Helena.
Mais um dia começa abro meus olhos tentando me adaptar com a claridade, olham para o despertador e vejo que estou atrasada.
- Merda.
Falo mal me pondo de pé, coloco meu óculos, pois sem ele não enxergo um palme a minha frente, corro para o banheiro e tomo um banho rápido, passo pelo o espelho, mas o ignoro meu grande e velho inimigo.Chego à empresa de meu pai, pois sou seu braço direito e sempre tenho que chegar antes dele, passo correndo e bato no ombro de alguém.
- Olha por onde anda coisa feia.
Cinthia minha prima diz brava como sempre, ela e seus irmãos, meus primos sempre usam esses tipos de apelido, com o tempo me acostumei, não por que vivi minha vida inteira sendo chamada desses apelidos sei como é minha aparência não sou cega, sempre fui diferente de todos eles, não herdei a beleza do meu pai e nem da minha família.
- Desculpa.
Digo arrumando meus óculos.
- pare de me olhar esse seus olhos macabros me assustam.
Cinthia sempre foi maldosa e sempre se refere aos meus olhos que são de cores diferentes um é azul o outro verde, passo por ela e sigo para a sala do meu pai.
- Onde você estava Helena.
Meu pai diz assim que passo pela a porta, sua cara não é nada boa.
- Desculpa pai acabei me atrasando.
Digo tirando os papéis da minha bolsa e os colocando na mesa.
- Os Moureis vão chegar logo se recomponha.
Meu pai diz caminhando até a porta.
- Por que está tão preocupado em assinar esse contrato com eles, são só pessoas eles precisam de nós e não nós deles.
Digo para meu pai, mas logo me arrependo ele anda pisando duro vindo em minha direção, sua mão se fecha em meu pescoço.
- Você sempre teve a língua afiada, e sempre gostou de meter seu nariz onde não é chamada.
Ele diz apertando meu pescoço sente dificuldade para respirar.
- Apenas faça seu trabalho aqui Helena, você não é paga para dar opiniões, sua opinião não importa e nunca importou apenas feche a maldita boca e faça seu trabalho.
Ele diz com raiva sua mão se fecha mais sobre meu pescoço, tento tira sua mão, mas ele é mais forte do que eu.
- Você me lembra dela, tudo em você me lembra ela até seu maldito jeito de falar.
Ele sempre diz isso quando está prestes a me bater, ele está falando dela.
- Eu não, sou ela, pai.
Digo em um fio de voz, ouço a porta abrir.
- Senhor Sheldon.
A voz de Sandra se ecoa pelo lugar isso faz meu pai solta meu pescoço, desabo no chão e começo a tossir tentando recuperar o fôlego, meu pai passar por mim e caminha até sua amante que também é sua secretária.
- Espero você na sala de reunião.
Ele diz antes de sair e me deixar sozinha pode ver o sorriso no rosto de Sandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFEIÇÃO
RomanceLUCERYS MOUREIS DONO DE UM IMPERIO, UM IMPERIO CONSTRUIDO POR GRANDES E SOMBRIOS SEGREDOS, ELE NUMCA MEDIU ESFORÇOS PARA CONSEGUIR O QUE SEMPRE DESEJOU, AGORA LUCERYS QUER DESTRUIR O HOMEM QUE DESTRUIO SEU PAI E ELE VAI COMPRIR A PROMESSA QUE FEZ AO...