HELENA
Sinto o medo tomar conta do meu corpo, Lucerys vem em minha direção tento me afastar o máximo que consigo, o mesmo se ajoelha entre minhas pernas ele segura meu rosto com brutalidade, sinto que ele vai quebrar meu maxilar vai se partir ao meio ao qualquer momento.
- Lucerys estou te esperando lá embaixo não demore temos uma reunião em algumas horas
Ouço a voz de Viserys atras da porta tento gritar mais o desgraçado coloca a mão sobre minha boca para não gritar, ouço os passos de Viserys se afastar Lucerys me beija com brutalidade não correspondo seu beijo.
- Não me negue.
Ele rosna contra meu rosto.
- Va se foder.
Digo com raiva virando o rosto.
- Então você quer do jeito difícil?
Ele pergunta com sacarmos, o fito com raiva não irei baixar minha cabeça para ele.
- Claro que quer.
Ele mesmo responde sua pergunta, o filho da puta me deita no chão tento sair do seu aperto, mas não consigo, com força ele rasga meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã, acerto um tapa em seu rosto Lucerys segura minhas mãos acima de minha cabeça ele me fita com puro ódio sua respiração está ofegante, ele fecha os olhos tentando se controlar.
- Não se controle vá em frente, me estrupe e mostre para min o monstro que você realmente é, isso é muito fácil para você já que fez isso outras vezes antes.
Falo baixo com calma nos dois estamos ofegantes um lutando contra o outro.
- É isso que você que, não é?
Ele pergunta me fitando.
- Nada vai fazer com que mude minha opinião sobre você, eu vou sempre, te odiar com toda as minhas forças.
Declaro ele rasga minha calcinha e se posiciona entre minhas pernas, não tenho reação alguma apenas fico parada esperando para tudo acabar logo, posso ouvir o barulho de seu cinto, ouço seu zíper ser aberto Lucerys me penetra com brutalidade sinto uma dor insuportável tomar conta do meu corpo, mas estou tão cansada, não grito não me mecho não protesto apenas fico parada olhando para o teto esperando tudo aquilo acabar, permito minha mente vagar para outro lugar tento sair do meu corpo mas não consigo.
Sua respiração contra meu ouvido me causa nojo suas mãos acariciando meu corpo me causa repulsa, seu cheiro me causo enjoou ele me penetra fundo e forte suas mãos voltam a prender meus braços a cima da minha cabeça, ele aperta meus pulsos com força.
- Quer bancar a morta é isso?
Ele pergunta contra meu ouvido, sinto uma cólica forte calafrios passam a tomar conta do meu corpo.
- Lucerys não me sinto bem.
Sussurro me sentindo tonta, seus gemidos tomam conta do quarto.
- Lucerys não me sinto bem.
Repito novamente, mas ele parece não me ouvir, me sinto fria uma cólica forte toma conta do meu corpo, ele finalmente goza seu gemido alto acusa isso ele joga seu corpo encima do meu, o mesmo tenta controlar sua respiração.
- Lucerys...
O chamo em um fio de voz ele me fita sinto algo molhar entre minhas pernas, acho que o mesmo percebi, pois, seu olhar desci para o meio de minhas pernas.
- Merda, acho que você mestreou.
Então naquele momento eu soube e meu mundo parou.
- Isso não é menstruação.
Sussurro para Lucerys que me fita espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
Storie d'amoreLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...