𝟎𝟒𝟖. 𝗉𝗎𝗆𝗉𝗄𝗂𝗇

1.2K 103 2
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎
𝖺𝖻𝗈́𝖻𝗈𝗋𝖺

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎𝖺𝖻𝗈́𝖻𝗈𝗋𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐕𝐀𝐕𝐀 as abóboras junto com seu filho. E mesmo Harry fazendo a imagem toda errada e nem um pouco funda, por não poder usar uma faca, parecia estar se divertindo bastante.

- Já preenchi o balde de doces! - Falou James - Agora, semana que vem, elas vão vir e vamos estar preparados! - Sorriu e Harry sorriu junto.

- Agora vem nos ajudar a decorar! - Disse Carina autoritária mas com um sorriso.

- É papa, vem os udar decor! - Falou Harry com uma cara de bravo imitando sua mãe, fazendo os dois explodirem em gargalhadas.

James prontamente pegou mais decorações e foi colocando pela casa, como luzes coloridas, e panos para imitar fantasmas por todo o lado.

Assim que Carina e Harry acabaram as abóboras, o pequeno foi rapidamente brincar com sua vassoura que havia ganhado em seu aniversário.

James, vendo que sua esposa estava meio para baixo, chegou por trás dela e a abraçou.

- Por que você está triste? - Perguntou ele beijando seu ombro.

- Não estou - Falou rápida fingindo um sorriso.

- Sei quando está mentindo - Avisou ele e ela fez uma cara emburrada - Ah! Vamos! - Falou carinhoso.

- Era o feriado favorito de Reg - Falou ela olhando para baixo.

- Ah, Amor.. - Disse James a abraçando mais forte.

- Queria que estivesse aqui sabe, para ver Harry, para saber que Harry possui o nome dele - Sorriu triste sentindo uma lágrima cair em sua mão.

- Eu sei, Linda - Falou James acolhedor - Mas como você mesma disse, ele está, mesmo que seja lá de cima - Sorriu pequeno a fazendo sorrir também.

- Mama, peque você ta tliste? - Perguntou Harry voltando de sua brincadeira.

- Só estou com saudade de seu tio, pequeno - Falou sorrindo pegando ele no colo.

- O do meu nome? - Perguntou curioso, com um olhar atento.

- Esse mesmo, seu espertinho - Brincou fazendo cosquinha em seu filho o fazendo se contorcer de tanto rir.

- Blinca migo? - Perguntou fazendo um biquinho fofo.

- Agora não posso meu amor, mas se você quiser, podemos terminar de decorar a casa juntos! - Falou animada e Harry balançou seus bracinhos em concordância - Que tal começarmos com lá fora? - Sorriu abertamente vendo o filho concordar.

Decorar a casa para ela, foi e desde pequena era uma coisa muito importante no seu dia a dia, sempre que fosse perto do Halloween, ela já a colocava como sua maior prioridade.

Ela adorava se assustar, então costumava pedir para os pais fazerem a coisa mais assustadora que conseguiam. E eles nunca realmente tentaram, então era fácil não se assustar.

Mas esse era o primeiro Halloween de seu filho com ele realmente andando, então era algo especial para ela, afinal, seu filho era sua vida. E desde que recebeu a notícia da profecia, sua mente não parava quieta, sempre procurava fazer alguma coisa com seu filho ou até mesmo só olhar ele fazendo algo.

Queria tanto tempo com ele, mas tinha medo da profecia o tirar dela. James também estava preocupado, mas ele só não mostrava. Sempre que sua esposa decidia dormir no quarto de seu filho, ele não dormia, passava a noite toda acordado, de vez ou outra os olhando dormir, com medo de que desapareceriam.

Harry era o único que andava despreocupado, vendo que não sabia de completamente e absolutamente nada.

E as vezes Carina tinha inveja disso, de como ela queria não se preocupar, mas tempos desesperados pedem por medidas desesperadas. E ela já havia um plano em sua cabeça para caso precisasse fugir com Harry, e mesmo que não havia contado ao seu marido, obviamente o levaria.

Mas ela não se sentia segura dentro de sua própria casa mais, então andava a todo segundo e minuto com uma varinha no bolso, com medo de que aconteça algo.

- Amor? - James perguntou a chamando da cozinha.

- O que.. - Perguntou indo a cozinha mas parando ao ver que ninguém estava ali.

-Boo! - Apareceu James junto de Harry tentando dar um susto em Carina.

- Falharam em me assustar - Falou dando de ombros - Mas obrigada por tentarem - Falou sorrindo - Amo vocês - Beijou a cabeça de cada um.

- Blicar? - Perguntou Harry inocente esperando brincar com os pais.

- Hora de dormir mocinho! - Deu um peteleco fraco em seu nariz e o tirou do colo de James o levando para a cama.

- Bom noi mama - Sorriu maroto o pequeno e Carina revirou os olhos do quanto ele era parecido com o pai.

- Boa noite - Beijou a ponta de seu nariz - Te amo muito!

- A muio! - Repetiu Harry sorrindo de orelha a orelha.

E assim que ela saiu do quarto, viu James apoiado no batente da porta só os observando com um sorriso.

- Isso não é nada estranho - Falou sarcástica.

- Ei! - Se ofendeu - Eu só amo ver a relação de vocês, você é uma ótima mãe - Sorriu ele a abraçando.

- E você um ótimo pai! - Sorriu ela o beijando forte - Só fico preocupada com nosso pequeno - Sorriu fraco.

- Eu sei - Falou - Também fico - Disse a beijou novamente - Mas vai dar tudo certo - Falou tentando passar uma confiança mas sentiu duvidez dentro de si.

- Vai sim - Concordou mas tanto ela quanto ele não sentiram segurança em sua resposta, mas se falassem alguma coisa só iam se desesperar mais, então nenhum falaria nada e esperaria pelo melhor, afinal, tinham vinte e vinte um, queriam aproveitar a vida ainda.

E queriam aproveitar a vida junto de Harry, todos eles sorrindo feliz após um almoço em família, ou uma noite de jogos. Ou até mesmo algo simples como chegar em casa.

Queriam ser uma família feliz, uma longa e feliz família eram seus sonhos.

 ✓︱𝐘𝐎𝐔 ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora