𝟎𝟏𝟖. 𝗀𝗂𝗋𝗅𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌

2.8K 250 3
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐎𝐈𝐓𝐎
𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺𝗌

𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 feliz até a biblioteca, a mesma por mais que tinha que estudar para uma prova enorme da semana que vem, estava feliz, por algum motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐕𝐀 feliz até a biblioteca, a mesma por mais que tinha que estudar para uma prova enorme da semana que vem, estava feliz, por algum motivo.

A menina andou até a primeira mesa que viu e se sentou, olhou para frente e percebeu que a mesa na sua frente tinha as amigas de Six, os nomes delas eram Marley e Morgan? A única que tinha certeza era de Lily, todo mundo conhecia a Evans.

Quando eram pequenas, e Snape era amigo da ruiva, elas costumavam se falar, mas nunca foram amigas. Mas Carina sempre a admirou, era gentil com todo mundo sempre, e conseguia fazer qualquer um rir, a Black de onze anos queria poder ser assim também.

A menina começou a estudar quando sentiu uma batidinha em seu ombro, olhou para trás e viu Evans.

- Quer se sentar com a gente? - Sorriu Lily.

Carina pensou por um momento, nunca havia conversado com elas, mas talvez era o momento, certo?

- Claro - Disse o mais gentil possível.

- Meninas, essa é a Carina, Carina, essas são Marlene e Mary - Sorriu sem os dentes.

- Prazer - Piscou.

- Prazer - Disseram as duas.

- Vamos gente! Não sejam anti-sociais - Riu Lily nervosa.

As três sabiam do ocorrido na aula de transfiguração, não que Sirius tinha falado ou coisa assim, mas as três perceberam o quão feliz ele estava quando tinha chegado em sua comunal algumas semanas atrás. E mesmo que não sentissem vontade de se aproximar da Black, fariam isso pelo Sirius.

- Então, qual sua cor favorita? - Perguntou Mary.

- Vamos começar assim? - Sorriu fraco - Verde - Falou Carina.

- Previsível, já que é uma Sonserina - Brincou Marlene e Lily á deu um chute na canela - Ei! Estava brincando! - Riu.

- E eu também - Falou Carina, e as três a olharam confusas - Minha cor favorita é vermelho.

- Que? - Perguntou Mary, em choque, junto das outras.

- Se contarem isso a alguém, eu vou negar - Ameaçou Carina sorrindo.

- Certo, Certo - Disse Marlene com as mãos para cima em rendição.

- E a de vocês? - As três franziram o cenho - Digo, qual a cor favorita de vocês?

- A minha é rosa - Respondeu Lily.

- Vermelho também - Disse Mary - Bate aqui - Falou levantando a mão, e Carina fez o hi-five.

- Não sei, gosto de todas - Disse Marlene e Carina a olhou com a cara de poucos amigos - Mas a minha preferida provavelmente é roxo.

- Olha! Formamos um dégradé! - Animou Lily.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora