𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌
𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 chegado seu tão grande dia, era como se Carina tinha voltado a ter cinco anos, brincando que iria se casar com um príncipe da sonserina um dia. E ela nem imaginaria que seria totalmente o oposto.
Mas mesmo assim ela continuava sorrindo até suas bochechas doerem, era o dia de seu casamento afinal, tinha que ser algo para celebrar. E como dizia Euphemia, a medida do amor é amar sem medida. E a Black achava aquilo simplesmente lindo.
Mas não conseguia negar que sentia falta de algo lá. Quando era criança sempre imaginava esse dia, sua família toda estaria lá, todas suas irmãs - Andrômeda também - e seus pais estariam mais que orgulhosos dela. Ela se casaria com um príncipe que havia a salvado, mas assim que tinha o visto sabia que seria amor á primeira vista. Regulus a levaria até o altar, sempre segurando sua mão, a dando apoio, enquanto seus sobrinhos estariam a olhando com brilho nos olhos. Ela tiraria fotos lindas que mostraria aos seus bisnetos, e sem dúvida alguma todas as fotos estavam todos sorrindo, e até alguns chorando.
Mas tinha que encarar sua realidade, sua única irmã que viera fora a única que não participou de sua adolescência. Sua única sobrinha ainda com seis anos, não entendendo o que estava acontecendo. Seus pais nem ligavam para o que ela estava fazendo. Regulus estava morto. A pessoa em que estava casando é um palerma grifinorio, mas que amava com todo o coração. E principalmente, todas suas fotos iria mostrar para seus bisnetos, e ela riu com esse pensamento, que pelo menos, esse fato não havia mudado.
Mas mesmo assim, era definitivamente o dia mais feliz de sua vida. Afinal, estava casando com o amor de sua vida, que logo, teriam outro amor de sua vida. Ela não poderia pedir por melhor.
Ainda assim, enquanto Euphemia fazia sua maquiagem, Pandora assistia aquilo de olhos arregalados de pura espontaneidade. Eram como se as três estivessem, e apenas duas por motivos iguais, que não precisavam ser falado em voz alta. A Lovegood apertou a mão de sua melhor amiga como sinal de apoio, e mesmo chorando, não parava de sorrir.
Assim que haviam acabado, ela colocou seu vestido de noiva e se olhou no espelho, seu dia todo estava de repente melhor. Ela estava linda.
Um tempo depois, todos já estavam em seus devidos locais, e era hora dela sair de seu nervosismo, mas um nervosismo bom.
A primeira coisa que seus olhos avistaram foram James, James no altar, vestindo um terno e ela pôde jurar que viu seus olhos marejados.
Todos a encaravam enquanto ela passava, arrastando seu vestido pelo chão, Euphemia nessa hora já estava aos prantos. Ela olhou para uma cadeira vazia na primeira fileira, e como esperasse por confirmação, sentiu um vento bater nela. E assim, continuou com confiança em direção ao seu tão logo marido.
- Você está linda - Disse Potter hipnotizado pela garota - Perfeita - Segurou suas mãos.
Carina estava tão emocionada que só conseguia acenar com a cabeça e sorrir, o olhando nos olhos sempre.
Sirius estava liderando o casamento, ficou por semanas tagarelando o quanto queria ser o que fizesse eles serem homem e mulher oficialmente.
- James e Car, podem falar seus votos - Sorriu ele sapeca - Cuidado com o que forem falar em.. - Piscou de um olho só fazendo os dois rirem.
- Carina Rosier Black, você é literalmente a mulher da minha vida, se você me falasse a 5 anos atrás, que iria me casar com você, provavelmente riria, mas hoje sinceramente não me imagino sem você. Você faz meus dias se tornarem mais leves, você me ajuda com minhas dificuldades, e você sempre me consegue fazer rir. Não achei que cabia tanto amor em mim, e mais da metade pertence a você. Sou infinitamente grato por ter te conhecido, por você ter entrado em minha vida, e ainda mais com nosso pequeno - Sorriu colocando as mãos em sua barriga - Meu coração vai se encher mais ainda de amor e eu não poderia estar mais feliz de fazer isso com você, te amo meu amor - Segurou suas mãos sentindo uma lágrima escorrer de sua bochecha.
- James, assim você tirou todo meu discurso! - Brincou rindo e chorando ao mesmo tempo - Você é meu conto de fadas, meu perfeito conto de fadas, nunca, em minha vida, imaginaria que casaria com um idiota, mas aqui estou não é?! - Falou apaixonada o olhando - Acho que no fundo sempre soube que seria você, mesmo quando estávamos na fase do ódio - Riu sentindo o gosto salgado das lágrimas em sua boca - Meu coração nunca esteve tão forte e vivo como agora, você me ajudou a me tornar melhor, assim como me ajudou a aprender a amar novamente, eu te amo tanto que dói, as vezes dá uma vontade de sair pulando pela casa jorrando amor em todos os móveis - Sorriu fraco - James Potter, eu te amo, e sempre vou te amar, mesmo que você faça uma idiotice muito grande - Sorriu apertando mais sua mão na dele.
- Que lindo! - Falou Sirius enxugando suas lágrimas - Acho que pode beijar a noiva, não é?! - Chorou mais.
E James nem esperou Sirius terminar de falar, ele já tinha atacado sua boca a muito tempo, e naquele momento, era como se nenhum dali existisse mais, eles estavam em um mundinho só deles.
Onde tudo que pensavam era que poderiam se chamar de Marido e Esposa finalmente, era o que mais amavam nisso tudo, e gostavam de pensar que o amor deles estava se 'atualizando'.
Mas nada disso realmente importava, o importante era que eles estariam juntos para sempre, se amariam para sempre.
Assim que se afastaram, todos ouviram palmas e os dois se viraram para sua pequena plateia, Pandora, Andrômeda, Euphemia e Mary se desidratavam de chorar enquanto Fleamont, Xenophyllius, Remus e Peter as consolavam. Enquanto Sirius ali na frente não parava de gritar de animação.
- Ah! - Exclamou Potter de repente - Esqueci de contar uma coisa - Falou rindo.
- O que? - Perguntou ela curiosa ainda se recompondo.
- Comprei uma casa para a gente em Godric's Hollow! - Sorriu culpado.
- James Potter! - Bateu de leve em seu ombro rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasía─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...