CAPITULO 11

232 15 1
                                    

LUCERYS

VISERYS ACERTA UM SOCO EM MEU ROSTO, PRATICAMOS BOX DESDE SEMPRE É NESSES MOMENTOS QUE ELE DESCONTA SUA RAVA POR AS MERDAS QUE EU FAÇO.

- QUE MERDA VISERYS.

DIGO COM RAIVA, FILHA DA PUTA TEM O SOCO FORTE.

- NÃO ME CULPE, VOCÊ QUE ESTA DISTRAÍDO HOJE.

ELE DIZ ME OLHANDO COM AQUELE OLHAR DE QUEM QUER DESCOBRIR ALGO MAS DE MIM ELA NÃO VAI CONSEGUIR NADA, TIRO AS LUVAS E SAIO DO RINGUE, PRECISO DE UM BANHO ENTRO NO VESTIÁRIO E OUÇOS PASSOS DE VISERYS ATRAS DE MIM.

- ONDE VOCÊ ESTAVA ONTEM A NOITE?, FUI ATE SUA CASA MAS CICERA DISSE QUE VOCÊ NÃO ESTAVA LA.

ELE DIZ SE ENCOSNTANDO NO ARMÁRIO DO VESTIÁRIO.

- TINHA ASSUNTOS A TRATAR, NÃO SOU TÃO DESOCUPADO QUANTO VOCÊ IRMÃO.

DIGO TENTANDO ENCERRAR ESSE ASSUNTO POIS SEI ONDE ISSO VAI LEVAR, ELE QUER SABER DELA, VISERYS QUER SABER SE ESTOU INDO ATRAS DE HELENA, POR MAIS QUE ELE SEJA MEU IRMÃO ISSO ME INCOMODA, NÃO QUERO SABER SE ELA PELO MENOS FALA COM ELE EU A MATO NÃO QUER NEM IMAGINAR OUTRO HOMEM A TOCANDO A NÃO SER EU É CLARO, ELA É MINHA SEU CORPO SUA ALMA ATE O MALDITO AR QUE ELA RESPIRA ME PERTENCE.

- NÃO FODE LUCERYS, VOCÊ FOI ATRAS DELA,

SUAS PALAVRAS ME CAUSAM RAIVAS AVANÇO EM CIMA DELE.

- É SE EU TIVER IDO QUAL O PROBLEMA, ELA É MINHA.

DIGO COM RAIVA VISERYS ME EMPURRA.

- VOCÊ É DOENTE, VOCÊ NÃO VER LUCERYS? HELENA É UMA VITIMA NESSE MALDITO JOGO, ELA NÃO TEM CULPA PELA AS MERDAS DO PAI E DO AVO.

VISERYS GRITA COM RAIVA.

- INOCENTE OU NÃO ELA IRA PAGAR PELOS PECADOS DELES, O SANGUE QUE CORRE NAS VEIAS DELA É O MESMO DELES ENTÃO HELENA TA BOM IRA ARCA COM AS CONSEQUÊNCIAS.

DIGO COM RAIVA, HELENA TEM CULPA POR TER NASCIDO NESSA FAMÍLIA ENTÃO ELA IRA PAGAR PELOS CRIMES DO AVO E PAI.

- DEUS LUCERYS, VOCÊ ESTA SE OUVINDO?, O QUE SE PASSA NESSA SUA MENTE DOENTIA.

VISERYS ME OLHA COM DECEPÇÃO PURA LARGO ELE E VOU EMBORA.

DEPOIS DE IR PARA CASA TOMAR UM BANHE SAIO DE CASA E VOU TRABALHAR, MEUS NERVOS ESTÃO A MIL MAS HOJE IREI ME DIVERTIR UM POUCO, LIGUEI PARA UMA DAS MINHA GAROTAS PARA PREPARAR A BOATE HOJE IREI FAZER UMA FESTINHA HOJE E HELENA SERA A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA NOITE.

IMPERFEIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora