HELENA
Vou para meu quarto e encho a banheira, tomo um dos meus calmantes para me ajudar a dormi, sento da banheira e deixo a água quente relaxar meus músculos, me sinto mais cansada do que o normal.
Não sei por quanto tempo fiquei na banheira, sinto meu corpo relaxado Viserys e Cintia já devem ter saído, acho que está acontecendo algo com aqueles dois, ou melhor acho que está acontecendo algo com Cintia.
- Está gostosa a água.
Levo um susto ao ouvir a voz de Lucerys, fico tenso e para na mesma posição onde estava graças a deus a água cobre completamente minha nudes, sinto ele se aproximar de min, ele se ajoelha ao lado da banheira vejo que o mesmo está sem camisa apenas com uma calça fina.
- Pode sair por favor.
Peço amedrontada.
- Não
Ele simplesmente responde.
- Você fica linda assustada.
Ele diz estendendo a mão e tocando meu rosto, me afasto de seu toque, merda por que não fui com Cintia.
- Eu estou nua.
Digo para que ele sai e me deixe se vestir.
-Não sou cego.
Ele responde maliciosamente, ele coloca sua mão dentro da água sinto sua mão tocar minha perna fazendo leves caricias.
- Não.
Sussurro com a voz chorosa.
- Shii, prometo que vai gostar.
Ele diz como se de algum modo tentasse me convencer.
- Eu não quero gostar de nada, me deixe em paz.
Lagrimas deslizam pelo meu rosto.
- Relaxa.
Ele diz baixo, sua mão vai até a lateral de um dos meus seios ele acaricia com o polegar.
- Tão linda.
Susurrando mais para si mesmo do que para min, seu toque me causa apenas nojo, sinto sua mão deslizar até minha barriga onde caricia carinhosamente.
- Lucerys, por favor.
Sussurro implorando para que ele pare, sinto sua mão deslizar mais.
- Shii, apenas relaxe.
Ele diz calmo.
- Não consigo.
Digo baixo, sua mão continua descendo até parar em minha intimidade, ele abre minhas dobras e acaricia um ponto especifico, ele faz movimentos circulares sinto meu corpo se arrepiar minha pele começa a ficar quente, uma sensação boa se instala em meu corpo ao sentir suas caricias, minha respiração fica ofegante.
- Não.
Digo firme afastando sua mão de min.
- Não estou pedindo Helena, apenas fique quieta e sinta o quanto posso ser bondoso.
Suas palavras saem como uma ameaça, fico com medo e fico parada ele volta sua mão onde estava, o mesmo volta a fazer o mesmo movimentos com seus dedos, seus olhos não saem do meus, fico tensa sobre seu toque seus dedos fazem eu sentir uma boa sensação boa, não sou burra sei o que está acontecendo já me toquei alguns vezes raras vezes mas já, fecho os olhos não quero olhá-lo, minha respiração volta a ficar ofegante, seus movimentos ficam mais precisos eles circula meu clitóris com seu polegar, arqueio minhas costa e como consequência meus seios saem da agua Lucerys não perde tempo e abocanha um dos meu mamilos ele suga com força, sem me conter acabo soltando um gemido, Lucerys passa a chupar meu outro seio seus dedos não param de trabalhar lá embaixo seguro as bordas da banheira com força, sinto um frio em minha barriga sinto minha vagina se contrair meu corpo fica quente como fogo, fico mais tensa ainda quando sinto a primeira onda de orgasmos me atingir, gemo alto segurando as bordas da banheira com força deixo meu corpo ser levado pelos orgasmos que toma conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...