal.
- Não é, amor? - Sorriu ela encostando suas costas em seu peito fazendo ele a abraçar por trás.
- O que? - Perguntou confuso.
- Que vamos fazer um brunch aqui em casa semana que vem - Sorriu ela vendo ele concordar.
- Brunch? Eu vou, né?! - Gritou Sirius entrando no quintal junto de Mary e Remus.
- Pete não pôde vir? - Perguntou James tristonho e Lupin balançou sua cabeça em negativo fazendo Potter suspirar, era como se seu amigo estivesse afastando pouco à pouco.
- Que brunch? - Sirius retomou ao assunto curioso.
- Eu e James estamos convidando vocês para um brunch aqui em casa na semana que vem para decidir o nome da nossa criança! - Sorriu feliz passando a mão em sua barriga enquanto os outros compartilhavam o mesmo sorriso.
- Já vou fazer uma lista - O Black pensou alto fazendo todos rirem.
- Vocês gostaram de nossa nova casa? - Sorriu James orgulhoso de ter a comprado.
- Amei! Posso me mudar? - Falou Mary inocente enquanto Carina a dava um tapa fraco nela.
O resto da tarde foi mais ou menos assim, todos comendo e bebendo, menos as mais novas mães. E desse jeito, acabou que só sobraram as duas sóbrias.
- Sirius Black! - Rugiu Carina quando ele quebrou seu vaso correndo pela casa com James - Volte já aqui, seu bastardo! - Gritou ela raivosa enquanto ouvia risadinhas por toda a casa.
- Carina! - Gritou Pandora - Uma ajudinha aqui? - Gritou ofegante e assim que Carina chegou ali, Mary havia desmaiado em sua sala e a Lovegood estava tentando levantá-la.
- Por Salazar! - Carina colocou as mãos na cabeça enquanto respirava fundo - Nunca mais deixo essas crianças beberem - Deu um sorriso fraco.
Pandora e ela conseguiram pegar a Mary, e no caminho até a escada, as duas sentiram um vulto passar por elas e Carina sentiu uma mão em seu ombro.
- Te peguei! Tá' com você! - Gritou seu marido enquanto saia correndo novamente rindo.
- Puta Merda! - Gritou ela quase deixando sua amiga cair - Estou grávida Pelo Amor de Merlim! - Suspirou enquanto Pandora ria.
- Você está rindo danadinha! - Apontou seu dedo para a Lovegood - Está rindo porquê não é seu marido agindo como um louco! - Riu e ela riu junto.
- Olhe lá o meu marido, Car! - Apontou para ela ver - Ele está lendo enquanto faz bananeira! - Desparou a rir.
- Queria tanto ter aquele negócio de trouxa para tirar foto - Afirmou Carina e Pandora concordou. Mas pararam de conversar assim que se deram conta que continuavam parada na escada.
As duas levaram Mary até o quarto de hóspedes e elas por cansaço, se deitaram ao chão.
- Amigas para sempre? - Perguntou Lovegood repentino.
- Juro - Sorriu Carina virando o rosto para a olhar e a loira sorriu.
- Será que nossos filhos serão amigos? - Sorriu ela olhando para a barriga das duas.
- Os melhores! - Sorriu Carina - E os filhos deles, nossos netos, também vão ser amigos! - Riu ela.
- Obviamente! - Pandora a olhou - E a família toda vai levá-los, os netos, no trem de Hogwarts!
- Com certeza!
- Promete?
- Prometo.
E ali, as duas se sentiram como se estivessem assinando um documento, que se aquilo não acontecesse, alguém iria sair processado. Mas mesmo assim tinham medo, medo de não acabar conseguindo ver seus netos irem para Hogwarts.
E aquela conversa, aquele contrato, era uma promessa. De que mesmo separadas iriam voltar a se encontrar, assim como sempre fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasy─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...