CAPITULO 15

242 17 9
                                    


TODOS MEUS HOMENS ESTÃO EM BUSCA DAQUELA DESGRAÇADA ELA NÃO DEVE ESTAR MUITO LONGE, COMO UMA COISA TAO PEQUENA PASSOU POR MINHA SEGURANÇA COMO MEUS HOMENS NÃO VIRAM, ME SINTO SUFOCADO EM PENSAR QUE ELA TENHA FUGIDO DE MIM QUANDO EU PEGA-LA DE VOLTA VOU A FAZER SOFRER AMARGAMENTE.

- CHEFE.

SAIO DOS MEUS PENSAMENTO AO OUVIR JACK ME CHAMAR.

- A ENCONTRAMOS.

ELE COMUNICA OLHA PELO VIDRO E VEJO ALGO QUE FAZ MEUS DEMÔNIOS QUERER MATAR QUALQUER PESSOAS QUE APAREÇA NA MINHA FRENTE PARA SACIAR  A RAIVA QUE SINTO AGORA, ENCONTRO HELENA NUA ANDANDO PELA A ESTRADA, IMEDIATAMENTE SAIO DO CARRO E VOU ATRAS DELA.

- HELENA.

A CHAMA MAS ELA CONTINUA ANDANDO AGARRO SEU BRAÇO E A VIRO PARA MIM, SEUS LÁBIOS ESTÃO COMPLETAMENTE ROXO SUA PELE ESTA TÃO FRIA SEU NARIZ SANGRA E A HEMATOMAS PELO SEU CORPO, MERDA NÃO DEVERIA TER BATIDO TANTO NELA, TIRO MEU PALITO E A CUBR, ELA PARECE TÃO PERDIDA DEVE ESTA EM CHOQUE, HELENA OLHA PARA O NADA SEU OLHAR ESTA COMPLETAMENTE PERDIDO

- VOCÊ NÃO DEVERIA ESTA AQUI.

DIGO TIRANDO ALGUMAS MECHAS DE CABELO DO SEU ROSTO.

- SÓ QUERIA IR PARA CASA.

ELA SUSSURRA, A PEGO NO COLO HELENA EM NENHUM MOMENTO PROTESTA ENTRO DENTRO DO CARRO COM ELA EM MEU COLO.

- LIGA A PORRA DO AQUECEDOR.

ORDENO PARA O JACK QUE FAZ O QUE EU MANDO ELE SOBE A DIVISÓRIA DO VIDRO FAZENDO COM QUE ELE NOS DEIXE A SOS NO BANCO DE TRÁS, SINTO O CORPO DE HELENA TREMER SOBRE MINHAS MÃOS ACONCHEGO MAIS PERTO DE MIM ESFREGO SEUS BRAÇOS SOBRE O PALITO PARA CAUSAR CALOR.

- LUCERYS.

ELA ME CHAMA BAIXINHO, A AFASTO UM POUCO DO MEU PEITO PARA OLHAR PARA SEU ROSTO TIRO ALGUNS FIOS DE SEU ROSTO.

- SIM.

A INCENTIVO A PROSSEGUIR.

- QUERO IR PARA CASA.

ELA PEDI FECHANDO OS OLHOS.

- COMO VOCÊ SABIA DA MORTE DO MEU PAI?.

A PERGUNTO, HELENA PASSA A TREMER MAIS SOB MEUS BRAÇOS.

- EU SEI DE MUITAS COISAS QUE EU NÃO DEVERIA LUCERYS.

HELENA DIZ BAIXO ELA ESTA TREMENDO DE FRIO.


LEVO HELENA PARA CASA A DEITO EM SUA CAMA, COBRO SEU CORPO COM UMA MANTA SENTO NA CAMA AO SEU LADO.
- DEIXE-ME AJUDAR VOCÊ.

OUÇO HELENA FALA, OLHO PARA BAIXO PARA SEU ROSTO, PORRA COMO ELA ESTA LINDA A BOCA VERMELHA CABELOS BAGUNÇADOS SEUS OLHOS BRILHAM NO MEIO DA ESCURIDÃO.

- ME AJUDAR EM QUE?MEU PEQUENO ARCO-IRIS.

PERGUNTO LEVANDO MINHA MÃO AO SEUS LINDOS CABELOS HELENA SE ENCOLHE DE MEDO SOBRE MEU TOQUE.

- VOCÊ QUER VINGANÇA, EU POSSO LHE AJUDAR COM ISSO.

HELENA INCLINA A CABEÇA E FITA SEUS OLHOS NOS MEUS.

- E POR QUE VOCÊ FARIA ISSO?.

PERGUNTO INTERESSADO EM NOSSA CONVERSA.

- EU QUERO O QUE VOCÊ QUER.

HELENA DIZ BAIXO OLHANDO EM MEUS OLHOS.

- QUE SERIA?.

PERGUNTO COM TOTAL ATENÇAO.

- QUERO OTTO SHELDON MORTO.



IMPERFEIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora