LUCERYS
UM DIA ANTERIOR.
MINHA CABEÇA NÃO PARA DE DOER, MAS QUE MERDA, PRECISA BEBER, POSSO SENTIR OS OLHOS DE VISERYS SOBRE MIM Há ALGUM TEMPO ELE JÁ ESTA ME OBSERVANDO EM SILENCIO.
- TEMOS O JANTAR HOJE COM A NOSSA MÃE.
ELE DIZ QUEBRANDO O SILENCIO, FINJO QUE NÃO O OUÇO E CONTINUO MEXENDO NOS PAPEIS A MINHA FRENTE.
- SEI QUE VOCÊ ESTA ME OUVINDO LUCERYS.
ELE DIZ BRAVO E MAIS UMA VEZ O IGNORO, SEI O PORQUÊ DELE ESTA BRAVO ENTÃO VOU LHE INCENTIVAR UM POUQUINHO.
- POR QUE NÃO ME DIZ O QUE VOCÊ REALMENTE QUER ME DIZER.
DIGO O IRRITANDO MAIS AINDA.
- MAS QUE MERDA LUCERYS, O QUE MALDIÇÃO FOI AQUILO?.
EME GRITA BATENDO O PUNHO EM MINHA MESA.
- FOI NECESSÁRIO.DIGO QUERENDO CORTA O ASSUNTO, SE ELE SOUBESSE O QUE SE PASSA EM MINHA CABEÇA ELE PROVAVELMENTE NUNCA OLHARIA EM MINHA CARA.
- FOI NECESSÁRIO, VOCÊ VIU ELA, DEUS LUCERYS VOCÊ VIU O QUE O PAI DELA FAZ COM ELA E VOCÊ VAI LA E A ESTRUPA, E PELO O QUE, POR UMA MERDA DE CONTRATO.ELE DIZ EM PURA RAIVA POUCAS VEZES VI VISERYS ASSIM.
- NÃO E QUALQUER CONTRATO, CONSEGUIMOS OITENTA PORCENTO DA EMPRESA ELES AINDA ESTA EM VANTAGEM, POIS NOS PODERÍAMOS TER TOMADO A EMPRESA DELES, VOCÊ SABE COMO É A VIDA EM QUE VIVEMOS VISERYS SABE COMO FUNCIONA OS NEGÓCIOS, POR ACASO QUERIDO IRMÃO JÁ ESQUECEU O QUE O MALDITO PAI DO ROBERT FEZ COM O NOSSO, NÃO SEJA FRACO VISERYS QUANTO MAIS VOCÊ SE IMPORTA MAIS ELES VÃO DOMAR VOCÊ.
DIGO O OLHANDO NOS OLHOS, ESSE MALDITO CORAÇÃO FRACO VISERYS HERDOU DE NOSSA MÃE.
- NOSSO PAI NÃO ERA SANTO LUCERYS, E VOCÊ SABE DISSO TÃO BEM QUANTO EU.
VISERYS VERBALIZA, NÃO ESTOU COM CABEÇA PARA ESSA MERDA AGORA.
- ME DEIXE SOZINHO, TEM MUITO TRABALHO A SER FEITO.
ELE SAI FINALMENTE ME DEIXANDO SÓ.TENTO FOCAR NOS PAPEIS A MINHA FRENTE, MAS ME PEGANDO PENSANDO EM HELENA, O QUE ELA DEVE ESTA FAZENDO AGORA NÃO ME ARREPENDE PELO O QUE FIZ COM ELA MUITO PELO O CONTRARIO EU GOSTEI DE OUVI-LA IMPLORANDO PARA EU PARAR ENQUANTO A FODIA COM FORÇA, EU CONTRATEI ALGUÉM PARA EDITAR O VÍDEO É CLARO, JAMAIS PASSOU PELA A MINHA CABEÇA QUE A MALDITA ERA VIRGEM.
O PAI A SURRA ELE BATI NELA COMO BRIGA COM OUTRO HOMEM E FIQUEI IRADO QUANDO OUVIR DA BOCA DELA QUE O AVO A AMOLESTAVA, MAS JA TENHO GRANDES PLANOS PARA ELE.ORDENEI QUE ALGUNS HOMENS MEU VIGIASSEM O APARTAMENTO DELA NÃO CONFIO EM ROBERT E AGORA QUE EU O HUMILHEI ELE VAI QUERER MACHUCA-LA MAIS RECEBI AS INFORMAÇÕES QUE ELE FOI ATE O APARTAMENTO DELA, MAS NÃO CONSEGUIU ENTRAR, ELA JÁ NÃO SAI DE CASA Há ALGUNS DIAS ME PERGUNTO O QUE ELA ESTA FAZENDO TRANCADA NAQUELE APARTAMENTO TALVEZ EU VÁ FAZER UMA VISITA A ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...