𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄
𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅
𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐀, Carina se sentou entediada no sofá, possuía sua postura reta e elegante de sempre, mas estava quase dormindo de tanto tédio.A Valsa já havia ocorrido e daqui a pouco seria o jantar, sua manhã tinha sido agitada e o que queria menos agora era causar mais estresse.
Estel estava preparando os pratos, e todos os outros estavam conversando com uma taça de vinho na mão, acabou que as famílias que vieram foram a sua, contando com suas irmãs e primo, a família Lestrange, a Malfoy, a Rosier, e junto dessas famílias estava Snape e Barty Crouch Jr, a menina não entendeu muito bem o porquê de Snape estar lá, ninguém havia à explicado nada.
A menina viu Barty chegando ao seu lado e puxou a língua para fora, Carina estranhou, ele nunca tinha feito isso antes.
- Como está sua noite, madame? - Perguntou gracioso e colocou a língua para fora mais uma vez.
- Estou bem - Respondeu simples enquanto observava ele tirar a língua outra vez - O que há com você e sua língua?! - Perguntou irritada.
- Que língua? - Franziu a testa.
- A sua oras, está fazendo isso a um tempo - Imitou sua ação.
- Nossa, eu nem percebi - Falou confuso.
- Isso não importa, você sabe porque todas essas famílias e Snape estão aqui? - Perguntou baixo.
- Tenho suspeitas, mas não vou te falar nada - Falou misterioso, colocamos a língua para fora.
- Afinal, por que você está aqui? Não que eu esteja achando ruim claro - Riu fraco
- Não vejo você perguntando isso à Evan - Provocou - Mas novamente, tenho minhas suspeitas.
Carina calou o pensamento de que o pai dele era ministro, e resolveu não o responder.
A menina estava com um pressentimento ruim, se sentia estranha e desconfiada, toda vez que sua mãe chegava perto da mesma ela preferiria se afastar e ir para algum lugar ficar sozinha, seu pai à estava irritando por à ignorar desde que chegou ontem.
Ela até poderia considerar esse o pior natal que já teve, nunca foi um evento alegre em sua casa, mas esse só estava... estranho.
Olhava para todos conversando e bebendo e percebeu Snape à encarando, o que será que ele estava aprontando? Pensou Carina. O mesmo à encarava como se fosse seu novo joguinho, sua nova presa, um desafio, e a menina estava começando a ficar incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasia─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...