𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄
𝗇𝗈𝗂𝗏𝖺𝖽𝗈𝐒𝐀́𝐁𝐀𝐃𝐎 chegou mais rápido que Carina esperava, a mesma se encontrava em um poço de ansiedade e nervosismo. Regulus tentava ajudar a mesma mas ela continuava dizendo que estava tudo bem.
Os dois se encaminhavam para a carruagem de sua família, enquanto o resto dos alunos estavam indo a Hogsmade. James Potter era um deles, que não perdeu a chance de irritar a mesma quando viu ela e Black andando até a carruagem.
- Black! - Gritou James alto o suficiente para todos seus amigos ouvirem e virarem para os dois.
- O que foi Potter? - Carina bufou
- Onde está indo? - Perguntou como o curioso que era.
- Isso é da sua conta? - O fez uma pergunta retórica.
- Não sei, é?! - James falou tentando fazer graça, Carina revirou os olhos.
- Não. Não é, Potter - Olhou atrás dele quando ouviu risadinhas, percebeu que era seu grupinho de grifinórios. Regulus permanecia quieto o tempo todo, só esperando Carina.
- Vamos? - Perguntou Regulus, foi aí que Sirius que estava atrás de James percebeu que seu irmão estava lá. O Black mais novo também pareceu perceber e aparentava estar desconfortável.
Carina só resmungou algo que Regulus deduziu que estava concordando e os dois foram até a carruagem. Sirius não parava de pensar aonde os dois estavam indo, mas tentava parar de olhar para eles e começou a puxar Marlene sabendo que os outros o seguiriam.
Carina balançava seu joelho rapidamente, mas seu rosto estava neutro. Regulus parecia da mesma forma, mas batia os dedos levemente no assento da carruagem.
(...)
A Black olhava para a janela quando viu sua mansão, casa, pensou, mas estranhou quando veio aquela voz em sua mente perguntando se considerava aquele lugar mesmo como casa. Regulus parecia alheio ao ambiente e encarava o chão tedioso. Carina bateu levemente no ombro de seu primo e apontou sua cabeça para a janela.
Chegando em sua casa, seu elfo doméstico estalou os dedos e suas bagagens sumiram. Sua mãe rapidamente foi em direção a filha.
- Carina! Está atrasada - Pontuou Druella - Regulus, querido! Quanto tempo! Seus pais já estão aqui também - Deu um aperto no ombro do mesmo em sinal de comprimento.
Regulus se pegou totalmente desprevenido, sabia que provavelmente seus pais estariam aqui mas torcia que não, conviver com os pais de sua prima já era difícil o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fantasy─── ❝ É você, sempre foi ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐒𝐈𝐄𝐑 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 é a quarta irmã, a mais nova e a mais inocente, suas irmãs, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa eram distintas demais para serem amigas, uma família completa. A menina, cansada d...