CAPITULO 39

80 7 6
                                    


LUCERYS

Merda será que consigo passar cinco minutos do lado dela sem machuca-la, Helena se distancia de min com medo, mais que merda deu em min inferno, ela se ponha de pé olhando para as mãos sujas de sangue.

Ei, deixe eu cuidar disso.

Diga a segurando pelos ombros Helena, a guio até o quarto onde estávamos antes de eu fazer essa maldita merda, Helena não protesta ela parece estar em algum tipo de transe, vou até o banheiro e pego o kit de primeiros socorros me ajoelho em sua frente na cama, analiso o corte e vejo que não foi profundo, limpo o corte, algumas lagrimas deslizam pelo o rosto de helena.

Preciso sair daqui preciso ficar longe de você.

Ela sussurra.

Eu sei.

Concordo, Helena me fita surpresa.

Amanhã irei levar você e minha filha a um lugar seguro.

Digo pondo um curativo em seu corte.

Nesse lugar minha filha e eu estaremos seguras de você?

Helena pergunta tensa.

Especialmente de min.

Digo baixo, depois de cuidar do corte saio do quarto a deixando sozinha, vou para meu escritório e bebo até não aguentar mais.

HELENA

Acordo sentindo dor em todo meu corpo e minha cabeça não para de latejar, abro meus olhos aos poucos encontro Hellen nos braços de Lucerys tomando mamadeira.

Estávamos esperando você acorda.

Ele diz baixo Hellen segura seu dedo enquanto mama.

Suas coisas e de Hellen já estão na casa onde iram ficar.

Ele continua baixo.

Tudo bem.

Respondo com a voz rouca.

Irei ficar um tempo fora.

Ele me fita esperando que eu diga algo.

Ok.

Respondo, não me importo para onde ele vá.

Estamos no carro, Hellen dorme tranquilamente na cadeirinha, não falamos nada o caminho todo, depois do que parece uma eternidade chegamos em uma linda casa, avisto um jardim incrível.

Onde estamos?

Pergunto.

No único lugar que pode proteger você de min.

Ele diz baixo olhando para a janela, finalmente o carro paro e lucerys me ajuda a tirar Hellen da cadeirinha, a pego no colo olho para a entrada da casa e vejo uma mulher incrivelmente linda, ela me lembra a alguém, sim, ela me lembra Viserys a mulher se aproxima de min e me assusto quando ela me puxa para seus braços me dando um abraço muito apertado.

Mãe.

Lucerys a repreende, mãe como assim mãe.

Helena essa é minha mãe, Carla, mãe essa é Helena.

Ele diz beijando a testa da mulher que ele chama de mãe.

É um prazer querida, seja bem vinda, estava esperando por você, venha entre me de minha neta quero segura-la um pouco se você não se importa é claro.

Ela diz muito rápido, sua voz soa muito empolgada.

Não, não me importo.

Digo entregando Hellen para ela, a mesma beija o rostinho de Hellen e a leva para dentro da casa.

Você vai se adaptar com ela, a senhora moures é um furacão.

Lucerys diz meio que sem jeito, forço um sorriso.

Tudo bem.

Digo tentando me manter calma.

Não se preocupe será por pouco tempo, Hellen é muito pequena e não confio em mais ninguém além de você e da minha mãe para cuidar dela.

Suas palavras me surpreendem.

Quando eu voltar iremos procurar uma casa que seja do seu agrado, para você e Hellen morar.

E ele continua a me surpreender.

Tudo bem, obrigada.

Agradeço não esperava esse tipo de atitude vindo dele.

Helena, sobre ontem..

Ele tenta me tocar mais me afasto do seu toque com medo de que ele me machuque novamente.

Ontem à noite foi um grande erro, não vai acontecer novamente.

Digo com pressa o deixando sozinha para trás, vou atras de Hellen. 

IMPERFEIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora