𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌
𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐍𝐂𝐄𝐔 sua prima de ir a Hogsmade consigo, ele parecia ansioso e isso deixou Carina curiosa.
Ela já estava arrumada e esperava o Black mais velho do lado de fora do castelo enquanto olhava para as nuvens.
- Carina! - Exclamou Sirius do seu lado a fazendo pular de susto e o fazendo gargalhar.
- Você está rindo, é? - Sorriu debochadamente - Aguamenti! - Lançou no Black o fazendo parar de rir na hora e fechar a cara.
- Vamos logo - Reclamou Black puxando sua prima pelo pulso em direção a cidade.
Chegando lá, qualquer um conseguia ver os olhos da Black mais nova brilhando. Ela sempre foi apaixonada por Hogsmade, não adiantava ir trinta vezes, toda vez parecia sempre a primeira, como se fosse a primeira vez vendo magia de verdade.
Sirius as guiava até os Três Vassouras, mas de repente parou pelo puxão que a menina deu.
- A onde estamos indo? - Perguntou desconfiada.
- Aos Três Vassouras - Sorriu travessa e voltou a puxá-los.
- Nah- Nah- Não - Parou de volta - Você está estranho - Fechou os olhos suspeitando dele.
- Não estou - Levantou as mãos no ar em sinal de "não sei" - Agora vaamos! - Exigiu o mesmo e voltou a andar antes que ouvisse outro protesto.
Assim que entraram o mesmo a levou para uma mesa que continha uma mulher adulta, tinha cabelo preto e possuía quase a mesma altura que Carina, só um pouco mais alta.
A Black estranhou o olhar da mulher completamente vidrado nela e olhou para Sirius pedindo uma explicação.
- Car, gostaria que visse ela, sabe, com tudo que aconteceu - A olhou ansioso com um sorriso mínimo.
- Nós nos conhecemos? - Perguntou a Black para a mulher - Você parece muito minha irmã, Bellatrix - Sorriu fraco e olhou para seu primo - Não parece, Six?
Sirius olhou para as duas constrangido e ficou confuso no começo, pensava que já se conheciam.
- Hm? - Franziu o cenho - Car, essa é a...
- Andrômeda - Respondeu a mulher e Carina piscou rápido - Andrômeda Tonks - Completou oferecendo um sorriso a sua irmã.
- Andrômeda? - Sussurrou a Black - Mas.. como?
- Por que você não me reconheceu? - Perguntou a Tonks curiosa e triste ao mesmo tempo.
- Druella e Cygnus queimaram todas as fotos em que você estava assim que saiu de casa - Engoliu em seco vendo Sirius sair de fininho - Como eu era muito nova, acabei que esqueci como você era com o tempo, só sabia que você existia - Olhou em seus olhos.
- Fiquei sabendo o que aconteceu Car, sinto muito - A olhou verdadeiramente triste.
- Não - Pontuou a Black - Você não tem direito de me chamar assim - Piscou sentindo lágrimas acumularem em seus olhos - Você não tem direito de chegar aqui e esperar que eu te abrace para recuperarmos o tempo perdido!
- Carina... - Disse sua irmã sentindo-se a pior pessoa do mundo - Eu..
- Não! - Exclamou interrompendo a mesma - Você deixou que eles fizessem isso comigo! Eu era só uma criança, Andrômeda! Só uma criança...
- Eu sei - Falou já chorando - Me desculpe, me desculpe mesmo - A olhou.
Carina sentia verdade em suas palavras, mas seu pior defeito era orgulho, não iria perdoar ela tão fácil.
- Eu tenho 16 anos, Andrômeda - Respirou fundo - 16 anos, e você resolve aparecer só por conta que levei um Crucius - Falou sentindo sua garganta fechar.
- Isso não é justo.. Eu estava com medo de você ser que nem elas - Olhou para baixo.
- Mas você nem me deu uma chance de te mostrar que não! Eu era uma criança! Eu só soube que você tinha saído por conta do Sirius! - Tentou respirar fundo para se acalmar.
- Eu sei.. Me perdoa, por favor - Implorou a outra chegando perto da mais nova para a encostar mas Carina se esquivou.
- Como, Andrômeda? - Riu - Como vou colocar minha confiança em você depois de tudo?
- Você é minha irmã - Colocou a mão onde o coração está - E sempre será - Sentiu lágrimas escorrerem de sua bochecha - Eu também era só uma criança... não pensei que você iria reagir dessa forma - A olhou nos olhos - E peço desculpa por isso, peço mil desculpas por isso - Sentiu os olhos pesarem.
- Para! - Exclamou - Só para com essas desculpas esfarrapadas! Você não tinha direito! - Sentiu o gosto das lágrimas enquanto falava.
- Você não tem ideia do inferno que passei sozinha naquela casa! - A olhou - Assim que você saiu era só uma questão de tempo até que Bella e Cisa se casassem! - Olhou para o chão - A pressão caiu toda em mim... - Sussurrou.
- Me perdoa, por favor - Chegou mais perto - Por favor - A olhou nos olhos implorando.
- Só me diz o porquê - Riu fraco - Me diz o porquê de você ter saído!
- Eu não queria ser uma comensal, Carina - Sorriu triste - Simples assim.
A partir daí a mais nova entendeu, ela era exatamente como ela, e não quis culpar ela mais, afinal, as duas eram a mesma pessoa. Mas ainda tinha uma parte dela que estava com raiva, que queria ver sua irmã pagar pelo que fez ela passar.
- Você tem uma filha, Andrômeda - Sorriu fraco - Uma filha de 4 anos! - Fechou os olhos - Eu tinha o dobro da idade dela quando você foi embora! - Apontou o dedo chegando perto dela.
Andrômeda só querendo tocar sua irmã, aproveitou a deixa e a abraçou forte. Carina tentava se livrar do abraço se debatendo mas por fim desistiu e chorou.
Chorou como uma criança no colo da mãe que acabou de cair, chorou tanto até soluçar. E tudo que Andrômeda fazia era se culpar, por ter deixado apenas uma criança sozinha no mundo.
- Não vai embora mais - Disse a Black mais nova fungando seu nariz enquanto saia do abraço - Por favor.
- Não vou - Segurou seu rosto com as mãos - Nunca mais vou te deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasia─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...