𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒
𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝗈𝗌𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 estava se remoendo desde algumas semanas sobre fazer alguma coisa sobre a guerra.
Até que ela se lembrou de que não havia acabado de ler por completo seu livro de Nictomência.
E só se tocou da realidade quando percebeu que estava parada no corredor e havia pessoas esbarrando nela.
Rapidamente saiu andando até o sétimo andar, tinha esquecido completamente de tudo que tinha de fazer, nada era mais importante que isso.
E foi isso que aconteceu, durante o resto de sua semana, tudo que ela fazia era andar com livros para cá e para lá.
Ninguém a via mais, seu primo já estava se inundando de culpa achando que era por conta de Andrômeda.
- James eu não sei mais o que fazer! - Desabafou o Black com o melhor amigo - Ela não sai de sei lá aonde! E nem fala com ninguém! - Passou as mãos pelos cabelos nervosos.
- Tente falar com ela, Six - Tentou dar seu melhor conselho.
- O problema é que só vejo ela no intervalo entre as aulas, e ela aparece por dois segundos e some! De repente puf! - Exclamou indignado.
Potter não gostava de ver seu amigo aflito, e desejava com todas suas forças fazer algo sobre, Carina tinha acabado de falar com ele, não poderia parar agora.
Com esses pensamentos, uma ideia iluminou sua mente, se lembrou que em outubro, havia seguido a menina até o sétimo andar, então resolveu voltar lá, não custava tentar, certo?!
Então foi isso que fez, saiu de noite quando todos estavam dormindo e subiu até o sétimo andar.
Mas o que mais o estranhou foi que todas as salas estavam vazias, completamente vazias.
A única coisa que mais queria era descobrir onde Carina estava, e continuava repetindo isso em sua cabeça andando de um lado para o outro.
- Mas o que...? - Sussurrou inacreditado quando viu uma porta de ferro aparecendo ao seu lado.
Curioso, entrou na mesma e ficou ainda mais surpreso quando viu a Black dentro daquele quarto lendo um livro que na visão dele era considerado enorme.
- Puta Merda! - Exclamou Potter a fazendo pular de susto.
- Puta merda digo eu - Disse a menina baixo com a mão no coração - O que está fazendo acordado essa hora? - Perguntou a mesma suspeita.
- O que você está fazendo acordada essa hora? - Devolveu a pergunta curioso chegando perto.
- Nada que te interesse! - Fechou seu livro rapidamente e se levantou dali indo para outra estante vendo os livros que tinha.
- Se eu perguntei - Disse seguindo a mesma - Então sim, na verdade era do meu interesse sim - Deu um sorrisinho - Significa que estou interessado, não sei se sabe o que isso significa - Riu.
Carina o olhou com cara de poucos amigos e o passou reto esbarrando propositalmente em seu ombro.
- Ei! - A barrou com seu corpo antes que você mais longe - Sirius está preocupado sabe - A olhou nos olhos.
- Estou tendo uma leve sensação de deja-vú - Riu o ignorando e olhando a prateleira novamente.
- É sério Carina - Puxou seu rosto com carinho para ela o olhar.
- Eu estou ocupada no momento - Disse firme - Diga para Sirius esperar - Desviou o olhar e voltou a sua mesa para pegar sua caneta e anotar algumas coisas.
- Então me diga o que está fazendo! - Indignou-se Potter.
- Não posso - O olhou com um sorriso debochado - É segredo - Piscou com um olho só.
- Segredo? Acho que já vi bastante do que você anda fazendo não é?! - Falou olhando para ela.
- Você ainda não viu nada - Falou em um ar misterioso.
- Ah vamos! Me conte! - Implorou o menino como uma criança.
- Não - Sorriu e pegou em seu pulso o levando em direção a saída - Agora preciso estudar, tchau tchau! - O empurrou para fora da sala com sua maior força.
- Mas Carina.. - Se virou para se justificar mas a porta havia sumido - Que? - Perguntou confuso para si mesmo.
Potter se sentia como uma criança que acabara de achar um mapa do tesouro e estava á procura do tesouro, mas o tesouro nesse caso seria o que Carina estava fazendo.
O menino revirava sua mente atrás de muitíssimas respostas e não encontrava nenhuma.
Estava quase enlouquecendo e isso tudo só por conta de curiosidade. Mas mesmo assim, não queria preocupar Sirius, então não falaria nada e esperaria a menina sair de sua caverna.
James resolveu voltar para sua comunal, afinal, já estava tarde, e por mais que estivesse com sua capa de invisibilidade, se alguém o pegasse lá estaria morto.
Ao chegar em sua comunal, se sentou no sofá e resolveu pensar um pouco.
Fazia um tempo que Lily não passava por sua mente e isso de uma forma o assustava, estava acostumado desde sempre com ela ocupando seus pensamentos, e agora, como diz Sirius, ela simplesmente puf!
Nem acreditava que havia se tornado amigo de uma sonserina, por mais que não sabia se ainda podia a considerar uma amiga, mas de certa forma, tinha um carinho por ela, tinha algo que gostava nela, que sentia a necessidade de a proteger.
Peter estava estranho ultimamente, não falava tanto quanto antes, sempre ficava perto deles comendo, aparentemente estava namorando e não queria os contar quem, essa era sua justificativa de sair toda semana para um lugar que não sabiam qual era.
E por mais que isso parecesse simples, era demais para James, eram muitas coisas para ele processar, precisava de tempo, e por algum motivo, dessa vez não gostaria de falar sobre seus sentimentos para ninguém, nem ao menos Sirius.
E com sua cabeça completamente desorganizada, resolveu dormir, dar um tempo á seus pensamentos, se desligar um pouco de tudo e todos, amanhã iria lidar com sua vida, mas por hoje aquilo já tinha sido o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasia─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...