𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀
𝗃𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈𝐒𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎 tinha chegado, e Carina não queria realmente comemorar, mas seu casamento já seria semana que vem, então iria comemorar preparando suas coisas.
Os dois estavam extremamente animados para o casamento, mesmo que tinha um pensamento martelando na cabeça de Carina. E se eu morrer antes de me casar?
Esse pensamento era basicamente o motivo deles estarem fazendo com apenas um mês de noivado, não queriam morrer antes de se casarem. Com a guerra acontecendo, praticamente todos estavam fazendo escolhas precipitadas.
E ainda mais com um filho no caminho, eles acharam melhor se casar logo, afinal, queriam se tornar uma família logo.
- Bom dia, Linda - James a acordou com um beijo em sua testa - É o seu aniversário! - Exclamou feliz - Está fazendo 19 anos! - A abraçou forte.
- Uhuul - Fingiu animação colocando as mãos para cima.
- Temos um monte de coisas para fazer, querida - Apareceu Euphemia - Aah - Pulou animada - Estou tão feliz que você será minha nora! - Sorriu com os dentes - Sabe, sempre soube que James gostava das mais difíceis - Sorriu carinhosa a abraçando - Feliz aniversário, Carina! - Puxou a menina da cama a levando para o banheiro.
- Obrigada, Euphemia! - Falou ruborizada.
- Nós temos tanto a fazer! - Falou a mulher ansiosa - Tanto a pensar! - Segurou as mãos dela - Aah! Estou tão feliz! - Carina riu.
E assim se passou a manhã, as duas pensando em preparativos para o casamento, e sempre a mulher mais animada que a Black. Era como se o sonho de Euphemia era ver James casar, e com esse pensamento, seu coração aqueceu.
Ela queria tanto quanto Euphemia que o dia fosse perfeito, as duas tinham noção que não seria algo grande, devido aos acontecimentos recentes. Mas seria algo especial, para todos ali, e principalmente para Carina e James, seria o dia mais feliz de suas vidas.
Na família de Carina, casamento sempre fora uma coisa para continuar com o sangue-puro, então casar por amor nunca realmente foi uma opção em sua cabeça, mas saber que vai casar por amor a deixa pulando de felicidade. Mas não conseguia evitar de pensar que gostaria que Regulus estivesse para vê-la subir ao altar.
Sirius era outro que ultimamente não conseguia parar de pensar em seu irmão. Ele se culpava muito que perdera muito tempo brigado com ele, e agora que ele realmente estava morto, era difícil para ele. Ainda mais quando Carina o mostrou a carta onde Regulus falava que o amava. Aquilo doía em sua alma.
No almoço, James entrou em sua sala com um bolo em mãos, com duas velas, uma com o número um e a outra com o número nove. Carina sorriu com o quanto ele queria a animar.
- Parabéns para você! - Começou a cantar gritando - Nesta data querida! - Sorriu chegando perto da mesma.
- Muitas felicidades! - Continuou Sirius gritando - Muitos anos de vida! - A abraçou de lado.
"Viva ,Carina!" Gritaram todos juntos a olhando com sorrisos de quebrar a bochecha.
- Aqui, garota - Disse Fleamont entregando seu presente e de sua esposa - Escolhemos com carinho - Deu uma piscada de um olho só.
- Obrigada, Fleamont e Euphemia! - Sorriu a menina.
Assim que a Black abriu o pacote, se deparou com uma cesta, era um kit para recém-nascidos. A menina olhou para James emocionada, e quando viu ele já estava lacrimejando também.
- Nosso bebê será amado, J - Disse ela o abraçando - Será muito amado - Afirmou e por um segundo achou que seria um sonho essa possibilidade.
- Muito - Repetiu James a beijando com intensidade - Será o bebê mais feliz - Sorriu e Sirius chegou perto dos dois.
- Serei o padrinho, não é? - Sorriu sacana passando a mão por seu cabelo brilhante.
- Não gosto dessa ideia - Brincou Carina fazendo o mesmo a olhar indignado.
- O que ela quis dizer, foi.. - Olhou para Carina nervoso - Que ainda estamos considerando as opções - Abraçou os ombros de Sirius.
- Mas sou uma opção, certo? - Perguntou o Black um tanto irritado.
- Não é não - Respondeu Carina o olhando sério.
- Novamente.. - A olhou revirando os olhos - O que ela quis dizer foi que sim, você é - O olhou ansioso.
- Claro que é, Six - O olhou divertido - Só estou brincando - Sorriu marota - Ou não - Ficou séria repentina e nenhum dali soube distinguir se ela estava sendo verdadeira ou não. Afinal, realmente dizem que sonserinos são ótimos manipuladores.
- Enfim - Sirius coçou sua garganta - Agora abra o meu! - Exclamou animado.
Carina o pegou em suas mãos e abriu o pacote, vendo um body de bebê, mas assim que viu o que estava escrito revirou os olhos enquanto James sorria.
"Sirius Black é meu padrinho"
- Por Merlim, garoto! - Bufou Carina - Meu filho ou filha não irá usar isso de forma alguma! - Disse ao mesmo tempo que James falou:
- Meu filho ou filha usará isso o tempo todo, Pads! - James o abraçou animado.
Os pais do menino, vendo o quão eram diferentes sorriram, e se olharam apaixonados.
- Opostos se atraem, não? - Disse Euphemia com um olhar amoroso olhando para seu marido.
- Precisamente, querida - Sorriu Fleamont os olhando - Nosso menino será muito bem cuidado - A olhou e a deu um pequeno selinho.
- Acredito exatamente o mesmo - Sorriu - É bom ver nosso garoto amando - O olhou enquanto via James rir - E é melhor ainda o ver amando a pessoa certa - Segurou as mãos do marido, emocionada.
- Carina superou minhas expectativas - Concordou Fleamont - Nunca esperava isso de uma filha de Druella - Estremeceu com o nome.
- Realmente - Falou dessa vez a olhando - Mas soube que ela era confiável assim que James a trouxe, soube que ela era especial - Sorriu com os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasi─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...