LUCERYS
Me aproximo de helena e posiciono minha mão em sua nuca a puxando para min.
Vai fazer o que? Me bater, ou me estrupa novamente.
Suas palavras me causam mais raiva do que já sinto.
Não teste minha paciência Helena, não vou machucar você, mas posso mudar de ideia é claro, caso você não se comporte.
A solto e caminha em direção a sala de jantar, me sento na mesa e Helena caminha em passos hesitantes e senta também.
O que você quer dessa vez?
Sua voz sai baixa.
No momento, apenas comer em paz.
Faço um sinal para que as empregadas nos sirvam.
Podem sair agora.
Ordeno, começo a comer ignorando a presença de Helena que mal toca na comida.
HELENA
Lucerys por favor, me deixe ir.
Imploro para que ele me liberte, mas minhas suplicas parecem entrar por um ouvido e sair por outro.
Não posso, no momento não, tenho planos para você.
Ele diz de forma maliciosa.
Que tipo de planos?
Pergunto já me arrependendo da resposta.
Você irá participar da minha vingança contra sua família, se tornara minha amante para que todo possam ver, me casarei com sua prima Cintia.
Minha boca passa a amarga ao ouvir suas palavras.
Sua vingança já será suficiente por casar com Cintia, não entendo para que me incluir nisso, jamais irei participar disso.
Digo firme, Lucerys rir ao ouvir minhas palavras.
Me casarei com Cintia por dever, mas tornarei você como minha amante por prazer, logico seu avo irá querer arrancar os próprios olhos quando ver que fodo as suas duas netas, somente juntei o útil e agradável.
Ele dá um sorriso doentio, como um homem pode ser louco a esse ponto.
Você é louco, preciso sair daqui.
Sussurro mais para min mesmo do que para ele.
Não seja tão chata, será divertido prometo, sua prima aceitou minha oferta de bom agrado, devo dizer até mesmo que ela ficou muito satisfeita em participar.
Ele diz com malicia.
Vocês se merecem são dois porcos sujos.
Digo com raiva.
Que seja, vocês duas devem começar a se dar bem ja que vão morar na mesma casa.
Ele diz rindo, sua voz me causa um nojo surreal meu estomago passa a se revirar, corro pela a casa até o quarto onde estava e coloco tudo o que tinha e o que não tinha para fora, vomito tanto que meu corpo chega a se curva.
Tomei a liberdade de tomar um banho depois de vomitar horrores, visto um roupão e volto para o quarto, encontro Lecerys sentando na cama ele me fita de cima a baixo abraço meu próprio corpo com força.
Estar melhor?
Ele pergunta sem tirar os olhos de min.
Não é da sua conta.
Digo baixo.
- Tem roupas para você no closet, sua prima já chegou, irei trabalhar, por favor não se matem.
Ele diz saindo do quarto e me deixando sozinha agradeço a deus por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomansaLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...