LUCERYS
ATUALMENTE
SINTO TANTO PRAZER EM VÊ-LA ASSIM INDEFESA TÃO PEQUENA E FRÁGIL.
ELA SE COLOCA SE PÉ AOS POUCOS E FICA SEU ROSTO VERMELHO POR CONTAS DAS LÁGRIMAS, TENHO QUE ADMITIR QUE ESSA BASTARDA É LINDA, OS CABELOS REBELDES E BEM VOLUMOSOS LÁBIOS CARNUDOS SEU TOM DE PELE CONTÉM UM BRILHO E CARAMELIZADO, VEJO MEDO EM SEUS OLHOS QUE TANTO ME CHAMAM A ATENÇÃO DE COR AZUL E VERDE.
- O QUE FAZ AQUI?, VOCÊ JÁ NÃO CONSEGUIU TUDO QUE QUERIA.
ELA DIZ COM OS OLHOS MAREJADOS, ELA DA LEVES FUNGADOS, MAS SUA BOCA ESTÁ PÁLIDA CONCERTEZA DEVE SER POR FALTA DE SE ALIMENTAR.
PEGO MEU CELULAR E LIGO PARA MARCOS, UM DE MEUS HOMENS.
- COMPRE COMIDA E TRAGA PARA CIMA, AGORA.
DESLIGO O CELULAR E ANDO ATÉ A MESA.
- NÃO VAI SENTAR HELENA?.
PERGUNTO EM UM MEIO SORRISO.
- NÃO.
ELA DIZ DANDO UMA FUNGADINHA VOU LHE DAR UMA INCENTIVO ME SENTO-ME À MESA E TIRO A ARMA DE MEU CÓS A COLOCANDO ENCIMA DA MESA.
- DEIXE-ME TENTAR NOVAMENTE.
DIGO CRUZANDO OS BRAÇOS.
- SENTE-SE HELENA.
ORDENO COM CALMA, ELA ESTÁ MAIS PÁLIDA DO QUE QUANDO ME VIU HELENA ANDA EM PASSOS LENTA ATÉ A MESA E SE SENTA AOS POUCOS SEM OLHAR PARA MIM.
- COMA HELENA.
DIGO CALMO, ELA ME OBEDECI E COMEÇA A COMER EU APENAS FICO A OBSERVANDO.
ELA DEVERIA ESTAR COM FOME, POIS COMEU A COMIDA TODA A CADA GARFADA QUE ELA DAVA MEU PAU FICAVA DURO COMO PEDRA, POIS IMAGINAVA SUA BOCA EM TORNO DO MEU CASSETE.
PERGUNTO COM CERTA CURIOSIDADE, ELA NÃO ME RESPONDE APENAS FICA DE CABEÇA BAIXA.
- BOM, NÃO ME IMPORTO, LEVANTA VEM.
DIGO ME PONDO DE PÉ, HELENA ME FITA ALARMADA.
- O QUE, PARA ONDE?.
ELA PERGUNTA COM MEDO, DOU UM SORRISO.
- OLHA SÓ AGORA VOCE FALA.
DIGO EM DEBOCHE.
A PEGA PELO O BRAÇO E A OBRIGO A SE LEVANTAR.
- ME SOLTA.
ELA BERRA DANDO TAPAS EM MEU BRAÇO.
- NÃO QUERO PERDE A CABEÇA COM VOCE HELENA, APENAS ME OBEDEÇA.
DIGO A PUXANDO PELO BRAÇO, A LEVO PARA O QUE EU ACHO SER O QUARTO DELA E A JOGO NA CAMA, ELA TIRA OS CABELOS DO ROSTO E ME FITA COM PURO MEDO.
- O QUE VAI FAZER?.
ELA PERGUNTA ASSUSTADA, COMEÇO A TIRAR MEU PALETÓ.
- NÃO, NÃO, POR FAVOR.
ELA PEDI EM PURO DESESPERO.
- SE VOCE SE COMPORTA PROMETO NÃO MACHUCAR TANTO.
DIGO ABRINDO A CAMISA, HELENA SAI DA CAMA E CORRE PARA UMA MALDITA VARANDA QUE TEM EM SEU PRÉDIO, MERDA EU DEVERIA TER PREVISTO ISSO, VOU ATRÁS DELA E A ENCONTRO COM UM JARRO DE FLOR EM SUAS MÃOS PRONTO PARA SER LANÇADO EM MINHA CABEÇA, DEUS COMO ELA É PATÉTICA.
- FIQUE LONGE DE MIM.
ELA GRITA CHORANDO.
- SOLTA ESSA PORRA HELENA.
ORDENO.
- NÃO, TO CANSADA, ESTOU EXAUSTA DE SER MACHUCADA POR HOMENS COMO VOCE, EU ODEIO ISSO, EU ODEIO VOCES, EU SÓ QUERO PAZ, QUERO IR EMBORA.
ELA GRITA CHORANDO, ELA CHORA DESESPERADAMENTE.
- POR FAVOR, VAI EMBORA.
ELA PEDI JOGANDO O VASO NO CHÃO E SE SENTANDO SOBRE O VISO GELADO DA VARANDA, VOU ATE ELA A PEGO NO COLO E A LEVO PARA DENTRO A DEITO NA CAMA, POR QUE MERDA ESTOU FAZENDO ISSO, MAS QUE CARALHO EU TINHA OUTROS PLANOS VINDO PARA CÁ, POR QUE ESTOU CUIDANDO DESSA BASTARDA, TIRO ALGUNS FIOS DE CABELO QUE COBRE SE ROSTO E ELA ESTA COM OS OLHOS FECHADOS VEJO QUE SEU CORPO AINDA TREME SOBRE MEU TOQUE, SEU ROSTO ESTA BANHADO PELA AS LÁGRIMAS SUAS BOCHECHAS ESTÃO COM UM TOM FORTE DE VERMELHO, ELA PARECE TAO FRÁGIL.
- VOCE VAI ME DEIXA EM PAZ?.
ELA PERGUNTA BAIXINHO.
- DURMA HELENA.
DIGO ME PONDO DE PÉ, PEGO MEU PALETÓ DO CHÃO E VOU EMBORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...