CAPITULO 40

91 11 9
                                    


LUCERYS

Observo o jardim que minha mãe construiu com as próprias mãos, realmente ela fez um belo trabalho.

Ela é muito linda.

Ouço minha mãe atras de min, ela senta em um dos balanços que eu e Viserys brincávamos quando éramos crianças faço o mesmo me juntando a ela.

Sim ela é.

Confirmo.

Vai me contar o que aconteceu entre vocês?

Minha mãe pergunta baixo, fito minhas mãos e dou uma risada amarga.

Você me desprezaria se soubesse.

Respondo.

Filho eu jamais desprezaria você, seu irmão e você são o bem mais precioso que tenho.

Ela me fita triste.

Bom, a algum tempo atras eu estava tentando me vingar da família Shelby pelo o que eles fizeram com meu pai, então procurei o mais fraco entre eles.

Digo baixo.

Helena?

Minha mãe pergunta.

Sim.

Paro um pouco e olho para o lago a nossa frente, quando ela souber irá me odiar com razão.

Tentei a todo custo comprar a empresa dos Shelby mas eles não aceitavam, estão comecei a jogar sujo, sequestrei Helena e a droguei, depois a levei para minha casa onde a violentei drogada enquanto gravava tirando a virgindade dela, mandei que editassem o vídeo onde tirava o áudio dela gritando e substituinte para outro em que pensassem que ela estivesse gostando, sendo assim conseguir comprar a empresa da família dela, mas eu estava tão obcecado por ela que não a deixei ir embora facilmente, depois de um tempo a peguei para min novamente e a violentei em uma das minhas boates na frente de uma plateia, com um certo tempo a violentei novamente fazendo com que ela quase perdesse Hellen, e ontem quando pela primeira vez que ela se entreguei para min por livre espontânea vontade eu a empurrei fazendo com que ela cortasse a testa.

Assumo, minha mãe não fala nada, mas olho para seu rosto e vejo seus olhos cheios de lagrimas.

Eu a amo, mas me comporto como um animal quando estou perto dela, e é por isso que irei para bem longe.

Continuo, minha mãe ainda não diz nada.

Você não vai fala nada?

Pergunto tenso.

Seu pai costumava dizer, que você iria ser um ótimo marido pelo o jeito que você cuidava de min e do seu irmão.

Ela finalmente fala.

Pela primeira vez o homem que eu tanto amei estava errado.

Minha mãe diz chorando, meu peito dói e sinto meus olhos arderem pela lagrimas.

Mas...

Minha mãe se ajoelha na minha frente e segura minhas mãos as beijando.

Ainda há tempo de mudar, como dizia seu pai, a tempo...

Para tudo

Termino a frase que o papai sempre costumava dizer.

Depois de conversa com minha mãe vou até Helena para se despedir, a encontro em seu novo quarto brincando com Hellen no chão, ela está linda usando um vestido de alças finas ao brincar com nossa filha as alças do vestido caiem do seu ombro me seguro para não tocar seu colo que está exposto, minha filha é a primeira a olhar em minha direção.

Oi.

Digo baixo me aproximando das duas pego Hellen de seu colo e a beijo.

O papai vai demorar um pouco para voltar.

Digo tocando nossos narizes, me sento no chão de frente para Helena, coloco minha filha sobre meu colo.

Posso te pedir uma coisa antes de ir?

Pergunto Helena me fita tensa, mas a mesma acabando fazendo que sim com a cabeça.

Um beijo.

Digo a olhando nos olhos, Helena não diz nada, mas se aproxima de min hesitante.

Promete não me machucar depois?

Ela pediu com medo.

Nunca mais irei te machucar Helena, eu prometo.

A prometo.

Não acredito em você.

Ela diz baixo.

Eu sei, mas se for preciso pretendo passar o resto da minha vida provando isso a você.

Digo firme para que ela entenda que estou tentando ser melhor.

Tudo bem, vamos logo com isso você precisa viajar.

Ela diz tensa, Helena fecha os olhos e se inclina para a frente, não, não assim, não desse jeito, quero que ela queira isso, não quero que ela faça isso só para se livrar rápido de min, mas eu a entendo não dá para culpa-la depois de tudo que fiz, me inclino e beijo sua testa junto nossas testas e me permito inalar seu cheiro.

Você vai me amar um dia. 

IMPERFEIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora